Continuava meu percurso, finalmente estava liberto da hipnose que as duas esferas vermelhas exerciam sobre mim e a prova crucial desta constatação era que eu havia conseguido guardar as duas e agora andava mais atento, já que não dividia a atenção com o ambiente, tudo o que via era o ambiente.
Havia chegado ao Centro Pokémon da cidade e nisso me via ocupado com diversas situações, precisava me preparar para o segundo ginásio, meu plano envolvia ensinar a maior quantidade possível de TM’s aos meus Pokémon, para deixá-los mais preparados para os desafios que virão.
Deu-se então uma sucessão de trocas e lançamentos em pleno ambiente “hospitalar” para que eu conseguisse dar conta de ensinar tantos golpes a tantos Pokémon diferentes. A Ygritte havia ensinado Ice Beam; a Nymeria, Power-Up Punch; a Bonnie, Toxic; a Aeron, Rest; e em Feebas Toxic, Ice Beam e Surf.
Quando finalizei isto terminei com Togekiss, Lucario, Riolu, Hippopotas, Dragonair e Litwick. Em seguida entreguei Maitea e Moira para serem recuperadas e ao recebe-las de volta saí do local, liberei então a Togekiss revigorada e voei em direção a cidade de Aztlán, onde havia combinado algumas outras coisas que me ajudariam a vencer meu próximo ginásio.
Off: Favor, colocar todos os moves recém ensinados no topo da lista e em itálico, exceto o Surf de Feebas que fica por último e sem itálico.
Froslass entra Ice Beam e sai Icy Wind.
Monferno entra Power-Up Punch e sai Scrath.
Umbreon entra Toxic e sai Helping Hand.
Malamar entra Rest e sai Psywave.
Deixar no time final Togekiss, Lucario, Riolu, Hippopotas, Dragonair e Litwick.
Voar pra Aztlán.