Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Petalburg

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Pacify
DK
Rin Chevalier
Aleksei Loban
Bedendo
Sajin
gustavo
Seth
Cunha
Chris Ayusa
Ayzen
Gray.Fox
Renzinho
Joul
Mikamireis
Ryousuke
Shianny
Igor
Andros
Sérgio Terto
Katakuri
Pagliacci
Victoria
Fons
ThracoS
Nole
Klementt
Tielo
YukiJr
Sol
thito
Rike
Ame
Léo
ideo
Valentain
Aaron.
Gabrielmolina
Arisato
LauraC
Hayto
Moon_fire
Arkan
Gaulvists
Lyce
Igneel Scarlet
Tyrant
Lewl
Kazehaya
Vincent Moonrose
Mestre
Nerkon
57 participantes

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
Um sorriso tenro se abriu na face do garoto com a sugestão da ruiva. Afinal, Carol era uma baita cozinheira. Certamente ela quem entendia de doces! Timothy assentiu com a ideia, o movimento da cabeça carregado pela diversão que sentia, fitando os olhos de Natalie com um sincero brilho. Fazia tempo que não se sentia tão leve.

Ergueu uma das sobrancelhas, curioso, quando percebeu que a jovem parecia sentir um incômodo. Percebeu o enrijecer dos ombros, bem como o refrigério na expressão quando ela identificou a fonte da então desconfiança. O menino voltou o olhar para o espaço avistado pela treinadora, e notou que se tratava de um garoto. Abanou a mão saudando o desconhecido, as pernas recuando para trás da cadeira levemente. Manteve a pacatez no semblante quando foi apresentado a Tyrant Torres.

- ... Oi! Legal te conhecer. - Se levantou brevemente e propôs um aperto de mão, a expressão meio tímida. Não sabia exatamente qual era o modus operandi quando apresentado ao amigo de um amigo desse jeito, então tentou ser minimamente formal. Talvez estivesse parecendo meio bobo. Ainda sem jeito, buscou outra cadeira próxima para oferecer ao Ranger, como um sinal de gentileza. Fez isso também porque ficou intrigado sobre a menção ao desafio, então achou que o garoto gostaria de um lugar para se encostar.

- Você desafiou o Norman..? Seus Pokémon devem ser super fortes então, né? - Tentou puxar assunto de forma despretensiosa. No âmago, torcia para que a discussão se estendesse apenas às capacidades do Ranger, uma vez que só tinha uma insígnia - Logo a de Rustboro, a mais fácil! - para apresentar. Talvez fosse uma boa ideia visitar outros ginásios depois.

Ficou curioso com a última frase de Chase, bem como a resposta de Torres, que parecia ser a razão da espera da ruiva em Petalburg. Inevitavelmente, começou a formular em sua mente teorias sobre a possível relação dos dois. Conseguia perceber que Tyrant era mais velho do que ele, apesar da altura semelhante, mas escolheu acreditar que eram só dois amigos, tal qual Timothy e Natalie também eram.

Não que isso fosse da sua conta, de qualquer forma.

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
— Ah, eles são. — A ruiva optou por responder à Timothy no lugar do ranger, simplesmente pelo fato de que... Não tinha motivo para não e, bem, a retoricidade poderia ser quase palpável na questão do menino, se parasse para analisar pelo ângulo certo. — Esse aí dá trabalho pra qualquer um. — Brincou, refletindo mais uma vez sobre o breve treinamento que havia tido com o rapaz não só após a tormenta ocorrida no coração do Monte Pyre, mas também durante a breve "pausa para respirar" ocorrida entre uma e outra fase da Battle Tower. — Tinha certeza que conseguiria. — Congratulou ao policial, balanço de cabeça manso no processo - e riu quando o moreno respondeu que não a esqueceria. — É bom saber disso, embora eu certamente não tenha taaaanto espaço na sua cabeça quanto uma ceeeerta pessoa... — Provocou, um sorriso sorrateiro diante à óbvia (ou talvez não tanto) menção à Karen.

— Ah, sim, bem lembrado. — Murmurou, balançando a cabeça com discrição antes de se endireitar na cadeira, as pontas dos pés se movimentando nervosamente contra o chão. — Não tive tempo pra te falar antes, por assim dizer... Mas, eu encontrei com o Nicholas durante a Battle Tower, sabe. — Comentou, ajeitando uma das madeixas ruivas por detrás da orelha. — Acontece que, acabou chegando no assunto das tais bolas de gude/pedrinhas que a gente tinha conversado sobre lá em Lilycove. Você lembra? — Perguntou, só para ter certeza que não teria imaginado toda a situação. — Então, aparentemente, elas são Mega Stones. O Nicholas tinha um Mega Alakazam, inclusive, quando esbarrei com ele. — Disse, tomando fôlego por um instante. — Eu também cheguei a falar com a Roxanne, só pra ter uma segunda opinião; Ela não soube me dizer direito, mas os dois disseram que o Sr.Stone, o responsável pela Devon, possa saber identificar, ou só dar informações extras. Parece que ele costuma ficar lá por Rustboro, então... — Whow! Calma, respira. Respira. — ...Não sei se já resolveu, mas achei que seria bom te falar, e tudo o mais. — Acrescentou, de um jeito tímido. — Eu pretendia dar uma passada por lá, mas... — O olhar se desviou brevemente na direção de Sakazaki. — ...acho que vou tentar a sorte no Doll Fanfest, antes. Talvez, se eu não demorar, ainda consiga algo bom por lá, né? — Riu, mansa, movimentando os dedos entre si com discrição.

...Era isso?
Era isso.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
Break


Passar egg de Gligar para Shianny.


Não era comum eu ouvir uma pessoa que acabei de conhecer elogiar minha equipe, muito menos sem ter conhecimento sobre ela. Posso dizer que aquilo me deixou envergonhado, tanto que meu rosto corou com a afirmação do menino. Menino este que tinha quase o meu tamanho, sério, o que andam colocando na comida dessas crianças?

-Eu a... - fui cortado antes de conseguir falar alguma coisa que faça sentido. Natalie respondeu por mim elogiando ainda mais minha equipe. Ora, se a intenção era me fazer ficar tímido, então haviam conseguido -Hmpf - o problema não seria só esse, ela ainda teve que mandar uma indireta para falar sobre uma certa pessoa -N-Natalie! - não que eu estivesse bravo com ela ou algo do tipo, era só que eu não queria passar por algo meio que particular na frente de Timothy.

Pelo menos ela não insistiu nessa provocação, mas falou sobre algo um tanto quanto interessante. Sobre a mega evolução e aquelas pedras que encontramos após uma aventura no Pyre. Ouvi atentamente tudo sobre o que ela estava falando, principalmente quando ela mencionou o Dr. Stone em Rustboro. Se eu tivesse a chance de Mega Evoluir, então que eu corresse atrás disso.

-Isso é... Interessante. Acho que vou dar uma passada lá, mas antes vou relaxar um pouco no mesmo parque em Johto com... Esquece - balancei a cabeça para os lados -Talvez a gente se esbarre por lá. Timothy, foi um prazer, espero te ver por aí qualquer hora.

Bem, era isso... Não, não era só isso.

-Natalie, eu quase ia esquecendo, mas.. Obrigado pelo presente que você e a Karinna me deram. Eu gostei bastante, e... Eu também tenho algo para te dar. Espere um pouco, tá bom?

Em passos apressados, fui ao PC e de lá retirei o ovo de Gligar que havia feito para ela, então retornei para onde a garota estava.

-Não sei se você vai gostar, mas está aqui, um ovo. O que tem dentro dele é... É uma surpresa! Mas eu espero que você fique feliz com ele.

Conversa




_________________
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 NiYqrTg Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 4ymtz7k


abra :

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
- Trocar contatos com o Tyrant.


O garoto se divertia assistindo a interação entre os dois treinadores. Saboreava aquele momento gostoso de camaradaria, aproveitando cada momento. As brincadeiras de Natalie e a surpreendente timidez de Tyrant, que parecia mostrar que eles se davam muito bem. Timothy se limitou a curtir a interação como espectador, bem como pedir para o Ranger o seu contato no Pokénav. Era bom ter contatos assim, né?

O menino ficou intrigado por um momento, quando Natalie mencionou a história das tais 'bolinhas de gude' que causavam a Mega Evolução. Ficou ainda mais impressionado quando descobriu que Nicholas tinha uma delas ao seu bel prazer! Também sentiu vontade de conhecer o tal Sr. Stone. Talvez fosse uma boa ideia, outro dia. Por fim, sorriu mais uma vez com o comentário de Natalie que esbanjava cumplicidade sobre o evento. Esperava de coração que ela não se arrependesse da viagem.

- A gente se vê, Tyrant! - Não costumava ser o seu papel, mas tentou bancar o extrovertido uma vezinha. Estava em um ambiente controlado o suficiente pra isso, afinal. Ficou feliz ao ver que o Ranger também tinha um presentinho para a jovem. No fim das contas, tinha sido uma tarde deveras terapêutica para o menino. A presença dos dois lhe trazia muito conforto.

Bem... Era isso!

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
~> Entregar Dustox (Box) para Tyrant, por ovo de Gligar;
~> Não esquecer os BC's de troca!


Era incapaz de não achar graça da maneira como o ranger ficava envergonhado fácil com a mera menção de Karen - não que precisasse mencionar sobre, mas entendia bem aquele tipo de sentimento. Era uma dualidade esquisita aquela que se apossava de seu coração diante de tal situação: Ora, se por um lado ele aquecia-se ao observar o entrosamento que gradualmente intensificava-se entre ambos, por outro, consumia-se no próprio vazio quando as recordações e os temores invadiam-lhe a consciência com violência e ira tão fortes quanto aquelas emanadas pelo próprio Arceus, quando por ele fora confrontada.

...Luch.

A jovem sentiu a garganta se apertar, e precisou se esforçar para ignorar tal fato para que não acabasse desabando ou simplesmente surtando na frente dos dois rapazes - o sorriso manteve-se no rosto, quase estático, mas desapareceu com naturalidade singela quanto o policial começou a se despedir; Até pretendia fazê-lo, mas a interrupção do moreno em suas próprias palavras vieram como uma surpresa para a moça e, bem, felizmente, como uma distração para o gosto amargo que ameaçava subir por seu peito.

— ...Um ovo? — Piscou quando recebeu o... Filhote, digamos assim, os orbes acinzentados passeando pela casca de cores escuras. A ruiva inclinou a cabeça para um lado, para o outro, analisando-o como se tentasse decifrar que tipo de bichinho se escondia ali dentro mas, óbvio, não teve lá muito sucesso. — ...Não precisava, mas obrigada! — Sorriu, sem jeito, abraçando o pequenino (ou seria grandão?) que ali se escondia. — Eu fico feliz que tenha gostado. Foi só uma lembrancinha, mas... É. — Comentou, com um sorriso tímido, antes de respirar fundo. Precisava, precisava de um momento sozinha.

Já.

— Meninos, eu ainda tenho algumas coisas pra fazer, então eu também vou andando. Foi um prazer rever os dois! — Disse, aconchegando o filhote de - um dia, descobriria - morcego contra o peito. — A gente se vê por aí, tudo bem? Qualquer coisa, é só me darem um toque. — Despediu-se, então, com um sorrisinho breve.

...Parque...
É. Parecia um bom começo, sim.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
Atualizados

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz


Centro Pokémon de Petalburg. O que faria por lá? Encontrar mais alguém? Com certeza. Tinha um ovo de um pequeno urso que eu queria para minha equipe, era um pequeno mamífero de gelo. Em troca, conseguiria um ovo de uma lagarta de grama. Um Pokémon bem interessante também, mas acreditava que seria bem mais interessante para a outra parte da barganha.

Tyrant estava no estabelecimento, esperando por mim. Não queria prolongar muito as coisas, talvez ele estivesse apressado. Assim como os outros...  Bem, o ovo estava comigo, saudável e confortável em sua incubadora. Sewaddle era seu nome, pequeno monstrinho inseto.

- Tyrant! Tudo bem? – Cumprimentei o treinador, com um estender de punho. - Você conseguiu aquele ovo? Eu tenho esse ovo de Sewaddle que consegui com um outro treinador, acho que você vai gostar dele. – Comentei, mostrando a incubadora com o Pokémon.


– Trocar  Sewaddle Egg por Cubchoo Egg Femea de Yawn e Play Rough
- + 2 Bottle Cap pela troca

- Voar para Rinshin, o swellow ta no storage, mas narrativamnete ta no box, foi so pra n dar trabalho, precisa editar n essa parte




Última edição por Hayto em Sex 18 Set 2020, 13:36, editado 1 vez(es)

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
Aquilo que o Hayto disse.

Colocar Egg de Sewaddle na box.
Voar para Rinshin com Skarmory.


Antes de partir para o festival, precisava me encontrar com Hayato para fazermos uma troca marcada há alguma tempo. Ele me avistou e me perguntou sobre o nosso acordo, então o respondi.

-Está aqui comigo. Espero que você possa aproveitar bem o ursinho que vai sair daí.

Negociação encerrada, despedi-me voei para Rinshin para resolver um último assunto.

_________________
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 NiYqrTg Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 4ymtz7k


abra :

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
@Hayto, @Tyrant
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 Seth

_________________
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 624Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 215Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 228Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 859Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 263-gCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 359
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 636Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 207Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 563Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 354Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 759Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 037-a
Centro Pokémon - Petalburg - Página 11 PcCcsWr

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
Chegando em Petalburg, eu me dirigia ao centro pokémon, onde aproveitava para tirar uma soneca enquanto Enfermeira Joy cuidava de meus pokémon. Aproveitava o momento para tirar um tempo de descanso. 

Eu acabava por tirar o dia de folga, deixava meus pokémons descansarem no pátio do centro pokémon enquanto eu pensava numa em uma estratégia para o próximo ginásio. 

Para aquele momento, eu trazia Shanzidou novamente para o time, enquanto depositava Gus e Midori, trazia também o ovo de Rotom, que o acomodava junto de Slugma e o outro ovo misterioso.

Shan e Kyo estavam aproveitando o momento, já que fazia um tempo em que não passavam juntos.  

 - Shan, venha aqui, tenho algumas coisas para você. 


Eu entregava para ele, alguns doces, que eram quase como vitaminas, para preparar ele para a próxima batalha. Também aproveitava o momento para ensinar alguns golpes novos ao pokémon.

Off escreveu:
Depoistar Leavanny e Frosmoth
Retirar ovo de Rotom e Fraxure
Dar as 4 xp candy S e 2 xp candy M pro fraxure
Ensinar Taunt no lugar de Rock Tomb

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 11 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder