Off escreveu:Voar para Dewford Town.
Cheguei dentro de alguns minutos ao Centro Pokémon junto de Paula, a garota andava com muletas e por isso eu andava mais devagar para acompanhar seu ritmo.
- Precisa de ajuda?
- Eu estou bem!
Mais uma vez Paula me cortava daquele jeito após quebrar a perna, não sabia o que estava acontecendo com a garota. Aparentemente, ela só estava irritada pelo que aconteceu e o esforço fazia agir assim, mas dentro de mim algo me dizia que havia mais alguma coisa. No fim das contas, quem havia deixando-a com a perna quebrada era eu e sim, eu me sentia culpado por aquilo.
Paula se dirigiu para o seu quarto rapidamente, sendo ajudada pela enfermeira Joy e por Chansey a subir as escadas. Deixei minhas Pokébolas no balcão para a outra Chansey ajudante e sentei na mesa de jantar onde poderia descansar um pouco. Na televisão um jornal anunciava a nova construção que fora inaugurada em Hoenn, chamada Battle Pike o local tinha a forma de um Pokémon serpente natural da região chamado Seviper e consistia basicamente em lutas incessantes, sem a possibilidade de cura e com a probabilidade de ganhar grandes prêmios.
Na manhã seguinte acordei Paula cedo, já pronto para ir embora da cidade. Apesar de minha animação a jovem não parecia muito animada em sair da cidade.
- O que você disse?!
- Dewford. Tem que passar por lá pra chegarmos na Battle Pike. Ah, vamos vai ser divertido. Lá tem praia e você adora a praia.
- Mas e a minha perna?
- Sua Lunatone. Ela levita né? Vai nos ajudar no voo imobilizando e cuidando para você não cair. Vamos lá, prometo que Alpha vai ser mais calmo dessa vez.
No fim a garota concordou e logo montamos no Aerodactyl, voando para Dewford Town.