off: guardar Shellder e tirar Mismagius do storage ^^
Deixando a delegacia para trás, tive bastante tempo para pensar no que poderia fazer em Rustboro enquanto seguia o caminho indicado até o centro pokemon. No caminho ouvi falar de alguns pokemon diferentes sendo encontrados pela região, o que adicionou um novo item na minha lista de afazeres, mas um pouco antes de entrar no centro pokemon, lembrei quantas vezes tinha adiado ir desafiar o ginásio de pewter por motivos semelhantes e agora não poderia ir ter essa batalha por um longo tempo. Isso ajudou a decidir o que eu faria ali.
Animada por ter decidido o que faria a seguir, deixei meus pokemon com a enfermeira Joy e fui comer alguma coisa. O refeitório do centro pokemon estava bem movimentado e foi bom ver alguns pokemon de Kanto e Johto ali além dos nativos de Hoenn, mostrando que tinha outros treinadores que não eram de Hoenn, mas não fui falar com eles. Meu dia já tinha sido muito longo, então eu só queria descansar e talvez pensar um pouco no desafio que faria no ginásio.
Depois de receber meus pokemon recuperados e de uma longa noite de sono, fiz apenas uma rápida pausa para trocar um pokemon da minha equipe antes de sair do centro pokemon, indo em direção ao ginásio da cidade.