Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

III - Não tá fácil pra ninguém

2 participantes

descriptionIII - Não tá fácil pra ninguém - Página 8 EmptyRe: III - Não tá fácil pra ninguém

more_horiz
Ao adentrar a residência, Chris não pôde pensar outra coisa a não ser "Que porra é essa?", cômodos pegando fogo, móveis que pareciam incomodamente fora de lugar e até mesmo se movendo. Com medo de permanecer sozinho ali, decidiu chamar todos os seus companheiros para fora da pokébola. Assim, Volcano, Argent, Kraken, Sansão, Silker e a ainda não-nomeada Honchkrow saíam de suas esferas. A ave não demonstrava indiferença, mas parecia não querer encarar o treinador, enquanto os outros cinco se aproximavam e Chris colocava o Tentacool sobre a cabeça. Após cumprimentar a todos, o jovem dirigiu-se ao pássaro:

-Olha, eu sei que você não me respeita ainda como treinador, entretanto, por quê não vem com a gente? Aposto que será bem mais divertido do que ficar sozinho por ai. O que me diz... Falando nisso, ainda não lhe dei um nome... Bem, acho que podemos esperar até eu conseguir conquistar a sua confiança, certo?

A ave não parecia muito simpática em responder. Chris não sabia se a mesma o seguiria ou mesmo se permaneceria pacífica como estava até então. Decidiu tentar não dá-la um pouco de atenção:

-Temos duas opções para seguir. Qual das duas portas você prefere? Seguiremos a sua decisão.

O jovem esperava Honchkrow escolher uma das portas. Seguiria por qualquer que fosse a indicação da ave, mas caso ela não fizesse uma, seguiria o caminho que estivesse mais perto, segurando com cuidado no corrimão.

-Silker, caso um de nós caia no meio do caminho, tente usar seu Confusion para que ninguém caia no chão. Fiquem todos atentos, não sabemos o que se esconde por aqui.

descriptionIII - Não tá fácil pra ninguém - Página 8 EmptyRe: III - Não tá fácil pra ninguém

more_horiz
Honckrow não se importou muito com as palavras de seu "treinador", por isso voou para longe, aproveitando a liberdade que foi-lhe dada por algum tempo. Provavelmente, aquele pássaro voltaria, mas não tão cedo assim. Chris não podia fazer nada além de seguir seu caminho, pois perseguir aquele pokémon seria uma tarefa realmente difícil. O garoto de cabelos prateadas poderia escolher entre dois cômodos - o da esquerda ou da direita - e duas escadas - a da esquerda ou a direita -.

OFF :

more_horiz
Um pequeno desespero tomou conta de Chris ao ver Honchkrow voando para longe de si. Depois de todo o diabo que passara para capturar aquele pássaro, o maldito vai e foge. Sabia que deveria respeitar a decisão da ave, porém não se conteve e gritou, deixando escorrer uma lágrima:

-Isso seu pássaro maldito! Vai embora! Eu não preciso de você.

O jovem virou-se e enxugou as lágrimas com as costas das mãos. Respirou fundo e depois mirou suas duas opções:

-Bem, direita então...

more_horiz
Ao virar ao cômodo direito, Chris poderia observar nada mais, nada menos que uma mesa posta, com um impressionante fantasma sentado em uma de suas cabeceiras, deliciando-se com um café. Aparentemente, aquilo esperava por seus amigos. Ao ser perturbado por Ayusa e sua equipe, a assombração observou-o e comeu um pedaço de bolo, que poderia ser observado descendo por sua garganta. O "homem" parecia ser incomodado pela presença daquele garoto em sua hora de lanche.

- Se você não quiser arranjar problemas, se mande daqui agora, nesse exato momento... A saída é por ali. - disse, mostrando ao adolescente a porta de entrada, mesmo sem observar o rosto do jovenzinho, por algum motivo esquisito. - Vá assombrar a casa ao lado. - segurou uma esfera bicolorido em suas mãos. - Ela é bem mais interessante do que aqui.

more_horiz
Adentrando o cômodo, Chris se deparou com uma deliciosa mesa posta e com o que parecia ser um homem saboreando a comida. O homem encarou Chris, e com uma considerável delicadeza pediu para ele se afastar, embora os termos utilizados não fossem compreensíveis pelo garoto.

-O que você quer dizer com assombrar? - o garoto estaria satisfeito de ter aquela pergunta respondida e iria embora, não fosse o fato do homem exibir a sua pokébola, afinal, um treinador jamais foge de um desafio, mesmo que ele seja proposto por um fantasma - Você está me chamando para uma batalha? Por que se for o caso nós aceitamos!

Os pokémon de Chris emitiram gritos em coro, como se concordando com a postura do treinador. Mas o Ayusa esperaria para a criatura a sua frente liberar seu pokémon antes de tomar a iniciativa.

more_horiz
Observando aquela assombração fitando algo em seu corpo, Chris poderia percebeu que seu Honchkrow se escondia atrás do fantasma, prestes a atacá-lo. O garoto poderia impedir que sua ave passasse pelo corpo daquele "homem", ou então deixá-la pagando mico, para então fazer com que esta aprendesse uma lição.

- Na verdade, eu não gosto de derrotar meninos como você só por diversão... - disse, olhando o formato da boca de Ayusa. - Mas se for preciso, eu posso utilizar todos os pokémons possíveis para mandá-lo para longe daqui. - aquilo continuava apontando para a saída. - Se você quiser sair, eu não desmembro-te e depois mato-te. - a assombração passou a acenar para o jovenzinho.

more_horiz
Uma gota de suor brotava na testa de Chris. Por quê alguém iria querer matá-lo? Sempre fora um garoto tranquilo, o que aquele cara estava dizendo?

-Me matar? - falava com uma calma não correspondente com a situação - olha já enfrentei alguns poucos treinadores na minha vida, mas você é o primeiro a me ameaçar desta forma... Mas tudo bem, se você não quer batalhar eu entendo e acho melhor me ret...

Notou que seu Honchkrow se escondia atrás do homem e parecia prestes a atacá-lo, gritou, tentando impedir a ave, mas talvez fosse tarde demais, e aliás, não havia qualquer garantia de que seria ouvido:

-Hey, Honchkrow, não faça isso!

more_horiz
O fantasma, com sua missão de livrar sua casa de qualquer intruso, ele calmo ou não, tinha esta como cumprida. Entretanto, aquele Honchkrow estava prestes a atacá-lo com uma ofensiva, das mesmas que são executadas sobre pokémons, um perigo até para assombrações. Depois de ouvir as ordens de seu dono, o pássaro observou a janela, quebrando-a para sair daquela formosa mansão. O "homem" aparentava muito bravo, a hora certa para Chris sair do local imediatamente, evitando qualquer conflito ou algo do gênero. Provavelmente o perdedor seria Ayusa e seus companheiros, pois aquilo parecia possuir parceiros muito fortes para o normal.

more_horiz
Chris ficava um pouco confuso com a situação, mas aquele parecia o dono da casa, e ele quase fora atacado por um dos pokémon do garoto, que aliás, fugia novamente. Chris não tina outra opção que não deixar o cômodo.

-Ok senhor, peço desculpas pelo meu comportamento e pelo do meu Honchkrow. Eu não consigo controlá-lo muito bem, sabe? - dizia o jovem forçando um sorriso amarelo.

Chris saiu pela mesma porta que entrara naquele cômodo. Parece que não havia pokémons fantasmas ali, afinal, a casa estava habitada por humanos. Ou algo do tipo. Aliás, isso o fazia perguntar "Era para eu estar com medo?", ele não sabia a resposta, mas bem, ainda haviam mais duas casas na rua para ele tentar a sorte. Será que ele conseguiria sair daquela casa tão tranquilamente quanto entrara? Certificou-se que seus pokémon estavam todos perto dele e rumou para a saída.

OFF :

more_horiz
Chris saia da casa, sem perceber que era seguido por aquele fantasma. Era uma dúvida, mas ele poderia perceber que saiu muito facilmente pela porta devido a maçanetas bem grandes, difíceis de serem trancadas ou algo do gênero. Entretanto, a raiva continuava tomando o corpo daquela assombração, o que era perceptível sem problemas porque aquilo ficava vermelho, com uma expressão facial muito estranha. O que restava a Ayusa era adentrar outra casa rapidamente - esperando que a magia daquele ser fantasmagórico não atuasse no campo de outros -, ou então fugir correndo, pois o garoto dos cabelos prateados estava um tantinho assustado.

OFF :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos