MOD pode atualizar
Última edição por Zephyrmon em Sex Jul 24 2020, 14:42, editado 2 vez(es)
Off escreveu:
Time do box: Milotic, Swablu, Snover, Happiny, Porygon2 e Swanna continua.
Voar para Slateport
Dar ability Capsule e boneca da Alice para o Hayto!
Off escreveu:TM aprendizado automático:
Swanna: - Aprender Rain Dance
Aprender Ice Beam > Wing Attack
Vespiquen: Aprender Toxic; Aerial Ace e X-Scissor.
Milotic: Aprender Safeguard, Protect, Surf, Ice Beam e Rain Dance
Snover: Aprender Shadow Ball, Ice Beam e Energy ball
Swinub: Aprender Earthquake
Meowth: Aprender Aerial Ace
Ninjask: Aprender Aerial Ace
Kricketune: Aprender Infestation, X Scissor e Toxic
Porygon2: Aprender Trick Room, Psyshock e Thunderbolt
Woobat: Aprender Psychic, Calm Mind, Energy Ball e Shadow Ball
Smoochum: Aprender Psychic e Calm Mind
Alolan Vulpix: Aprender Aurora Veil e Dazzling Glean
Kangaskhan: Aprender Earthquake
Finneon: Aprender Safeguard, Surf e Protect
O rapaz era muito educado e me agradecia por ter lhe ajudado com os meus TM, fiquei realmente feliz por isso, ajudar outros me deixava feliz por me sentir útil, algo que a algum tempo não estava me sentindo. Enfim, me voltei a ele e agradeci pela torcida no ginásio, saber que as pessoas olhavam meu progresso era bem animador.
- Eu que agradeço, no fim acabei vencendo sim! - Disse a ele. - Foi um pouco complicado e acabei dando uns deslizes, mas deu tudo certo no final hahahaha - Brinque#0Brinqueie antes de ir, lhe entreguei uma ability capsule que tinha ali, acho que ele saberia o que fazer com ela. -[0000ff]Tome essa boneca e Ability capsule tambem, acho que fara um uso melhor do que eu. Enfim, eu que agradeço por ter vindo até aqui para me encontrar. Até mais, uma boa jornada para você também e uma boa sorte no ginásio! [/color]
Após me despedir do garoto, fiz uma pequena alteração do time várias vezes, aproveitando para treinar os TM que faltavam na minha equipe e logo depois fiz a mudança definitiva na minha equipe para finalmente conseguir voar para Slateport, onde um dia ensolarado me esperava.
- Eu que agradeço, no fim acabei vencendo sim! - Disse a ele. - Foi um pouco complicado e acabei dando uns deslizes, mas deu tudo certo no final hahahaha - Brinque#0Brinqueie antes de ir, lhe entreguei uma ability capsule que tinha ali, acho que ele saberia o que fazer com ela. -[0000ff]Tome essa boneca e Ability capsule tambem, acho que fara um uso melhor do que eu. Enfim, eu que agradeço por ter vindo até aqui para me encontrar. Até mais, uma boa jornada para você também e uma boa sorte no ginásio! [/color]
Após me despedir do garoto, fiz uma pequena alteração do time várias vezes, aproveitando para treinar os TM que faltavam na minha equipe e logo depois fiz a mudança definitiva na minha equipe para finalmente conseguir voar para Slateport, onde um dia ensolarado me esperava.
Última edição por Zephyrmon em Sex Jul 24 2020, 14:42, editado 2 vez(es)