Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Slateport

+74
Lix
Gugazito
Charlie H
Sajin
Delano
LauraLostLove
Sleepy
DK
RafaelLuck
Cunha
Mama
gustavo
Tyrant
Karinna
Chloéthe
Ryousuke
Tielo
Marcus
Ayumi
Fons
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Renzinho
Yellow
Cyord
Rin Chevalier
Shianny
Tony.Pok
Katakuri
Arkan
Kloud
Rosinante
Artie
Moon_fire
Kiaro
Pagliacci
Igneel Scarlet
Andros
Bedendo
Chris Ayusa
Hitman
Ayzen
Lhucash
Tarr
Sckar
Lusamine
Yuno-chan
Bravheseer
Quinn
Joul
Ancião
Raikk
thito
Victoria
Ame
Lollipop
Hayto
Seth
MindowEXE
Vincent Moonrose
Dinho
Harima
Valentain
Kazehaya
Lessa
Mahiro
Lyce
Lily
Gaulvists
Nerkon
78 participantes

Página 23 de 48 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 35 ... 48  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por Kazehaya Seg 13 Jul - 0:07

Off escreveu:Interação com o Mathito




Cheguei em Slateport devastado. A notícia ainda não havia sido digerida e me corroía por dentro cada vez que pensava naquilo e consequentemente a vontade de chorar aumentava significativamente. Outro ponto! Como controlar o choro? Aquilo já estava passando dos limites, parecia que não havia fim e eu só queria parar e voltar do começo.

Falando em começos, mesmo não querendo ver ninguém naquele momento, aproveitei para avisar Matthew que estava na cidade e que poderíamos nos encontrar no dia seguinte, pois no momento eu só queria um belo banho e uma noite de sono decente.

" Hey Matthew, estou na cidade de Slateport, o que acha de nos encontrarmos?"

No momento só queria desabafar e isso me parecia uma boa ideia. Enviei a mensagem e me preparei para dormir, esperando que no dia seguinte houvesse alguma mensagem indicando que meu amigo estaria no centro Pokémon para nos encontrarmos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por thito Seg 13 Jul - 0:34

As últimas noites foram difíceis. Matte e Thito discutiam tão alto que minha mente parecia que iria colapsar e matar a todos nós no processo. A única coisa que me acalmava e não me permitia chorar ou ter de lidar com a memória de traumas era Morpheus, o Munna brilhante! O Psíquico tinha a habilidade de devorar sonhos e pesadelos. Com ele em minha mente era como se tudo estivesse em paz...

Durante a preparação para dormir nos dias que premeditavam o próximo concurso de Thito, Daisuke dava sinal de vida e perguntava se podíamos nos ver. Esboçando um sorriso fraco respondia:

sms para Daisuke escreveu:Me encontra no centro pokémon da cidade pela manhã (9h) para tomar um café.

...

No dia seguinte a mensagem e acordava cedo e procurava energias para reencontrar meu melhor amigo de toda a jornada. Tomava um banho e vestia uma calça jeans e uma camisa branca, arregaçando as mangas para me exibir um pouco. Bagunçava o cabelo que já alcançava os ombros e colocava óculos escuros com tênis branquíssimo, me dirigindo ao CP.

Remember — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por Kazehaya Seg 13 Jul - 0:48






Na manhã do dia seguinte acordei me sentindo um pouco melhor. Olhei meu celular e vi a mensagem de Matthew indicando a hora que poderia me encontrar e automaticamente olhei o relógio. Eram 8:00 da manhã e eu tinha um tempo para me preparar, tomei um longo banho e logo após me troquei, colocando uma regata e uma bermuda jeans e calcei um chinelo qualquer. Não estava com vontade de me arrumar bem para aquele momento e não havia necessidade, Monclar já me conhecia bem.

Desci as escadas do centro Pokémon pensando em maneiras de ficar calmo e esconder a dor que estava sentindo no momento. Nunca fui do tipo que escancara os sentimentos e não seria agora que eu faria isso, pelo contrário, ver meu amigo era uma ótima maneira de esquecer um pouco como as coisas estavam péssimas.

O encontrei próximo ao restaurante do centro Pokémon e lhe cumprimentei com um abraço. Isso definitivamente não era do meu feitio, mas naquele momento o que eu mais necessitava era de um abraço e Matthew era o mais próximo que eu tinha de uma família no momento e por isso não me importei. Batalhei contra as lágrimas que queriam sair e então lhe disse:

- Matth, faz um tempo! Como passou? - Lhe perguntei cordialmente - Vamos nos sentar.- Falei, me encaminhando até uma mesa qualquer perto da janela e já sentado, lhe disse. - Ficou sabendo de Kanto e Johto? Estou pensando em voltar..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por thito Seg 13 Jul - 1:22

Ao avistar Daisuke abria uma sorriso confortável e o abraçava com saudades. Demorei um tempo naquele gesto, aninhando as costas dele com a ponta dos meus dedos. Realmente fazia um tempo que não nos víamos. A última vez... bem, foi está sendo uma interação bem dramática. Mas como não? Era uma parte de mim que compartilhava dessas emoções latentes bem a flor da pele, junto da personalidade do Thito.

Sim, eu to levando... Inaugurei meu restaurante aqui na cidade, mas justamente por conta das coisas em Tohjo estou pensando em vender pra Sienna Co. e construir outra em Goldenrod. Quero passar uma temporada com a minha mãe, mas ainda preciso terminar umas coisas em Hoenn antes de dizer adeus.

Me sentava na mesa que ele reservou e fiquei encarando os gestos do meu amigo antes de perguntar - E você, como está?


Remember — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por Kazehaya Seg 13 Jul - 1:46






A notícia do restaurante me animou um pouco, adorava experimentar quitutes diferentes e saber que um amigo era propietário de um me animava com a possibilidade de amostras grátis e jantares a conta da casa. Contudo, a animação passou bem rápido quando foi me perguntado como eu estava....

Poderia ser sincero e dizer que estava morto por dentro, que havia cogitado a possibilidade de suicídio ainda em Kanto e que agora estou planejando voltar a Viridian apenas para encontrar a vala que haviam enterrado minha mãe, mas isso seria difícil demais de se dizer e com toda certeza acarretaria em mais lágrimas e eu estava me sentindo desidratado já.

- Estou levando também, um pouco triste apenas. - Foi o que falei, olhando pra baixo e tentando esconder a feição abatida. - Estou planejando evoluir meu Fletchinder com uma rare candy daqui a pouco, o que acha de me acompanhar? - Tentei pensar em algo que o fizesse esquecer sobre aquela maldita frase e uma evolução foi o mais perto que cheguei de algo empolgante para que Monclar não me atazanasse com perguntas.


Dito isso chamei um garçom e pedi um suco e aguardei que Matth fizesse o seu. Fome era algo que eu definitivamente não estava sentindo e só havia decido para tomar café da manhã em consideração a minha amizade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por thito Seg 13 Jul - 2:13

Ok, ele desviou o olhar e isso não era bom sinal, mas também não queria pressionar ele. Se não estava conseguindo lidar com algo talvez ele precisasse de um tempo para respirar e processar antes de falar. Contudo, aquela informação sobre o Fletchinder tomou totalmente qualquer pensamento que eu tinha no momento, me fazendo ter de interromper ele.

Salva essa RareCandy pra outro momento. Numa batalha contra um selvagem ou contra o Brawly você consegue essa experiência, agora ta mais fácil de upar. Quase todo mundo tem um Pokémon no nível 40.

Depois disso pedia dois croissants, geleia de frutas vermelhas e um suco cítrico. Esse pequeno momento pedindo pães e bebidas me fez relembrar os pensamentos de antes para poder me mostrar disponível.

Ei! Você sabe que eu to aqui pra você, né? - Segurava firme na mão dele, estabelecendo uma conexão no olhar querendo que ele se sentisse confortável para me contar o que fosse no momento certo. - Eu vi que não se inscreveu no próximo concurso. Vai assistir o Thito levar a quinta fita?

Sim, eu provoquei, mas queria de verdade que ele estivesse nos bastidores ou na plateia. Seria a primeira vez que me apresentaria num concurso oficial depois de um longo hiato me descobrindo e redescobrindo o Thito como mais que uma máscara.

Remember — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por Kazehaya Seg 13 Jul - 2:33






Fiquei decepcionado comigo mesmo pelo plano falho. Como Matthew não ficou entusiasmado com a possibilidade de evolução?
- Você está certo... - Pior ainda foi ter que concordar com ele sobre a experiência, isso só me fazia pensar que em qualquer momento poderia ter meu monstrinho completamente evoluído e saudável e me animava um pouco, mas nada que me fizesse esquecer sobre o assunto que viria a seguir.

Quando ele segurou minha mão e disse que poderia me abrir fora como se um Wailord tivesse sido liberado em cima de mim, as lágrimas que eu tanto segurava começaram a cair e sentia meu rosto se avermelhar, tentei me controlar mas foi em vão. Havia desabado, todos os problemas caíram de uma vez e só me limitei a dizer o seguinte:

- Minha mãe morreu soterrada em Viridian e eu não tive a menor coragem de conversar com ela depois de ter saído de casa! - Desabafei e, apesar de tentar não falar, aquilo estava me fazendo bem. - Nossa última conversa foi uma discussão, não pude nem ao menos dizer que sentia saudades...

Me permiti sentir tudo aquilo que estava guardando desde Cerulean. Tremi um pouco pela sensação horrível de me sentir insuficiente e estar quebrando bem em frente ao meu amigo, além disso fiquei um pouco constrangido por não conseguir me segurar na frente de tantas pessoas, mas não tinha forças nem mesmo para me levantar e sair dali. Eu estava completamente quebrado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por thito Ter 14 Jul - 23:49


Eu sentia que ele não estava bem, mas não sabia que estava desolado. Daisuke definitivamente não era do tipo que mostrava suas fragilidades em público. Se ele estava se expondo a ponto de chorar sem ligar pros arredores, ele realmente estava na pior. Também pudera. A única família que ele tinha - até onde eu sabia - não existia mais. A notícia realmente me pegou de surpresa, mas eu não podia deixar de me mostrar disponível pra ele agora que me contou.

Me arrastei até chegar ao lado dele e o envolvi num abraço, afagando as costas dele com as pontas dos meus dedos.

Ei... se acalma Dai, vai ficar tudo bem... Você vai ficar bem... - disse baixinho, tentando dar forças a ele.

É claro que nada que eu dissesse poderia trazer a mãe dele de volta, mas eu já tinha conhecido a morte e o vazio vai sempre existir. A gente só aprende a lidar, superando ou ficando amigo desse pedaço que falta para poder suportar. Meu mantra da vida era "É preciso conhecer a escuridão para ir além" mas duvidava que isso ajudaria agora. Ele estava frágil e precisava se recompor antes de qualquer coisa.

Procurei suportar o choro dele até onde deu. Quando o garçom voltava com nosso pedido, agradeci e puxei a bebida que dele para ver se ele conseguia se erguer e se acalmar um pouco.

Que tal a gente marcar uma dia de praia no fim de semana hm? Posso realizar uma meditação guiada e depois a gente fica torrando um pouquinho... mergulha... conversa se você quiser... Te anima a ideia? Aliás, se quiser pode dormir comigo na torre da Avengers esses dias, não quero que você se sinta sozinho.

Eu demonstrava toda a compaixão que tinha por ele. Me culpava um pouco por não ter acompanhado ele nessa jornada, mas como eu poderia evitar de visitar a minha própria mãe nessa oportunidade? Respirava fundo e aguardava, apenas.

Remember — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por Kazehaya Qua 15 Jul - 0:16






Poderia descrever de várias maneiras as sensações que senti ali, uma delas definitivamente fora alivio! Desde Cerulean venho guardando tudo comigo e não desabafei com ninguém, talvez o motivo para tal seja por estar completamente sozinho e nem mesmo Mimi poderia me ouvir por nem mesmo estar visualizando minhas mensagens. Porém ainda havia alguma luz por ai, saber que podia contar com Matthew era animador e mesmo com todas as adversidades de nossa amizade ainda senti um conforto gigante por estar com ele.

Aos poucos fui deixando a fragilidade de lado e voltando a normalidade, as lágrimas foram cessando a medida que meu corpo relaxava mais e mais, estava anestesiado pela dor e provavelmente perto de uma próxima fase do luto, a negação. Monclar me convidava para fazer algo, não dei muita importância para o convite pois não estava no clima, mas acenei positivamente indicando que o aceitaria em algum final de semana apenas por cordialidade, além disso ainda fora convidado a dormir na cede da Avengers, algo que tive que recusar:

- Não precisa se preocupar com isso, estou planejando me ocupar bastante para esquecer tudo isso... talvez desafiar alguns ginásios ou treinar ainda mais meus pokémon. - Falei um tanto indecidido, parecia realmente difícil apontar algo para passar o tempo sendo que tudo me levava a lembranças e cobranças. - Talvez ate vá para Kanto logo...

Bebi um gole do suco que havia pedido e percebi que descia rasgando. Não havia apetite, mas antes que Matthew falasse algo lhe perguntei. - E o contest de Mu, algum plano para apresentação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por thito Qua 15 Jul - 0:43

Ouvia tudo o que ele dizia e não achava muito bom tentar silenciar a dor. Eu fiz isso durante um tempo e não foi saudável. Bom, ao menos eu estava avisado e ficaria atento. Já que ele comentava sobre treino ou desafios a ginásios sabia como desviar o assunto triste para algo diferente.

hmm É verdade, você foi passado pra trás... - perturbei ele para ver se o animava. - Já tenho 5 insígnias e em breve vou atrás da próxima!

Ria de forma descontraída, beliscando ele.

Aproveitei para comer meu pãozinho para depois confinar a ele - e não aos que liam essa CONVERSA PRIVADA - sobre os planos do Thito para assegurar a quinta e última fita.

Eu pretendo usar o quimono do teatro de Sootopolis quando o Thito interpretou um valente guerreiro do vilarejo das fadas. E estava pensando em usar um dos Pokémon que tem conexão com a lua, já que o tema sobre a luz lunar. Eros e Sakura dançam muito bem, mas Morpheus, o Munna que esteve com a gente no teatro em Forina, ainda não teve uma estreia oficial. Seria legal se a gente tivesse uma outra pedra da lua pra evoluir ele durante uma dança, tipo ritual de passagem, sabe?


Remember — with Daisuke

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Slateport - Página 24 Empty Re: Centro Pokémon - Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 48 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 35 ... 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos