Off :
Off: Trocar Swellow por Flaaffy.
Comprar o TM Tóxic (2000PK$).
Comprar o TM Tóxic (2000PK$).
A rota 102 havia sido muito exaustiva, foram duas derrotas que acabaram me abalando um pouco. Mas a vida não era justa e restava a mim me reerguer e continuar.
Chego diretamente ao Centro pokémon de Petalburg, me aproximo da enfermeira Joy e retiro as duas balls que havia usado na rota, meus dois pokémons ncocauteados.
- Enfermeira Joy, recupera para mim a minha dupla. Eles sofreram um pouco na minha última rota. Olho para o chão enquanto entrego as duas esferas.
- Tudo bem querido, dentro de 30 min eles estaram recuperados.
Pego minha mochila e resolvo passear pelo local, havia uma loja no segundo piso. Entro no local e reparo que há um TM que me interessa, o move Tóxic. Me aproximo do atendente. - Quanto está esse TM?
O homem pega o CD. - Esse? Está 2000PK$. Era um valor relativamente alto, mas é algo que me seria muito útil ao longo da jornada. Pego o disco e retiro o dinheiro de minha mochila e entrego ao atendente. - Muito obrigado, vai me ser muito útil.
Após comprar o TM vou até a máquina para trocar meu Swellow por Flaaffy. Pego meu celular e ligo para minha mãe.
- Alô! Mãe, tudo bem?
- Tudo, que surpresa agradável você me enviou horas atrás. Amei a Skitty!
- Gostou? Hahahahaha, eu tinha certeza que você iria adorar ela. Mãe, preciso de um favor, me envie a Flaaffy e irei te enviar Swellow, quero treiná-la para utilizar contra Norman.
Com o telefone no ouvi, ouve-se Helena chamando a flaaffy e logo na sequência indo até a maquina. - Pode fazer a troca filho. Aperto o botão e as esferas são substituídas.
- Muito obrigado mãe, eu gostaria de conversar mais mas estou cansado, vou descansar no Centro Pokémon de Petalburg e mais tarde quando for sair para passear pela cidade te ligo novamente, ok?
- Tudo bem meu filho, descansar bastante e não esqueça de se alimentar. Sabe que se você se alimentar mal pode ficar doente.
- Sim mãe, até de noite. Beijos, te amo.
- Também te amo.
Desligo o telefone e vou até o dormitório, pego a escova de dente e faço a higienização, depois vou até o refeitório e como um prato de Arroz com aroma de Pechan berry, termino indo até o banheiro e tomo um banho demorado. Por tiro um cochilo antes de voltar a enfermeira e pegar meus pokémons.