Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Petalburg

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Pacify
DK
Rin Chevalier
Aleksei Loban
Bedendo
Sajin
gustavo
Seth
Cunha
Chris Ayusa
Ayzen
Gray.Fox
Renzinho
Joul
Mikamireis
Ryousuke
Shianny
Igor
Andros
Sérgio Terto
Katakuri
Pagliacci
Victoria
Fons
ThracoS
Nole
Klementt
Tielo
YukiJr
Sol
thito
Rike
Ame
Léo
ideo
Valentain
Aaron.
Gabrielmolina
Arisato
LauraC
Hayto
Moon_fire
Arkan
Gaulvists
Lyce
Igneel Scarlet
Tyrant
Lewl
Kazehaya
Vincent Moonrose
Mestre
Nerkon
57 participantes

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
@Katakuri

+1.750 Pk$.
-1 Iron.

Quanto a sociedade... Fiz constar em seu Important Informations que assinou o termo, e já o colocarei no quadro de membros da sociedade. CONTUDO!!! Para que sua inscrição ocorra de fato, será necessário que seus superiores o recrutem oficialmente.

Converse com os membros de sua sociedade para que possam narrar uma rota em dupla contigo, mesmo que seja algo rápido, para completar este quesito. Ou que ao menos narrem algum NPC próprio da sociedade que tenha o intuito de recrutar novos membros.

descriptionCentro Pokémon - Petalburg - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Petalburg

more_horiz
Após uma longa caminhada Tai e eu finalmente chegamos a cidade de Petalburg onde graças ao estado do restante da equipe eu tive de ir direto ao centro pokémon, assim que cheguei eu lhe entreguei todos os meus pokémons para que pudesse deixá-los em forma.

Após isto eu comprei alguns itens para não sair de mãos abanando dali, comprei 3 Super Potion e 3 potion normais. Só então eu me retirei do edifício para explorar a cidade já que ainda não era noite.

Enviado pelo Topic'it

more_horiz
@Sérgio Terto

SALDO ANTERIOR: 2.350 Pk$

-1.050 Pk$.

+3 Potions
+3 Super Potions

SALDO ATUAL: 1300 Pk$

Att., Prossiga.

more_horiz
Off: Escavalier e Grovyle para Storage , Torchic e Fennekin para box.

Igneel chega bem de viagem e como de costume faz uma parada no centro pokemon para recuperar seu Charizard. Enquanto espera também trata de fazer mais mudanças na equipe.

more_horiz

more_horiz
Off :

N
a cidade Petalburg, minha primeira preocupação era chegar até o centro Pokémon da cidade, meus Pokémon precisam de tratamento e ainda preciso comprar algumas coisas. Sendo assim, peço por informação na cidade, logo uma mulher consegue me apontar a direçao do centro Pokémon, sigo até ele e vou logo ate a recepção.

more_horiz
@Igor;

Slugma depositado no Storage, Horsea trazido para a Box!

{Venda de TM's:
Round: +900PK$
Bullet Seed: +500PK$
Total: +1400PK$}

{Compra de Itens:
Potion (3x): -150PK$
Great Ball (3x): -1200PK$
Super Potion: -300PK$
Total: -1650PK$}

Atualizado, pode prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Após uma cansativa caminhada, o pequeno grupo, composto pelo treinador e sua dupla de Pokémon, havia finalmente chego em Petalburg. Adentraram o Centro Pokémon de imediato e, assim que se viram dentro do estabelecimento, o jovem de cabelos alaranjados recolheu suas companhias para suas respectivas esferas.

Alcançando a recepção, ele apresentou-se com um breve sorriso amarelo de vergonha. — Erm, b-boa noite! Eu gostaria de recuperar... meus Pokémon. — Apesar da timidez que já lhe era bastante conhecida, tinha de superá-la para que pudesse dar o descanso merecido de suas criaturinhas.

Ao ter sido devidamente atendido, ele pediu por um quarto e enfim instalou-se lá, exibindo as feridas escondidas no peito e procurando resolvê-las de sua própria maneira. Provavelmente ficaria em Petalburg por alguns dias, até que se recuperasse também.

more_horiz

Finalmente Alex estava em Petalburg, o menino mal podia acreditar no que acabara de acontecer na rota anterior e apesar de não ter sido uma experiencia verdadeiramente ruim, estava louco para ter um pouco de normalidade na cidade. Por mais que isso parecesse cada vez mais impossível para o mesmo.

"Primeiro o Centro Pokémon, depois vamos entender um pouco melhor este novato." - Os seus pensamentos eram claros, depois de tantas lutas, seus Pokémon mereciam ser recuperados, e se possível, mereciam também uma tarde de descanso.

Dirigindo-se ao centro Alex não parou, sequer para observar por onde passava, pois já tinha uma pequena informação sobre o local.

Chegando no Centro Pokémon, se dirigiu ao balcão e sem demora pediu para a enfermeira analisar seus companheiros.

Com tudo pronto e recebendo a resposta da enfermeira, o mesmo decide caminhar um pouco pelas ruas.

more_horiz
Off :

Depois de uma longa viagem, Joul seguiu para o centro pokémon visando atualizar sua equipe. Depois de fazer isso, o jovem equipou alguns itens em seus parceiros e lançou-se pelas ruas da cidade. Sim, ele tinha um destino...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder