Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Rustboro

+67
Razzly
Irisu
Karinna
Jaete
Aleksei Loban
Pagliacci
Mama
Tony.Pok
Charlie H
Nico'
Delano
Koi
BigDaddy
Loki'
Cunha
Renzinho
Chris Ayusa
Sleepy
Seth
Rayssa.bolt
Sajin
Ayzen
Gray.Fox
Tarr
Rin Chevalier
Bedendo
Shianny
Victoria
Gaulvists
Katakuri
Kiaro
Tielo
Rosinante
Harima
Leavanny
Arkan
Ame
Sol
Hayto
Lix
Fons
Surik
Just Norman
Moon_fire
Thirtan
Sckar
Grizzly
Léo
thito
Raikk
Igneel Scarlet
Tyrant
Ancião
Peter Holloway
Andros
Mask
Lyce
Artie
Lewl
Valentain
gustavo
Mahiro
Vincent Moonrose
Kazehaya
Joul
Nerkon
71 participantes

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Mahiro Seg 7 Set 2015 - 1:41



Centro Pokémon - Rustboro 08:11



"Hey, legal, uma Fire Stone para o Growlithe, e TMs diversos... Também quero seu rim e talvez sua alma!" Pensei, e dei um leve sorriso oculto, ao virar meu rosto e fingir uma tosse.
_ Certo, eu tenho o Surf mas o resto me parece bem interessante, seria legal meus Pokémons aprenderem, tenho só Psychic e um que ganhei a pouco tempo, não tive tempo para experimentá-lo, o Energy Ball... E é! Ele é "bravo"e eu não sei te responder porquê pois como eu tenho um certo trauma nunca o tirei da pokébola mesmo. Quando eu o capturei, ele me atacou e deixou uma certa cicatriz em meu braço direito. Acho que vai dar um pouco de trabalho domá-lo, mas creio que você dá um jeito, visto seus itens me parece você ser um treinador bem forte. _ Parei um pouco de falar e me dar um tempo para pensar _ Fechado, a Fire Stone e você me ensina Earthquake para dois camaradas meus, o Ice Beam para um, o Shadow Ball para outro e também o Dark Pulse para um dos camaradinhas que vai aprender o Earthquake, pode ser?

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Convidado Seg 7 Set 2015 - 1:57


Nico achou que o garoto tuberculoso acabaria recusando a troca, mais incrivelmente ele acabou aceitando. Embora Nico aparentemente fosse ensinar TM para quase todo o seu time, mas seria um bom preço. – Pra mim parece ótimo. – Respondeu com um sorriso dançando em seus lábios. – Pode liberar seus Pokémon para ensinar as TM.

Então nico se tocou que ele disse que possuía Pysichic e Energy Ball, duas TM que lhe seria muito úteis, contudo a troca seria injusta se ele pedisse para lhe ensinar também, então lembrou-se da segunda Flabébé que havia capturado. – Ei, quero te mostrar algo. – Pegou a esfera de sua própria Flabébé vermelha e a libertou. – Eu capturei essa Pokémon Fairy e outra igual, só que amarela, em um navio que afundou em Lilycove. Eu pesquisei e ela é um ótimo Pokémon Fada, embora funcione mais como suporte para os tipos Grass. Evolui rápido e aprende ótimos movimentos. Se quiser incluímos a outra na nossa troca, contudo eu gostaria que você ensinasse Psychic e Energy Ball para alguns dos meus Pokémon.

Caso o garoto aceitasse a nova proposta libertaria seu Gastly, Kadabra e Corsola. – Energy Ball na Flabébé e no Gastly e o Psychic no Kadabra e Corsola. – Diria em seguida e também estendeu suas TM’s para que ele usasse.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Mahiro Seg 7 Set 2015 - 2:33



Centro Pokémon - Rustboro 08:11



_ Oh! Vou ali pegar meus pokes e usar a Storage enquanto penso, certo?
Assim disse, caminhei até a recepção e peguei meus parceiros novamente com a Chansey, logo, ia até o serviço de depósito e pegava Larvitar e o Zangoose, e deixava Growlithe, Electrike e até mesmo Gibby em resposta de que realmente aceitaria aquela Flabébé.
Bem, vendo pelo lado bom, uma criatura de uma região distante, dita ser do tipo fada, sua evolução final é bonita e dona de movimentos bacanas... Realmente não tinha o que perder. Voltei para o rapaz e enfim reparava o quão sinistro era o ser ruivo de olhos escarlates que me observava como um vampiro de dois metros  verificando se meu sangue era bom. Engoli seco e então liberei os cinco Pokémons que na qual queria que ele ensinasse os movimentos.
_ Bem, aqui estão as TMs, fique livre para ensinar seus Pokes. _ Disse, recebendo em minhas mãos os discos em troca e logo inserindo o primeiro, Earthquake, dentro da Pokedex.
Larvitar assim aprendia Earthquake e Dark Pulse sem precisar substituir movimentos, logo Probopass aprendia Earthquake no lugar de Block, Poliwag aprende Ice Beam no lugar de Water Sport e Honchkrow aprende Shadow Ball no lugar de Pursuit.
Logo ao terminar via que o rapaz também terminava seus ensinamentos e esperava a troca ser realizada em seguida, entregando lhe sua coleção de volta.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Convidado Seg 7 Set 2015 - 2:54

Nico ficou feliz ao ver que o rapaz aceitou sua outra proposta, logo também começou a ensinar os movimentos para os seus Pokémon e decidir o que tiraria, lembrou-se também de ensinar Psychic para Flabébé. Feito tudo foi até o storage e retirou sua Flabébé no lugar da outra e entregou a esfera para o rapaz e esperou para receber o Zangoose assassino.
- Foi muito bom negociar com você, estou ansioso para ver se consigo me dar bem com o Zangoose. - Pegou um papel e anotou seu contato. – Esse é meu número, depois me envie o seu, podemos fazer outras trocas no futuro.
Aproveitou que estava com suas TM’s e com a Corsola fora da Ball para ensinar TM’s para ela.


Off:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Mahiro Seg 7 Set 2015 - 3:30



Centro Pokémon - Rustboro 08:15



_ Eu que agradeço, pode deixar que vou te adicionar e te chamar para adicionar o meu também. _ Disse, pegando o papel e cumprimentando o rapaz.
A troca fora realizada, e o meu pesadelo ia embora, junto com dois Pokémons e uma Fire Stone. Aproveitando Poliwag fora de sua capsula, ensinei Surf para ele. Assim, depositei as recém trocadas Flabébé e Teddiursa no Storage e trouxe Ivysaur e Exeggutor para o meu time, os retirei de suas capsulas e ensinei a ambos o Energy Ball, lembrando também de ensinar Psychic a Pokémon de planta, que ainda tinha suas desavenças contra mim.
Com tudo resolvido, guardei todos em suas pokébolas e também meus pertences, assim, resolvendo tudo que tinha que resolver ali no Centro Pokémon e partindo para uma aventura em prol de treinar todos esses movimentos nas ruas da cidade.
OFF:
Idem troca no OFF do Ran.
Ensinar Energy Ball no lugar de Razor Leaf em Ivysaur; Shadow Ball no lugar de Pursuit em Honchkrow; Ice Beam no lugar de Water Sport e Surf no lugar de Bubblebeam em Poliwag; Earthquake no lugar de Block em Probopass; Energy Ball no lugar de Barrage e Psychic no lugar de Confusion em Exeggutor e por fim adicionar Dark Pulse e Earthquake em Larvitar. Lembrando de deixar o "Em Treinamento" entre parenteses nos movimentos substituídos.
PS: Trazer Exeggutor e Larvitar para o time no lugar de Growlithe e Electrike, deixar Teddiursa e Flabébé no Storage também.
Para facilitar:
Códigos da Box de cada um:
Obrigado pela paciência ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por gustavo Seg 7 Set 2015 - 9:03

Atualizado~
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Convidado Seg 7 Set 2015 - 12:20

De volta ao Centro Nicholas decidia sair da cidade por um tempo, pois tinha planos em Dewford. Assim montou em sua Skarmory e lavantou voo na direção da ilha que não ficava muito longe dali. Logo voltaria novamente, pois ainda não tinha acabado seus afazeres na cidade do ginásio Rock,

Off: Voando para Dewford. o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por gustavo Seg 7 Set 2015 - 12:31

Atualizado~
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Convidado Seg 7 Set 2015 - 15:44

Nicholas havia mandado uma mensagem para o jovem que havia trocado o Zangoose. Dizendo que havia conseguido uma nova TM e que poderia ensiná-la também como acréscimo a ótima troca que haviam feito no dia anterior. Assim estava sentado em uma das mesas do Centro Pokémon a sua espera. Enquanto esperava libertou seu Gastly e o ensinou Dream Eater no lugar do ainda não aprendido Dark Pulse.

Off: Esperando o Mahiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Mahiro Seg 7 Set 2015 - 15:56



Centro Pokémon - Rustboro 09:45



Após um dia de ter ficado atoa perambulando por entre as ruas daquela metrópole, assistindo um filme em cartaz que não pude perder e gastar as economias enviadas pelos minha vó em segredo de meus pais,  me encontro novamente no Centro Pokémon, após receber uma mensagem de Nicholas, o vampiro ruivo de algumas horas atrás. Parecia que naquele meio tempo ele já tinha ido visitar uma outra cidade e trazia agora consigo um novo TM que gostaria de me dar o prazer de ensinar a um dos meus Pokémons. Bem, por que não?
_ Hey, Nicholas, me chamou? _ Acenei enquanto aparecia na porta do estabelecimento.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rustboro - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - Rustboro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos