Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 13 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Off escreveu:
Voar para Dewford Town.

Cheguei dentro de alguns minutos ao Centro Pokémon junto de Paula, a garota andava com muletas e por isso eu andava mais devagar para acompanhar seu ritmo.

- Precisa de ajuda?

- Eu estou bem!

Mais uma vez Paula me cortava daquele jeito após quebrar a perna, não sabia o que estava acontecendo com a garota. Aparentemente, ela só estava irritada pelo que aconteceu e o esforço fazia agir assim, mas dentro de mim algo me dizia que havia mais alguma coisa. No fim das contas, quem havia deixando-a com a perna quebrada era eu e sim, eu me sentia culpado por aquilo.

Paula se dirigiu para o seu quarto rapidamente, sendo ajudada pela enfermeira Joy e por Chansey a subir as escadas. Deixei minhas Pokébolas no balcão para a outra Chansey ajudante e sentei na mesa de jantar onde poderia descansar um pouco. Na televisão um jornal anunciava a nova construção que fora inaugurada em Hoenn, chamada Battle Pike o local tinha a forma de um Pokémon serpente natural da região chamado Seviper e consistia basicamente em lutas incessantes, sem a possibilidade de cura e com a probabilidade de ganhar grandes prêmios.

Na manhã seguinte acordei Paula cedo, já pronto para ir embora da cidade. Apesar de minha animação a jovem não parecia muito animada em sair da cidade.

- O que você disse?!

- Dewford. Tem que passar por lá pra chegarmos na Battle Pike. Ah, vamos vai ser divertido. Lá tem praia e você adora a praia.

- Mas e a minha perna?

- Sua Lunatone. Ela levita né? Vai nos ajudar no voo imobilizando e cuidando para você não cair. Vamos lá, prometo que Alpha vai ser mais calmo dessa vez.

No fim a garota concordou e logo montamos no Aerodactyl, voando para Dewford Town.

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 13 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Atualizado!

more_horiz
OFF: Comprando o TM Reflect
Voando para Forina

Rosemary chegava no centro Pokémon de Mountrock e logo ia até o Market, comprando o TM Reflect e logo em seguida saiu do lugar e voou para Forina, a sua última viagem durante aquele dia.

more_horiz
@Selene
Atualizado!

more_horiz
Após VENCER o ginásio daquela cidade PENOSA, vou bem babadeira recuperar os meus pukamon, após recuperar eles bem belíssimos decido fazer umas mudanças bem pequenininhas no meu time, bem delicadinhas mexxxxxxxxxmo.

Coloco o Feralightr de volta para o storage e pá, peguei o meu meowthzinho beeeeeeeeem feminino para o squad e decido voar para a famoziiiiiiiiiiiiiiisisisisima Lilycove, a cidade mais babadeira de hoen.

more_horiz
Atualizaded!

@Valentain.

more_horiz
off: depositar Noctowl, Snorunt e ovo de Litwick no storage, em troca de Cleffa, Sewaddle e Poochyena

Depois de um longo voo e uma mudança completa de planos, algo que eu já estava começando a ficar acostumada, logo chegamos no centro pokemon da cidade, onde eu descansei um pouco. Pensando melhor no lugar para onde iria e no tipo de pokemon que iria procurar, os filhotes abandonados pelo treinador, acabei mudando um pouco de ideia sobre os pokemon que levaria e assim que fiz as mudanças, já sai do centro pokemon para começar a busca.

more_horiz
@Moon_fire
Atualizado!

more_horiz
A viagem da Rota 104 para Mountrock foi um pouco mais rápida do que determinados voos que já haviamos feito para cidades mais distantes, porém foi ligeiramente complicado encontrar uma rota segura para o lugar, já que não tinhamos visitado o lugar ainda. Pousamos no Centro Pokémon para eu fazer umas pequenas alterações, antes de seguir para o Meteor Falls.

Time:
Entram: Petilil, Gothita, Chansey, Continuam: {Braixen, Swablu e Delcatty}
Saem: Vespiquen, Azumarill e Swellow.

more_horiz
@Haruki

ATUALIZADO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder