Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Rustboro

power_settings_newInicie sessão para responder
+67
Razzly
Irisu
Karinna
Jaete
Aleksei Loban
Pagliacci
Mama
Tony.Pok
Charlie H
Nico'
Delano
Koi
BigDaddy
Loki'
Cunha
Renzinho
Chris Ayusa
Sleepy
Seth
Rayssa.bolt
Sajin
Ayzen
Gray.Fox
Tarr
Rin Chevalier
Bedendo
Shianny
Victoria
Gaulvists
Katakuri
Kiaro
Tielo
Rosinante
Harima
Leavanny
Arkan
Ame
Sol
Hayto
Lix
Fons
Surik
Just Norman
Moon_fire
Thirtan
Sckar
Grizzly
Léo
thito
Raikk
Igneel Scarlet
Tyrant
Ancião
Peter Holloway
Andros
Mask
Lyce
Artie
Lewl
Valentain
gustavo
Mahiro
Vincent Moonrose
Kazehaya
Joul
Nerkon
71 participantes

descriptionCentro Pokémon - Rustboro - Página 10 EmptyRe: Centro Pokémon - Rustboro

more_horiz
O centro pokemon era uma visão necessária, precisava recuperar meus pokemons. Finalmente, entregava-os e logo os buscava em seu auge.

descriptionCentro Pokémon - Rustboro - Página 10 EmptyRe: Centro Pokémon - Rustboro

more_horiz
Atualizado, pode prosseguir

more_horiz
Off: modificar Time: Colocar Raticate, Gyarados, Kangaskhan, Flareon, Eevee e Honedge na box. 

Após um encontro extremamente rápido com Sckarshantallas, o criador resolve modificar todo seu time e partir para uma busca numa rota próxima a cidade.

Agradeceu pelas mudanças e partiu.

more_horiz
@Atualizado

more_horiz
Off: Colocar Skarmory no lugar de Flareon, voar para Mauville.

Klaus faz uma rápida troca em sua equipe e parte para Mauville, precisava desafiar um ginásio.

more_horiz
@Perriraz

Atualizado, prossiga.

more_horiz
Solariam adentra ao centro pokémon um tanto cabisbaixo, a derrota no ginásio e falta de informações sobre seu pai o deixara frustrado. Contudo, Solariam sabia que não podia desanimar e portanto precisava seguir emfrentar, mas ainda precisava vencer a líder de ginásio, e naquele momento seus pokémon precisavam de um descanso.

- Olá enfermeira joy, por favor, cuide de meus pokémon eles batalharam bravamente hoje.

Apesar de rápido, os cuidados foram eficientes e logo todos estavam de volta as mãos do treinador. Agora Solariam precisava treinar e então, retornar ao ginásio.

more_horiz

> Depositando Mankey, Retirando Absol.

> Comprar cinco poké balls.

Saindo do Ginásio da cidade, Asaph foi primeiro ao Centro Pokémon para curar seus parceiros, exceto Mankey, que não havia se cansado na última batalha. Dirigiu-se à enfermeira e entregou todas as suas pokébolas para que pudessem receber quaisquer tratamentos. Em seguida, dirigiu-se ao computador para realizar uma troca no time: Depositaria Mankey e traria Absol de volta para o time.

Enquanto esperava, o treinador foi comprar pokébolas. Tinha apenas duas em seu estoque, então comprou outras cinco pokébolas comuns, agradecendo ao atendente que lhe presenteava com outra, branca, uma Premier Ball. Sentou-se, depois, à mesa e sacou seu aparelho celular para fazer pesquisas. Estas que envolveriam seu time, quem eram, qual o potencial que tinham. Percebeu que tinha um Pokémon competitivamente forte, mas que realmente precisava de um pouco mais de atenção de sua parte. Percebeu, mais ainda, que tinha de correr atrás de algumas coisas para que este monstrinho fosse, de fato, "ameaçador" no quesito batalhas.

Então, assim, rapidamente, traçou uma rota em sua mente para seguir. Não, Rustboro não o seguraria por muito mais tempo, pelo menos por enquanto. Foi até o balcão, onde a enfermeira o chamava, e ali pegou as outras pokébolas. Estava pronto para partir para o próximo destino.

more_horiz
Att. prossiga

more_horiz
Entrei no centro pokemon, feliz com minhas conquistas recentes. Nossa, e que conquistas! Agora eu me sentia um rapaz melhor, talvez até preparado o suficiente para a batalha de ginásio. Bem, não faria mal tentar. Começava a pensar enquanto esperava meus pokemons serem curados e seguir meu caminho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder