Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atrás de dinheiro...

3 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sex 07 Nov 2014, 23:11

Patrice era fã de Cindy deste sua infância, mas se apaixonar pelo filho adotivo desta, irritou a mais velha devido a diferença de idades, então Patrice acabou criando quase uma rivalidade com a mãe do garoto.

Porém, naquele momento, estavam todos em paz, então eles seguiam Fly até o local indicado. Quem sabe, aquela turma conseguisse capturar alguns pokémons fantasmas bem raros.

OFF:
Ok, relax e obg. É q tô ansioso pela evo da Fly, ela é uma de minha pokés mais antigas e eu já tô no fórum há cerca de 1 ano. =P

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Sáb 08 Nov 2014, 10:04

Seguindo Fly, todos puderam perceber facilmente que o pequeno voador começou a sentir uma sensação estranha, tornando-se ainda maior. O pokémon caiu ao chão, brilhando. Depois de muito mudar, os parceiros de Sckar poderiam perceber que o que presenciaram foi uma evolução, muito rara por sinal. A criaturinha tornou-se muito mais forte - devido a "músculos" que cresceram -, rápido - devido as asas que cresceram - e ainda mais elegante. O serzinho levantou-se e pôs-se a voar novamente, utilizando-se do novo meio que conseguiu depois de muitos árduos, porém muito interessantes treinamentos, junto de Akuma e sua equipe.





Experiência:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sáb 08 Nov 2014, 11:26

Fly, a Pidgey, finalmente evoluía, Sckar e os demais se maravilhavam com aquela evolução, o garoto corria até sua ave, a abraçava e parabenizava-a.

- AAhhh.... Parabéns, Fly. Você evoluiu em uma Pidgeotto. Hhahahahahaha.... Mas agora, voltemos para a nossa busca. Continue voando e mostre o caminho até o local que você encontrou.

Então, eles buscavam o lugar, seguindo Fly até lá.

OFF:
Aeee, obg... Pidgey finalmente evoluiu. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Sáb 08 Nov 2014, 15:34

Fly, agora um formoso Pidgeotto, aproveitava as asas que lhe foram dadas de uma forma prática: voando, para ajudar seus amigos. Depois de um pouco usá-las, ela conseguiu guiar Sckar e seus parceiros até um beco, um tanto curioso, pois este escondia um parque de diversões, aparentemente abandonado e provavelmente assombrado. Agora, o garotinho poderia seguir até lá ou ordenar a que seus pokémon com poderes voadores procurassem por outro local para encontrar um fantasminha e talvez capturá-lo.





OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sáb 08 Nov 2014, 17:03

Sckar e companhia viam o estranho parque no beco e decidem ir até este:

- Vamos dar uma olhada ali, pessoal. Um parque num beco é muito suspeito. Deve ser assombrado.

Dizia Sckar com um sorriso no rosto, todos concordaram com poucas palavras e seguiram até o local que Fly mostrou, então começavam à se separarem um pouco e à procurarem fantasmas revirando o lugar.

OFF:
Agora vamos ao Swarm! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Sáb 08 Nov 2014, 20:53

Ao decidirem que realmente adentrariam naquele beco e consequentemente no parque de diversões, aparentemente assombrado, Sckar e seus amigos poderiam ler numa placa em ferro: "Saiam daqui agora. O seu seguro de vida não cobre o território deste local". Aquilo parecia um tanto sarcástico, porém ao mesmo tempo assustador. Iria o garotinho continuar lá, apenas por um pokémon? Não estava ele arriscando tudo? Agora, Akuma deveria decidir se iria ficar lá, caso afirmativo, onde exploraria?

Existiam muitos lugares para procurar por criaturinhas: uma roda gigante, uma montanha russa, um playground, uma sala de jukebox, um carrossel, entre outros locais que realmente existiam em um local daqueles.



Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sáb 08 Nov 2014, 21:20

- Ok, pessoal. Vamos nos dividir. Eu irei na Roda Gigante com a Patrice. Quero ter uma conversinha em particular com ela.

- Ok, ok... queria ir com meu querido. Mas tudo bem, irei com você.

Cindy começava à armar uma divisão do grupo.

- Agora, vocês três... Cada um irá num dos outros três lugares. Sobraram o Carrossel, o Playground e o Jukebox. Quem quer ir aonde?

- Gosto de música, então quero ir nas Jukebox.

- Ai, então irei no Carrossel. Quero vê-lo, adoro carrosséis.

- Tudo bem, fico com o que sobrou. É até legal porque eu gosto de Playgrounds.

Então ficou decidido que as mais velhas, Cindy e Patrice, iriam até a roda gigante, Sckar iria para a sala de jukeboxes, Tarso iria no playground e Bel iria para o Carrossel. Que aventuras os aguardavam?

OFF:
Se quiser q eu continue narrando-os ou se prefere focar só no Sckar e depois fazer os outros dizerem como se saíram, é escolha sua, ok? xD

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Dom 09 Nov 2014, 11:02

CINDY E PATRICE



Mesmo com seu desejo contrariado, Patrice seguia a mãe de "seu querido" sem problemas. As duas estavam em direção da roda gigante, esta muito bem conservada por sinal, diferente de todos os outros locais que continham naquele parque de diversões. Entretanto, uma dúvida ficava no ar: o que iria uma mulher de idade já avançada conversar com uma ex-foguete muito mal-educada por sinal?



SCKAR



Akuma seguia até a sala das jukebox, esta muito formosa apesar de teias de aranha e gramíneas contaminando os equipamentos. Algumas músicas - um pouco assombradas - tocavam das instalações. Onde iria Sckar procurar por fantasmas, rodeado por tantas coisas assustadoras?

BEL



Ao chegar no carrossel, Belugha poderia observar que o que estava no lugar de cavalinhos e coisas fofas eram fantasmas, bruxas e outras assombrações. Aquele parque de diversões era realmente maluco, fora do normal. Porém, o que poderia Bel procurar? Realmente, poderiam se esconder lá muitos seres penados, em locais diferentes do brinquedo.

TARSO



Tarso seguiu até o playground, despendindo-se dos seus amigos. O local que parecia mais assombrado naquele parque de diversões era onde Targerian estava, pois lá estavam muitos fantasmas e coisas do gênero. O que poderia ele fazer quanto a isso?








OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Dom 09 Nov 2014, 18:17

CINDY E PATRICE

Cindy e Patrice caminhavam lado a lado, em silêncio, até chegarem à ficarem de frente pra Roda Gigante.

- E então, você não vai falar nada?

- Hum... direto ao ponto, heim? Esperava que antes cacemos uns fantasminhas por aí e depois resolveríamos isso... Mas já que prefere falar logo... Ok! Você já deve saber, eu te acho velha demais pro meu filho, ele não entende o que você quer. Ele ainda é muito jovem. Meu Arceus, ele só tem 10 anos e você tem quantos? 25?

- Relaxe... Eu o amo! De verdade! Ele foi a única pessoa até hoje que me ajudou verdadeiramente. Eu não tenho a intenção de abusar dele, mas quero ficar com ele. Aceite isso! Ah... e ele não é tão inocente quanto pensa... hehehe...

- O QUÊ? Peraí, o que você quis dizer com isso?

Cindy e Patrice discutiam. Patrice terminava de falar com um sorriso malicioso, o que espantava Cindy, que a questionava. Elas conversavam enquanto vasculhavam a área, revirando tudo o que vissem pela frente à procura de fantasmas...



SCKAR

Sckar não só não imaginava o que se passava pelos outros lugares com sua turma, como nem fazia questão de pensar nisso. Pois estava muito focado em encontrar algum fantasma.

- Heyyyyy.... Fantasmas, cadê vocês?

Gritava o jovem, como se isso os faria aparecerem. Então se aproxima de uma Jukebox e a observa.

- Acho que vou botar uma musiquinha, isso talvez chame a atenção de algum pokémon e este venha ver quem está tocando a música... aí o capturo! Vamos ver... como será que liga isso?

Sckar procurava um meio de ligar a Jukebox, assim que achasse algum botão ou algum outro sistema de ligação, ele ligaria o aparelho e deixaria-o funcionando. Esperava que a música atraísse os pokémons.



BEL

Belugha, a garotinha da equipe caminhava por aquele lugar assustador, ela estava com medo, andando encolhida, olhava para aquele carrossel assustador e pensava alto:

- Aiiii.. que assustador isso aqui. Achei que seria o lugar mais tranquilo, mas isso aqui parece um cenário de filme de terror. Dá a impressão de que estou sendo observada e que de repente serei atacada por trás por algum psicopata... Ai ai ai ai. Preciso dar um jeito nisso. Bul e Bear-Chan, escolho vocês.

Ela liberava seus dois primeiros pokémons de suas pokébolas e depois dizia à eles.

- Amigos, me ajudem à encontrar pokémons fantasmas. Mas cuidado, esse lugar é muito assustador. Temos que cuidar uns dos outros. Então fiquem perto de mim e tomemos cuidado com nossa retaguarda.

Assim Bel, Bul e Bear-Chan vasculhavam aquela área assustadora, revirando tudo, atrás de algo que pudessem rastrear algum pokémon ghost.



TARSO

Tarso caminhava tranquilamente pelo Playground, estava até sorridente, mas estava entediado de ficar sozinho, então chamou seu pokémon mais antigo, Turtle.

- Turtle, escolho você.
...
Estamos num parque assombrado, vamos procurar um novo amigo para nosso time de mágicas, ok? Será um pokémon fantasma. Então se encontrar algum me avise.


- Totle!

Então ambos começavam à caminhar pelo playground, revirando tudo para tentarem encontrar um pokémon do tipo ghost.

OFF:
Espero q esteja bom. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Charlie Dom 09 Nov 2014, 20:00

CINDY E PATRICE



Cindy ficava ainda mais brava com cada palavra que Patrice falava, mesmo que estas tentassem corrigir o escorregão que a ex-foguete tomou. Mesmo brigando, as duas cooperavam como uma equipe, o que era ótimo para aquela busca.



SCKAR



Depois de decidir que iria tentar ouvir música na jukebox, Sckar poderia se surpreender com a dificuldade de ligá-la. Ele teve de apertar muitos botões em combinações esquisitas para poder então se divertir enquanto continuava a procura por pokémons fantasmas.

BEL



Bel ficou um tanto triste quando percebeu que aquele carrossel era assombrado. Entretanto, sem muito o que fazer quanto a isso, ela logo continuou na busca, porém desta vez acompanhada de dois de seus pokémons: Bulbasaur e Cubchoo. A garota estava com muito medo do brinquedo fantasmagórico.

TARSO



Tarso não fez nada de mais, apenas liberou seu amigo Wartortle para não ficar sozinho, tendo com quem conversar. O jovenzinho explicou o motivo pelo qual eles estavam lá, o qual foi entendido perfeitamente pelo pokémon de Targerian. No playground, o garoto poderia ouvir alguns sons assustadores. O que ele iria fazer quanto a isso?








OFF:
Charlie
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Atrás de dinheiro... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 6 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos