O voo em Hoenn sempre ficava cansativo depois de um tempo. Deixei meus olhos quase repousando nas costas de Altaria enquanto voltei em um voo para o Centro Pokémon. Com Robin me esperando, finalmente aquela saga burocrática havia chegado ao fim e assim eu conseguiria focar na minha carreira. Não que eu não gostasse de fazer aqueles serviços, mas no fim, eu teria feito tudo certinho, para o bem da Requiem.
Encontrei Robin no Centro Pokémon. A linda menina estava me esperando naquele momento e eu até corei ao vê-la, levemente. Assim que conseguir me contactar com a menina, eu logo fui até a fazenda e deixei Togekiss e Feebas lá para que ela prosseguisse na multiplicação. Depois disso, voltei para Rutsboro.
Encontrei Robin no Centro Pokémon. A linda menina estava me esperando naquele momento e eu até corei ao vê-la, levemente. Assim que conseguir me contactar com a menina, eu logo fui até a fazenda e deixei Togekiss e Feebas lá para que ela prosseguisse na multiplicação. Depois disso, voltei para Rutsboro.
Off: Deixar Togekiss e Feebas na fazenda da Robin (Bedendo) - NÃO MEXA NA MINHA FELICIDADE
Dar 2,000Pk$ para ele
Voar para Rutsboro