Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Dewford

+49
Tony.Pok
RafaelLuck
Rin Chevalier
Food
Gaulvists
Igneel Scarlet
Sajin
Lix
Seth
Chris Ayusa
Shianny
Hayto
Renzinho
berneduzi
Ayzen
Victoria
Cunha
Artie
Katakuri
Gray.Fox
Andros
Pagliacci
Lhucash
Kiaro
Fons
Rosinante
Moon_fire
Arkan
Hitman
Ancião
Bedendo
Joul
Mahiro
Tarr
Kiane Rosewell
Lua_water
Surik
Léo
Valentain
Dinho
Tyrant
gustavo
thito
Vincent Moonrose
Lyce
Mask
Kazehaya
Nerkon
53 participantes

descriptionCentro Pokémon - Dewford - Página 14 EmptyRe: Centro Pokémon - Dewford

more_horiz
Atualizada! @Shianny

Centro Pokémon - Dewford - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

descriptionCentro Pokémon - Dewford - Página 14 EmptyRe: Centro Pokémon - Dewford

more_horiz
Após a derrota para Brawly, Chris voltava para o Centro Pokémom. Ele colocava o trio utilizado naquela dura batalha em recuperação, resignado que fizera seu melhor, e em seguida, ia até o computador para uma nova mudança de equipe: Dessa vez ele escalava, além de Marshtomp e o Egg de Snivy, que prosseguiriam na titularidade, Sansão, seu Nidoking, Flu seu Piloswine, Argent, sua Persian e Volcano, seu Charizard. Antes de dar o próximo passo, que seria subir nas costas de Volcano e ir ao seu próximo destino, resolveu sair para a área de treinamento do Centro Pokémon para ensinar as duas TMs em treinamento de Sansão.

Uma vez que os dois movimentos estivessem aprendidos, ele voaria com Volcano até Mauville.

OFF: Substituição de time, masterizar Earthquake e Poison Jab do Nidoking, conforme o novo guia de treino livros, e voar para Mauville.

more_horiz
Atualizado, prossiga.

@Chris Ayusa

more_horiz
Passei para ajeitar o time antes de ir ao ginásio.

OFF: Trocar Togekiss por Clefable. Passar Lucky Egg para Clefable e botar Sitrus Berry em Electabuzz no lugar da Assault Vest

more_horiz
@Victoria

Att

more_horiz
Após a vitória do ginásio, passei para alterar minha box

Time: Clefable (Skuld), Electabuzz (Hela), Jellicent (Freya), Togekiss (Bragui), Vanillite (Sif) e Froslass (Regin)

more_horiz
@Victoria

Box atualizada

::Pode prosseguir::

more_horiz
Off escreveu:
- Retirar Lum Berry de Togekiss
- Retirar Lucky Egg de Scorbunny
- Colocar Ninetales, Froslass e Scorbunny no Storage
- Retirar Gyarados, ovo de treecko e ovo de aipom do storage
- Voar para Petalburg

A vitória contra Brawly veio. Orgulhoso, eu retornava ao Centro Pokémon da cidade com a insígnia na mão. Era tão bonita! Realmente eu tinha ficado orgulhoso de como ela reluzia em minha face... Era a segunda insígnia em Hoenn e eu estava muito animado de conseguir outras... No entanto, o celular apitava. Parecia que tinha obrigações com Requiem... Bem, ser sócio em uma empresa tinha dessas coisas, não é mesmo? Alguém tinha que trabalhar, no fim das contas...

Descansei um pouco em Dewford, enquanto marcava uma consulta em Petalburg. Precisava ver como estavam as queimaduras. Acho que não seria necessário enxerto, afinal, se tivesse, teria sido recomendado logo de inicio. Depois de comer algo, conversar com algum assistente do Prof Oak fazendo a mudança de Time, sai com Togekiss, voando para Petalburg para a minha consulta...

more_horiz
@Ayzen

Feito.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
off :

Antes de seguir para o ginásio da cidade, parei no CP para recuperar meu time, ensinar alguns movimentos e fazer umas pequenas mudanças no time.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos