Eu havia acabado de vencer Brawly, algo que almejei durante toda a minha jornada foi conquistar todos os ginásios e fazer isso com a ajuda dos meus voadores foi algo que orgulhou-me muito pelo desempenho que eles tiveram e Rotom mais uma vez foi o que mais se destacou vencendo com enorme facilidade o Machoke do líder.
Voltei ao centro Pokémon com mais tranquilidade, afinal, toda a ansiedade havia acabado e agora só restava continuar minha jornada. Dei uma olhada no Pokébook e vi que Hayato estava ali e provavelmente iria querer usufruir dos meus TM como havíamos combinado na rede. Felizmente aquela ferramente era ótima para trocas com outros treinadores, porém nunca havia feito uma amizade de verdade, fora Matthew, e sentia falta disso. Chegando mais perto da enfermeira, deixei meus Pokémon ali e logo fui ao encontro do jovem treinador, lhe estendendo a mão em um cumprimento e logo depois falei:
- Hey, você é o Hayato, neh? - Falei em um tom de voz calmo. - Nos falamos no pokebook, você estava interessado em meus TM, é isso?
Dito, esperei por sua reação.