Off: :
Meu amigo mod \o/ Vou trocar meu Sandshrew Alola form pelo egg de cubone Alola form do Tyrant. E, para finalizar, trocaremos egg de Helioptile por egg de Gollet. Beleza?
Ao final de sua aventura pela região litorânea de Dewford, Joul, buscando um bom merecido descanso, seguiu rumo ao centro pokémon da metrópole para usufruir da confortável estrtura do hospital pokémon. Contudo, antes, depois de ser avisado por uma mensagem em seu pokénav, o treinador tinha assuntos inacabados com um antigo contato.
Assim, adentrando o interior do estabelecimento, o Terri, depois de alguns poucos segundos de análise, conseguiu identificar a posição que Tyrant, quem enviou a mensagem, se encontrava. E, sem perder tempo, o viajante já seguiu de encontro a seu amigo:
- Olá Tyrant, tudo bem? Acho que acabei demorando bem mais do que eu havia pensado. Mas, - Seguindo de encontro a um dos computadores do lugar. - Vamos logo dar início a conclusão de nossa negociação? Só vou pegar o que lhe ofertei. - Concluiu Joul já de frente para um dos computadores.
Ao final daquelas palavras, o treinador já seguia em acesso ao sistema para retirada do egg de Helioptile e o Sandshrew que eram a parte dela naquela negociação. Agora, restava a ele apenas esperar pela parte de seu amigo para poder seguir para um dos quartos do estabelecimento. Afinal, era este o intuito de Joul, mas, claro, sem antes se despedir de seu amigo.