Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Slateport

power_settings_newInicie sessão para responder
+74
Lix
Gugazito
Charlie H
Sajin
Delano
LauraLostLove
Sleepy
DK
RafaelLuck
Cunha
Mama
gustavo
Tyrant
Karinna
Chloéthe
Ryousuke
Tielo
Marcus
Ayumi
Fons
BigDaddy
THVeiudo
Loki'
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Renzinho
Yellow
Cyord
Rin Chevalier
Shianny
Tony.Pok
Katakuri
Arkan
Kloud
Rosinante
Artie
Moon_fire
Kiaro
Pagliacci
Igneel Scarlet
Andros
Bedendo
Chris Ayusa
Hitman
Ayzen
Lhucash
Tarr
Sckar
Lusamine
Yuno-chan
Bravheseer
Quinn
Joul
Ancião
Raikk
thito
Victoria
Ame
Lollipop
Hayto
Seth
MindowEXE
Vincent Moonrose
Dinho
Harima
Valentain
Kazehaya
Lessa
Mahiro
Lyce
Lily
Gaulvists
Nerkon
78 participantes

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 4 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Com a concordância de Valentain em ensinar Dark Pulse a seu pokémon em troca de dever lhe uma futuramente, o rapaz esperou que o jovem ensinasse tal movimento a seu monstrinho e pouco tempo depois, após trocar contatos com o mesmo e ter a posse de seu disco, retirou-se para uma das camas que ali ficavam no segundo andar da construção.

Off: Só pra aceitar a troca de contatos e confirmar o ensino. ^^

descriptionCentro Pokémon - Slateport - Página 4 EmptyRe: Centro Pokémon - Slateport

more_horiz
Lembro também que eu precisava vender algo, fui até a loja e vendi o Rock tomb afinal eu tinha dois.

off: TM 39 - Rock Tomb | Preço: PK$ 2000 tirado do guia de tms

more_horiz
Atualizado, pode prosseguir.

@Valentain +1000Pk$, TM ensinado, Troca feita.
@Matt  Contatos Trocados.

more_horiz
Caminhando com Eros, o Sylveon, eu mal pude acreditar que tinha ganhado o primeiro Contest que participara. Eros e Azula haviam ficado tão felizes que eles mereciam um boa descanso e uma boa festa.

Compraria um bolinho para comemorar a vitória deles mais tarde. Antes, era hora de ir buscar Ledian. Só ia ao Centro Pokémon fazer um breve check up e chamava Tropius para iniciar o voo.

Off: Voar para Verdanturf de Tropius

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

more_horiz
Mudanças no time

Com o fim de sua participação no contest, Ame voltou ao centro, onde descansou um pouco enquanto deixou sua equipe para ser cuidada, nesse meio tempo, ela decidiu vender sua star piece. Depois disso, a coordenadora pegou seus pokemon e, de ultima hora, ela decidiu fazer mudanças na equipe, tinha que se preparar para o próximo show afinal.

Off:
- Pichu e Sableye para o Storage. Staryu e Ivysaur para o Box.
- Vender Star Piece (Não lembro se ela tem um valor definido no RPG, mas o valor de venda dela nos jogos é de 4900).

more_horiz
Off: Voar para Aztlán.

Após o Contest de Slateport, no qual Noah teve inúmeros altos e baixos, ele decidiu descansar alguns dias em casa para poder matar a saudade de amigos e familiares. Feito isso, ele planejou sua rota para dar continuidade a sua jornada, voltando para o treinamento e em seguida mudando o seu foco para os ginásios. Sendo assim, ele montou em sua Skarmory e voou para Aztlán, cidade onde há algum tempo atrás estava sendo sediada a Copa Hoenn da qual ele participara.

more_horiz

@Ame
@Noah

more_horiz

Prologue: Summer!
10:00
Saio do Contest Hall com minhas energias renovadas. Estava preparado para qualquer que fosse o desafio seguinte. No entanto, eu tinha certeza que eu tinha que treinar muito antes de procurar um outro objetivo. E era exatamente isso que eu iria fazer de volta a Slateport. Antes, eu precisava passar no Centro Pokémon. Primeiro para recuperar meus Pokémon, e segundo para me reabastecer de Pokéballs e Potions.

Adentro aquele prédio vermelho, e encontro novamente a enfermeira sorridente. Entrego meus Pokémon a ela, e dou uma passada no Mart. Aproveito também para pegar um dos Pokémon que eu quero treinar. Tomo de volta meus amigos, e sigo para o meu treino.

OFF escreveu:
Comprar:
- 4 Pokéballs;
- 3 Potions;
Trocar: - Minun por Zangoose.

Thanks Panda

more_horiz
ATUALIZADO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder