Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 18 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Sai da área de treino e pisei no centro pokémon para uma breve atualização. Eu precisava ainda ir para Sootopolis e resolver algumas coisinhas.

OFF: tirar Lokie (ursaring) e Hela (Electabuzz) da box para por Fearow e Egg de Sobble

OFF: voar para Sootopolis

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 18 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
@Victoria

Atualizado

more_horiz
Off escreveu:
Começando interação com a @Victoria

A viagem tinha sido longa. Após várias atividades de ensino e burocráticas, eu conseguia finalmente sair da base Ranger em Riyado e voar durante um dia até Mountrock. Winnie tinha me enviado mensagem no dia anterior, falando sobre esta possibilidade de criar uma sociedade e eu estava indo conhecer esses membros. Tinha tanta coisa para fazer na Base, que acabei me esquecendo de responde-la. Ainda sobrevoando o céu daquela cidade, eu tomava a liberdade em pegar o Pokénav e enviar a mensagem.

Winnie, estou chegando em Mountrock agora... Desculpe o atraso em responder, tive vários contratempos... Estou chegando no Centro Pokémon.

Descia na área dedicada para voos e agradecia Togekiss pelo trabalho realizado. Recolhia o Pokémon para poder fazê-lo descansar. No Centro Pokémon, pedia à Enfermeira Joy para cuidar de Togekiss, situação que era um hábito para mim, enquanto esperava Winnie sentado em algum sofá ali.

more_horiz
A mensagem de Ayzen chegava junto dos meus pés no Centro Pokémon, quase com um sincronismo marcado! Olhei ao entorno e o vi, caminhando até a porta olhando para o visor do celular. Deu dois pulinhos para o lado e voilá, ali estava eu ao seu lado. Murmurei uma saudação um pouco íntima; coisa de quem já havia participado de sequestro em conjunto:
- Bu! - Tentei assustá-lo e depois ri da minha falha miserável - Vai indo pra área de treinamento, ta todo mundo lá, eu to aqui na posta esperando Nicholas.

Fora ao dizer isso que dei por mim; será que o rapaz havia chegado e, graças a sua parada no correio, se desencontraram? Oh deus! Suspirei um pouco assombrada e logo peguei o celular, tentando procurar alguma mensagem de Nicholas mas não achando. Como nada encontrei, apenas dei de ombros e pedi desculpas pela falta de educação:
- Ai me perdoa, o dia ta corrido hoje... - Falei um pouco frustrada, coçando a cabeça e rindo de nervoso. Dei por mim mais uma vez e reparei no vácuo que o garoto havia me dado - Inclusive... você não respondeu minha SMS, tava tudo bem? Fiquei preocupada.

Mentira, eu imaginava que estava tudo bem; só queria saber mesmo se o garoto ainda se interessava no assunto.

more_horiz

Winnie aparecia no Centro Pokémon. Parecia que já estava ali perto, tentando me assustar. Para ela, não teria uma pose de espanto e horror, já que a tentativa dela só me fez rir dela mesmo e fiquei feliz por encontrá-la. Cumprimentei-a com um beijo no rosto, abaixando-me um pouco para ficar junto dela. Depois dos últimos dias, era satisfatório encontrar uma amiga, ainda mais com a possibilidade de fazer novas amizades, por intermédio dela. Minha lista de pessoas íntimas parecia ganhar amigos em potencial, saindo de 1 para várias outras pessoas.

- Tá tudo ótimo! Estive em uma missão meio complexa em Slateport, mas tá tranquilo! Eu estou aqui de volta... Ah! E subir de patente como ranger... Embora fale para poucos sobre meu lado Ranger, sinto-me feliz em falar contigo... Mas estou feliz... Soube de Tohjo e você me surpreendeu com o seu convite para fazer parte de uma sociedade... - dizia para ela, ainda curioso com essas organizações, que são bem novas para mim, mas pelo o que eu soube, bem lucrativa, além da cooperação mútua.

more_horiz
Dei uma risada inevitável; era impossível ver Ayzen falar de Tohjo sem lembrar da nossa conversa anterior e de seu pequeno tilte. Olhei para seu semblante bem mais leve que outrora esteve, sorri e devolvi o beijo em sua face, desta vez ficando na ponta dos pés, tentando alcançar o menino mais alto, porém não-tão-alto:

- Estou feliz que você está feliz - Era clichê, mas eu realmente estava - Fez as pazes com seu lado Ranger né? Inclusive eu ia te pedir umas comprinhas lá... - Pausei por ai, levando uma das mãos na face e escondendo o rubror - Ai que interesseira eu sou, mas é que você tem acesso! Me vende seu Power-up Punch ou compra um pra mim? Eu deixei meu Power Anklet com o Katakuri também, ele deve ta me devendo uns dinheiros, se você tiver um Power Lens sobrando ele te paga.

E eu que conheci o menino hoje e já to dando dívidas pra ele. Katakuri que lute! No mais, peguei minha bolsa de TMs para fazer algum tipo de acordo. Nesse meio tempo, relembrei que prometi ao Litwick do Nicholas que ele poderia brincar um pouco naquele pátino mais tarde. Chamei Ayzen atéo
PC e lhe pedi para que fosse babá:
- Você pode cuidar também de um Litwick enquanto eu vou pra Tohjo? Acho que vai ser útil pra ti, você deve ter um bocado de Egg. Quando cansar, lá me enviar ele pelo GTS, correio ou algo assim. Ou me avisa que te encontro. Ele não é muito agitado, então não é muito cansativo.

more_horiz
Off escreveu:

• Colocar Swablu no Storage
  • Receber Litwick de Winnie
  • Entregar TM Power up Punch para Winnie

Ensinar TMs:

• Light Screen
    - Chikorita: No lugar de Growl
    - Pachirisu: No lugar de Quick Attack
  • Protect
    - Luxio: No lugar de Charge
  • Rain Dance
    - Gyarados: no lugar de Tackle
  • Solar Beam
    - Ninetails: No lugar de Roar
    - Grovyle: No lugar de Leer
    - Chikorita: no lugar de Tackle
  • Reflect
    - Ninetails: No lugar de Safeguard
    - Chikorita: Hidden Power
  • Scald
    - Marshtomp: no lugar de Water Gun
  • Thunder Wave
    - Togekiss: No lugar de Flameothrower
    - Froslass: no lugar de Double team

A alegria de Winnie era contagiante. Sempre cheia de planos e bem animada com a vida, a menina já dava um ar diferente em que estivesse do lado. Era de pessoas assim que o mundo precisava, talvez, eu mais do que a média... Era estressante ter que carregar a responsabilidade do meu dever militar com todos. Não entendia como jovens treinadores, bem mais jovens do que eu, conseguiam sair pelo mundo resolvendo crimes de forma tão inconsequente, e, mesmo assim, davam-se bem... Eu era jovem, mas às vezes tinha alma de 50 anos que precisava ser domada diariamente.

- Digamos que eu estou mais esperto com eles (Rangers Co.). Preciso viver com as minhas escolhas, mas acho que dará certo, a longo prazo... Eu quero conhecer a galera! E sim, posso cuidar do Litwick...- dizia indo até o Storage, para poder colocar Swablu e ficar com o local livre para receber o Pokémon da jovem. Eu logo fiz a transação de modo veloz e quando tirei a TM que Winnie estava interessada, logo percebi que tinha muita coisa para fazer.... - Inclusive, eu tenho vários Pokémons precisando de vários golpes novos... Você é uma treinadora experiente, será que poderia ensinar algumas TMs para os meus Pokémons? Já adianto que são muitos...- dizia sorrindo para ela, enquanto pegava a TM para entrega-la e estava pronto para a maratona de ensino naquele Storage...

more_horiz

Eu ouvia com certa felicidade a franqueza de Ayzen. Eu sabia o que ele queria dizer e, além disso, eu sabia o que não deveria falar. No fundo queria lhe dizer "eu não disse que nós mesmos que teríamos que ir lá reconstruir Tohjo?", mas guardei o pensamento para mim. Com um suspiro, deixei-o descer pela garganta e apenas assinalei um "claro" quando me pediu os TMs.
- Pegue o que quiser! - Levei a mão a cabeça e logo danei a falar de novo - ... A gente precisa de um depósito urgente!

Deixei que ele fizesse o que queria e dei a ele a esfera de Litwick. Logo mais ajeitei meu time (que ainda só tinha seis cabeças) e lhe agradeci pela curta companhia. Dei um segundo beijo em seu rosto e disse que iria atrás de Nicholas, que devia estar em algum lugar daquela cidade...

OFF: Receber Power Up Punch e Power Lens. Entregar 1800 Pk$ e Litwick.
Box: Ursaring, Jellicent, Clefable, Electabuzz, Hakamo-o (Equipar Soothe Bell nele) e Vanillite

more_horiz
Atualizados @Ayzen @Victoria

more_horiz

Ren havia pousado em uma outra cidade, novamente, por motivos de negociação. As coisas estavam sendo bem corridas, e não tinha muito tempo. Tantas coisas para fazer, era frustrante ficar parado vendo as horas passar, sem poder relutar! O mono treinador sentou em uma das mesas do Centro Pokémon, esperando por seu contato.

OFF escreveu:
Esperando @Selene para interação.

Última edição por Renzinho em Sáb maio 30 2020, 13:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder