Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 21 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
off :

Enfim chegado na cidade de Mountrock, o jovem de cabelos verdes, com seu caderninho em mãos para anotações, tratou de organizar os últimos detalhes antes de seguir em direção ao ginásio. Assim, deu os costumeiros óculos de Kiko para Nina, assim como treinou todos os ataques deles e do Scott que faltavam.

Então, respirou fundo, deixou que a enfermeira Joy analisasse seus parceiros pela última vez e seguiu a passos largos através das portas do Centro Pokémon.

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 21 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
@Sajin

Atualizado!
Pode prosseguir!

more_horiz
- Interação com o @Ran
- Trocar meu ovo de Inkay pelo ovo de Piplup
- Voar para Mu Island

Após uma longa viagem, Blake chegou na cidade de Mountrock. Lá, encontrou-se com Nicholas, seu colega de longa data. Haviam combinado uma troca de ovos de pokémon.

- Neste ritmo, a gente vai concluir a National Dex. - Assim que terminou sua fala, percebeu que não sabia do que estava falando. - Esqueci que esse negócio não existe mais. Mudança de política, um bagulho assim...

Agora que Blake estava com o ovo quentinho de Nico em sua mão, foi até a rua, montou a sela em sua Pidgeot e então voou até Mu Island. Próxima parada: seu primeiro Contest oficial!

more_horiz
Ao chegar em Mountrock Nicholas mandou uma mensagem para Blake avisando que seu ovo de Piplup estava pronto. Por sorte o Criador não estava ocupado no momento e passou na cidade para realizar a troca. - Agradeça a GF. - Nico proferiu respondendo a piada do amigo, mesmo não sabendo o que isso significa. Troca feita cada um seguiu seu caminho.

Off: Passar ovo de Pinguim pro Artie.

more_horiz
RATTATATUALIZANDO....

Atualizados, prossigam.

@Ran
@Artie
+2Bc cada

more_horiz

Me encontrava no Centro Pokémon de Mountrock, esperava encontrar Nicholas em algum lugar. Contundo, como ainda não tinha o avistado nas redondezas, escolhi por esperar em alguma mesa que estivesse visível.

Carregava um pequeno ovo da aranha aquática que fazia parte de minha equipe. Estava ao meu lado, seguro. Enquanto isso, Haru se lamentava pela recente derrota. Mesmo não tendo culpa alguma.

- Tudo bem, relaxe. Julguei mal nossa posição, não foi culpa sua. Da próxima vez ganharemos, certo?   – Disse tentando confortar a fantasma.

Interação @Ran  

more_horiz
Novamente mais um encontro para trocas no Centro Pokémon. Dessa vez com Hayato que não demorou para aparecer na cidade. - Oi, tudo bem? Estou com seus ovos. - Nico então o acompanhou até o PC onde transferiu os eggs de Skarmroy e de Riolu. - Acho que é isso, te vejo por ai. Depois Nico voava para Mossdeep.

Off: Passar egg de Skarmory e de Riolu para o Hayto. Voar para Mossdeep.

more_horiz

Não demorou muito até que encontrasse o ruivo. O rapaz estava com os ovos dos monstrinhos, assim como eu também tinha preparado o meu. Fizemos uma troca, acrescentando uma das frutas que eu tinha em meu inventario.

- Eae! O ovo de Dewpider está aqui e, mais essa fruta. Pode ser muito útil. – Disse entregando as coisas. - Muito obrigado! – Com tudo finalizado, cada um continuou seu caminho. Novamente alcei voo para outra cidade, dessa vez, Lilycove.

– Receber os ovos
- Acho que ganho BC pela troca, né?
- Entregar o ovo de Dewpider que está no Storage e a Liechi Berry
- Voar para Lilycove

more_horiz
@Hayto
@Ran

::Atualizados, podem prosseguir::
+2 BC para cada

more_horiz
Eu estava quase prontinho a me aventurar em Meteor Falls mas esqueci um promenorzinho em Rustboro.

OFF: - Trocar Honchkrow por Meganium
- Voar para Rustboro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder