Off escreveu: - Passar todas as minhas berries para o Bedendo, deixar só 01 Lum Berry para mim
- Receber 10 ColorfulShake de Bedendo
- Colocar Ditto e Togekiss no Criadouro, emprestado
- Colocar Feebas em outra vaga no Criadouro, emprestado
- Voar para Rutsboro
Altaria era ótima em voar. Tinha aprendido com o melhor, que era Togekiss. Com o Pokémon bem equilibrado, Altaria demonstrava toda a sua capacidade de voo descendo pelo céu de Rinshin, após passar por toda a fazenda de todos os criadouros de Hoenn. Era terra atrás de terra, que seguia as colinas e cobria todo o ambiente. Aqueles que ficavam mais perto da guarita se beneficiariam de estarem mais próximas da cidade. Desci no Centro Pokémon, enquanto Altaria fazia um carinho em meu rosto. Deixei a Pokémon descansando no terraço, enquanto eu descia para falar com a estonteante Robin.
A menina era humilde pra caramba e era muito bom de conversa com ela. Naquele momento, ela estava com Noah hospedado em sua casa na fazenda e se não fosse o workshop que eu iria participar em Lilycove, eu aceitaria um pouco de café e conhecer o lugar dela. No mais, eu apenas entregava a ela o pacote de berries que eu tinha, a fim de ajuda-la na criação dela, enquanto recebia alguns Shakes da menina. Eram vários e seriam de bom uso. No fim, eu só tinha que agradecer pelo o apoio. Antes de ir, eu soltava três dos meus Pokémons, Togekiss, Feebas e Ditto. Os três olhavam para mim com seus olhos e eu falava com togekiss para cuidar deles e se comportarem enquanto estiverem com a Robin. Em breve, nos veríamos em Kanto, nossa terra natal, o que animou demais o Pokémon! Enfim, é o que eu tinha pra dizer.
Despedi-me de Robin e subi as escadas, onde Altaria estava limpando suas penas. Montei na Pokémon e assim sobrevoei o local, indo para Lilycove, onde participaria do WorkShop... Minha irmã adoraria participar, mas ela estava longe demais pra isso, e focava na carreira dela, em moda.