A mensagem de Ayzen chegava junto dos meus pés no Centro Pokémon, quase com um sincronismo marcado! Olhei ao entorno e o vi, caminhando até a porta olhando para o visor do celular. Deu dois pulinhos para o lado e
voilá, ali estava eu ao seu lado. Murmurei uma saudação um pouco íntima; coisa de quem já havia participado de sequestro em conjunto:
- Bu! - Tentei assustá-lo e depois ri da minha falha miserável
- Vai indo pra área de treinamento, ta todo mundo lá, eu to aqui na posta esperando Nicholas.Fora ao dizer isso que dei por mim; será que o rapaz havia chegado e, graças a sua parada no correio, se desencontraram? Oh deus! Suspirei um pouco assombrada e logo peguei o celular, tentando procurar alguma mensagem de Nicholas mas não achando. Como nada encontrei, apenas dei de ombros e pedi desculpas pela falta de educação:
- Ai me perdoa, o dia ta corrido hoje... - Falei um pouco frustrada, coçando a cabeça e rindo de nervoso. Dei por mim mais uma vez e reparei no vácuo que o garoto havia me dado
- Inclusive... você não respondeu minha SMS, tava tudo bem? Fiquei preocupada.Mentira, eu imaginava que estava tudo bem; só queria saber mesmo se o garoto ainda se interessava no assunto.