Off escreveu: Cura e descanso
Depositar Swablu no Storage e retirar Grovyle
Voar para Lavaridge Town
Os dias tinham sido cansativos e agitados. De certa forma, tinham sido de bom proveito. Havia acrescentando mais um membro a minha equipe, recuperando outro. Vanillite retornava ao seu lugar de origem, embora ainda não tão animado comigo, mas decidia ficar por razões particulares. Eu tinha muito ainda que aprender com o Pokémon, mesmo não sabendo como ele pensava, sabia que certo ponto tínhamos estabelecido alguma coisa entre nós.
Ao retornar ao Pokémon Center daquela cidade, eu tinha um corte na coluna lombar, graças a um Razor Leaf acidental. Aquilo não era nada sério, mas era bom colocar um curativo para não inflamar ou perder muito sangue, caso demore de coagular. Enfermeira Joy não reclamou em ajudar, muito pelo contrário, fez questão de cuidar e limpar a ferida, dando-me orientações para que eu mesmo possa fazer a higiene. Decidi ficar mais dois dias na cidade, repousando e conversando com meus Pokémons. Estava de férias e minha cabeça preocupada com a organização Ranger. Parecia que eu fui feito para o trabalho...
Um dia no Pokémon Center, desviando de um ou dois Ice Beams de Vanillite, enquanto Misdreavus ajudava Enfermeira Joy, Togekiss continuava no meu pé, Swablu era trocado por Grovyle, serviper dormia perto do sofá, assustando as pessoas ao redor dela, ao ponto em que ninguém ousava encostar perto da ofídia para sentar no sofá, eu via um noticiário. Pokémons furiosos no Mt. Chimney. Inconscientemente (ou não) começava a levar aquilo como uma missão particular, uma vez que a monotonia das férias não me agradava tanto.
Togekiss era requisitado para aquela missão. Era um voo longo, mas sabia que a ave conseguiria, pela força e persistência. Despedia de Joy após preparar a mala, recolher cada um dos meus Pokémons após o check-up da enfermeira e me despedir da hospitalidade, prometendo retornar em breve. Togekiss alçava voo e lá iríamos nós para mais uma aventura!!!