Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Rustboro

power_settings_newInicie sessão para responder
+67
Razzly
Irisu
Karinna
Jaete
Aleksei Loban
Pagliacci
Mama
Tony.Pok
Charlie H
Nico'
Delano
Koi
BigDaddy
Loki'
Cunha
Renzinho
Chris Ayusa
Sleepy
Seth
Rayssa.bolt
Sajin
Ayzen
Gray.Fox
Tarr
Rin Chevalier
Bedendo
Shianny
Victoria
Gaulvists
Katakuri
Kiaro
Tielo
Rosinante
Harima
Leavanny
Arkan
Ame
Sol
Hayto
Lix
Fons
Surik
Just Norman
Moon_fire
Thirtan
Sckar
Grizzly
Léo
thito
Raikk
Igneel Scarlet
Tyrant
Ancião
Peter Holloway
Andros
Mask
Lyce
Artie
Lewl
Valentain
gustavo
Mahiro
Vincent Moonrose
Kazehaya
Joul
Nerkon
71 participantes

descriptionCentro Pokémon - Rustboro - Página 5 EmptyRe: Centro Pokémon - Rustboro

more_horiz
Não demorou em que com o treinador com o qual Nicholas faria a troca chegasse. Como era algo rápido, o Rocket apenas lhe entregou a incubadora. – Aqui, não sei o sexo ainda. Mas a mãe tinha hidden, o que é bom. – Então ele pegou a Leaf Stone e entregou seu contato para o outro. – Nos vemos por aí. – Foi para fora do Centro Pokémon e montou em seu Skarmory, voando para LaRousse.

Off: Trocando egg de Rhyhorn pela Leaf Stone do Peter.
Trocando contatos.
Voando para LaRousse.
Achando 500000 no chão do Centro.

descriptionCentro Pokémon - Rustboro - Página 5 EmptyRe: Centro Pokémon - Rustboro

more_horiz
Agora com meu novo pokemon, vou em direção à rota 115, continuar meu treinamento.

more_horiz
Atualizando.

more_horiz
Como não tinha nada para fazer voei para Aztlán novamente...
Indo para Aztlán voando no meu Skarmory

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Chego até o Centro Pokémon e vou até o PC, faça uma troca rápida para pegar os Pokémon que irei usar n ginásio. Logo após vou até a enfermeira e peço para que ela os curo, por fim libero dois deles.
- Teremos uma batalha importante, então vou lhes dar esse item para que estejam preparados. – Então entregou os itens para Druddigon e Gloom.

Off: Honedge e Carnivine saem e Starmie, Gloom e Druddigon entram. Equipar Rocky Helmet em Druddigon. E Sitrus Berry no Gloom.

more_horiz
Atualizado

Me desculpe se algo saiu errado, ainda sou novo na moderação. ;-;

more_horiz
Off: Colocar Meditite, Stantler e Skarmory no Storage e trazer Shieldon, Skiddo e Kabuto para a box.

Rustboro me trazia mais um fóssil e aproveitando isso resolvo começar um treinamento com ele, faço algumas trocas em minha equipe e saio.

more_horiz
Atualizado

more_horiz
Off: Sai > Donphan, Swinub, Girafarig, Electivire.
Entra> Phantump, Golett, Skarmory, Heracross.

Após a chegada em Rustboro, dirijo-me ao centro pokémon para fazer a troca em minha equipe. Deposito quatro pokémons e retiro a mesma quantidade. Terminei com a recuperação deles e me retirei do local.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder