Centro Pokémon - Petalburg
+53
Pacify
DK
Rin Chevalier
Aleksei Loban
Bedendo
Sajin
gustavo
Seth
Cunha
Chris Ayusa
Ayzen
Gray.Fox
zé
Renzinho
Joul
Mikamireis
Ryousuke
Shianny
Igor
Andros
Sérgio Terto
Katakuri
Pagliacci
Victoria
Fons
ThracoS
Nole
Klementt
Tielo
YukiJr
Sol
thito
Rike
Ame
Léo
ideo
Valentain
Aaron.
Gabrielmolina
Arisato
LauraC
Hayto
Moon_fire
Arkan
Gaulvists
Lyce
Igneel Scarlet
Tyrant
Lewl
Kazehaya
Vincent Moonrose
Mestre
Nerkon
57 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Re: Centro Pokémon - Petalburg
Chego exausto com a oficial Jeny direto da petalburg woods, recupero meus pokemons e saio correndo com meus cabelos ao vento pela cidade. Eu precisava treinar mais e descobrir o que eu havia ganhado naquela misteriosa caixa.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Chegando ao centro pokemon após um longo dia de batalhas e capturas de criaturas monstrosas, Ideo colocava-se na fila para curar os seus pokemon, assim que chegasse a sua vez anunciaria a sua intenção.
- Gostaria de curar os meus pokemons e cinco pokebolas
- Gostaria de curar os meus pokemons e cinco pokebolas
ideo- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Off: Remover Scarfs de Galvantula, Mime e Sableye.
Mover Galvantula para o storage e Rotom para o Box.
Pokemon Center
Depois da passagem pelo correio, a coordenadora decidia por passar a noite no centro pokemon. Ela pediu por um quarto á enfermeira, esta disse para Ame esperar um pouco, nesse meio tempo, a coordenadora decidiu mudar um pouco sua equipe.
Antes de mudar, Ame liberou Mime, Deranger e Marschall e pediu suas scarfs de volta. Feito isso, ela os recolheu e enfim fez as devidas mudanças.
Assim que acabou de usar o PC, a enfermeira veio lhe avisar que havia um quarto vago, com isso Ame encerrou suas atividades naquela noite.
Antes de mudar, Ame liberou Mime, Deranger e Marschall e pediu suas scarfs de volta. Feito isso, ela os recolheu e enfim fez as devidas mudanças.
Assim que acabou de usar o PC, a enfermeira veio lhe avisar que havia um quarto vago, com isso Ame encerrou suas atividades naquela noite.
Ame- Treinadora
- Alertas :
A primeira coisa a se fazer em uma cidade nova, é visitar seu centro Pokémon, com esse pensamento em mente, me dirigi até o prédio que já me era conhecido mais do que a minha própria casa. Como já tinha recuperado meus companheiros no centro de Veridian, não havia necessidade de fazer o mesmo aqui. Passei pelo balcão onde uma dedicada enfermeira Joy atendia os mais diversos treinadores, e fui até a área com o pokemart.
- Olá, gostaria de comprar 2 Potion (-100 PK$), 3 Antidote (-150 PK$), 2 Paralyze Heal (-100 PK$), 1 Burn Heal (-50 PK$), 1 Ice Heal (-50 PK$) e 2 Awakening (-100 PK$), por favor. - Após receber os itens e pagar (-550 PK$), agradeço e então vou para o PC, durante a viagem, notei que estava com uma grande quantidade de pokémon com tipos repetidos, e apesar de gostar de todos, e muitos serem do tipo que eu mais gosto, isso acabaria se tornando em uma desvantagem para mim, chegando no computador, transporto Plusle e Venonat para o Storage, para pegar Goldeen e Bellsprout. Depois de me despedir por um tempo dos meus amigos e dar boas vindas aos novos parceiros, saio do centro e vou para Petalburg Woods, onde fiquei recentemente sabendo que tinha um pokémon que muito me interessava e era um tanto raro na região andando por lá.
- Olá, gostaria de comprar 2 Potion (-100 PK$), 3 Antidote (-150 PK$), 2 Paralyze Heal (-100 PK$), 1 Burn Heal (-50 PK$), 1 Ice Heal (-50 PK$) e 2 Awakening (-100 PK$), por favor. - Após receber os itens e pagar (-550 PK$), agradeço e então vou para o PC, durante a viagem, notei que estava com uma grande quantidade de pokémon com tipos repetidos, e apesar de gostar de todos, e muitos serem do tipo que eu mais gosto, isso acabaria se tornando em uma desvantagem para mim, chegando no computador, transporto Plusle e Venonat para o Storage, para pegar Goldeen e Bellsprout. Depois de me despedir por um tempo dos meus amigos e dar boas vindas aos novos parceiros, saio do centro e vou para Petalburg Woods, onde fiquei recentemente sabendo que tinha um pokémon que muito me interessava e era um tanto raro na região andando por lá.
Última edição por Rike em Dom maio 14 2017, 15:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Goldeen*)
Rike- Treinador
- Alertas :
Nem terminava de pousar e já recebia notícias de muitas coisas que só tendiam a atrapalhar meus planos. Se bem que eu ainda precisava ter certeza do meu terceiro Pokémon...
Como outro contest fora anunciado e eu pretendia verdadeiramente o primeiro lugar, conquistando a honra para a identidade que criei, eu já tinha tudo pronto, só precisava treinar e essa horda de Pokémon poderia me render algumas emoções.
Coloquei Eros (Sylveon) e Sakura (Clefable) no time em troca do elétrico e do dragão. Voei em Tropius rumo a rota 124, pousando primeiro em Lilycove, a cidade sede.
Como outro contest fora anunciado e eu pretendia verdadeiramente o primeiro lugar, conquistando a honra para a identidade que criei, eu já tinha tudo pronto, só precisava treinar e essa horda de Pokémon poderia me render algumas emoções.
Coloquei Eros (Sylveon) e Sakura (Clefable) no time em troca do elétrico e do dragão. Voei em Tropius rumo a rota 124, pousando primeiro em Lilycove, a cidade sede.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
- P.s:
- Última rota: Treinamento na Rota 102
- Poderia recuperar meus Pokémon´s? - perguntava e entregava seus parceiros para a enfermeira e aguardava a volta deles..
YukiJr- Treinadora
- Alertas :
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City
Página 4 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos