Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Fortree

power_settings_newInicie sessão para responder
+57
Irisu
Mikamireis
LauraLostLove
Gugazito
Rayssa.bolt
RafaelLuck
Aleksei Loban
BigDaddy
Delano
Tielo
Cunha
Karinna
Takeshi Kore
Sajin
Food
Ame
Gaulvists
Renzinho
Pagliacci
Koi
Tyrant
Sleepy
DK
Katakuri
Tarr
Seth
Gray.Fox
Shianny
Arkan
Andros
Harima
Kiaro
Victoria
Igneel Scarlet
Bedendo
Valentain
Lyce
Surik
Sol
Lix
Fons
Artie
Dinho
Tey Karlov
Vincent Moonrose
Léo
Raikk
Sckar
Hayto
Mahiro
gustavo
Ayzen
Joul
thito
Kazehaya
Nerkon
61 participantes

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz

- Não sei se porque eu chamei a atenção dele antes, mas tenho certeza que ele se arrependeu - Ao falar isso, levei uma das mãos na boca e tentei abafar uma risada que não deveria sair - Ta aqui seu coco, meu bem.

Eu cogitei não devolver, mas eu não sei o quanto Karen é 'mãe' de seus pokémons. Existem PokeMães que não aceitam ver o PokeFilho aguado, fazem muita briga por isso e mimam ao máximo seus pequenos. Ta certo que Arthur não era lá muito pequeno, mas dava para ver um ar meio 'bobo' nele que dava a entender que ele não era dos mais velhos e experientes pokemons.

- Você é especialista em Fight? Meu deus que perfeito - Eu SABIA que minha segunda clone seria algo beeem diferentão. Sempre é assim - Então o Arthur é Lutador? Que dahora, ele parece ser Aloliano, né?! Essa coisa de fruta tropical na cabeça, nas mãos, batuques, danças... isso é a cara de Alola. Você já foi para lá?! Eu fui uma vez em Seafolk e me apaixonei pelas ilhotas...

Que? Quanto tempo eu não falo sobre Alola, né?! Nem parece que fui mais. Quanto tempo faz isso? Nem sei dizer... foi pouco depois da inundação, então acredito que esteja próximo dos dois anos. Bem, aqui eu preciso quebrar parede botar meu modo boa-samaritana online. Entenda bem; ela parecia ser bastante novata, até no nervosismo em falar comigo. Eu não deveria falar demais, mas eu gosto de ajudar pessoas novas no ramo. Quando EU ERA NOVA, ninguém me ajudou. Acabei traumatizada numa batalha onde meu Bayleef virou picolé.

Eu não gosto que pessoas novatas passem pelo mesmo:
- Tu é nova né?! Você parece bem determinada, se importa se eu te ajudar? - É sempre bom perguntar; tem gente que se sente incomodada em aceitar presentes - Eu tenho um ovo sobrando de torchic. Ele não é bem um lutador, mas ele vira... não que a minha tenha virado, ela não gosta muito de batlahas e treinamentos, então ando tendo certa dificuldade... na verdade, eu acho que você dará uma treinadora de Torchics melhor que eu.


_________________
Centro Pokémon - Fortree - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz



Rosea


Winnie parecia uma pessoa muito bondosa!

Primeiro ela devolveu o coco de Arthur (Eu não devolveria se fosse ela) e depois ainda me ofereceu um ovo! Eu não entendo porquê, mas parece que as pessoas do Mundo Pokémon inteiro gostam de presentear os outros com ovos. Foi assim no quilombo, com Mabel, com Tyrant, com a Virtuum... Meu Arceus, eu me sentia a galinha chocadeira!

- Um Torchic?! É o pintinho amarelinho, não é? Ele é muito fofo! – Comentei, sorrindo.

Eu sempre quis um mascote, sabe!

Veja bem... O Arthur pode ser meu mascote, mas um mascote de dois metros não é um mascote! Ele é tipo um estandarte! É totalmente diferente de um pequeno galináceo (Palavra quase tão feia quanto Karemachena) que é bonitinho e cospe fogo!

Arthur começou a batucar e girar envolta de Winnie. Acredito que ele seja muito grato por sua bondade e benevolência. Talvez assim ele aprenda a não brincar de tirar sarro com os outros...? Acho difícil.

- Eu aceito, por favor! – Respondi, saindo de meu transe temporário. - Eu prometo que vou treinar ele! Na verdade, eu tenho que treinar todos meus Pokémon bastante ainda, haha... É um pouco mais difícil do que eu pensei. Sabia que Fadas são um tipo que me incomoda muito? O Arthur também não gosta delas, né, Arthur? – Indaguei, olhando para o símio.

Ele levantou seu dedo do meio e em seguida socou a palma de sua própria mão. Após isso, girou seus dois punhos em direções contrárias e passou o dedo indicador pelo pescoço.

”QUERO MAIS É QUE ELAS VÃO SE F****, EU VOU CHEGAR E ESPANCAR ESSA P**** E DEPOIS TORCER O PESCOÇO DELAS E MATAR ESSA M****”

Dei um soco em seu ombro, que o fez andar alguns passos para o lado.

- Que horror! Não fui eu que te ensinei isso, não! – Disse, brigando com o Pokémon, que apenas assentiu choroso e se sentou no canto do CP. - Haha... Me perdoe por isso! Ele é um pouco... Rancoroso...

Espera, o ovo!

- Ah, sim! Você quer algo em troca pelo ovo? Não que eu tenha alguma coisa para oferecer agora... Droga, é meio chato ser novata nessas horas...




_________________
Centro Pokémon - Fortree - Página 15 HaMuLKb

Centro Pokémon - Fortree - Página 15 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Centro Pokémon - Fortree - Página 15 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz

OFF: Trocar contatos, passar Torchic para Food e deixar meus TMs a disposição.

Viva... a vida é uma festa? Não tenho certeza se a temática era triste, mas certamente aquilo era uma festa. Passimian parecia o inicial de Karen e isso tornava tudo mais interessante: é raro um inicial que não seja um tanto quanto ciumento. Aquele lutador... ele certamente... era diferente. E aquela garota também. Agora de mais perto eu podia respirar aliviada: Karen era bastante diferente de mim em vários traços e ela não era um clone meu.

O nariz, a boca, o rosto mais fino. Os peitos bem maiores também... ela certamente não se parecia tanto comigo assim. A menos que ela seja uma versão minha com plástica e mais bem cuidada! Ai sim poderíamos começar a criar teorias da conspiração.
- Ah que bom que não se importa de ficar com ele! Não precisa me dar nada em troca não, só quero um beijinho do seu Passimian - Apontei para o pokémon e depois apontei para minha bochecha. Eu tinha CERTEZA que ele iria me lamber ao pedir isso, mas era um risco que queria correr - É um presente! Eu já tenho um desse, não tem porquê eu ficar com outro... sabe? Eu tava até chocando hoje mais cedo, mas nem tem muito porquê...

É, não tem mesmo. Levantei da cadeira (que já tinha minha marca no assento) e fui até o PC, chamando Karen para ir comigo. Ao chegar lá eu retirava o Egg de Torchic e lhe entregava com um tanto de velocidade:
- Eu tenho que esperar mais um amigo então vou ficar por aqui, se quiser dar uma treinadinha nos meus TMs, fica a vontade, ta?! Eu vou ta por aqui - E dei a ela meu porta CDs.


_________________
Centro Pokémon - Fortree - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz




Rosea



Meio sem jeito peguei o ovo de Torchic e guardei ele em minha bolsa. Mal tinha chocado dois, já ia arrumar mais um para passear com...

- Poxa Winnie, muito obrigada. Tudo bem, o Arthur vai te dar um beijinho! Certo, Arthur?! – Perguntei, dando uma cotovelada no Passimian.

Ele fez uma careta e se aproximou lentamente do rosto de Winnie. Em poucos segundos lambeu sua bochecha de uma forma aparentemente muito nojenta. Em seguida deu um forte abraço nela.

- E-ei, olha os modos! – Repreendi o símio.  - Winnie... Muito obrigada por isso. Se algum dia tiver algo que eu possa fazer por você, é só me pedir! Poderíamos trocar contato, por um acaso? – Perguntei, com um sorriso sem graça.

Após isso vi que ela tinha disponibilizado seus TMs. Sei muito pouco destes, mas os Pokémon ficam mais fortes ao aprender os golpes ensinados. Espero que não dê trabalho ensinar esse monte de movimento pra eles...


...


Uau, quantos CDs. Eu nem sabia que as pessoas ainda utilizavam esse tipo de mídia no nosso ano atual. Bem, agora acho que estava tudo pronto. Tinha feito uma festa com os discos de Winnie, e espero não ter quebrado nenhum deles. Suspirei após o longo serviço de ensinar os TMs e devolvi todos para suas esferas, com exceção de Arthur.

- Obrigada novamente, Winnie! Espero que possamos nos encontrar novamente algum dia. – Comentei, sorrindo.  - Vou indo agora... Ainda tenho alguns compromissos. Até mais! – Após realizar uma reverência, me tirei do Centro Pokémon e voei para Lilycove novamente, onde iria conhecer um membro da sociedade.  






Resumo, por favor não me odeie :
[/b]

_________________
Centro Pokémon - Fortree - Página 15 HaMuLKb

Centro Pokémon - Fortree - Página 15 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Centro Pokémon - Fortree - Página 15 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
Atualizados

@Victoria
@Food

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
~> Interação com @Sajin;
~> Usar TM Earthquake:
[Storage:
Ambas as Miltank;
Venusaur, no lugar de Petal Dance;
Drilbur, no lugar de Mud-Slap;
Dusclops, no lugar de Mean Look;
Vibrava, no lugar de Mud-Slap;
Sandslash (Nv 29), no lugar de Swift.]
~> Trocar Sandslash (Nv 27) com o @Sajin;
~> (Lembrar de acrescentar os 2 BC's por troca!)
~> Voar para Rinshin com o Fearow.


Assim que pousou em Fortree, a moça se adiantou a enviar uma nova mensagem para Sabazura, na esperança de que o rapaz já houvesse chegado por ali. Sabe, era um pouco estranho a ideia de que em tão pouco tempo (quer dizer, levando em consideração todo aquele que tinha meio que... "Perdido", sem muitas interações com pessoas minimamente normais) havia acabado criando certos laços com alguns outros treinadores que, querendo ou não, não teria conhecido se Netero não tivesse vindo com todo aquele papo - ou mesmo se somente sequer houvesse se dado ao luxo de participar, pela primeira vez, de um dos tão glamourosos Contests que ocorriam aqui e ali.

...Era engraçado.

Enfim, felizmente, não precisou de muito tempo antes de reconhecer a cabeça esverdeada de seu conhecido da Battle Tower; Um sorriso discreto passeou pelos lábios e a ruiva apressou-se em se aproximar, sem que sequer houvesse retornado a ave marrom para a respectiva esfera.

— Bom dia, Rai! — Cumprimentou, um ajeitar suave das madeixas para trás da orelha. — Eu sei que te chamei de repente, e tal, e juuro que não vou tomar muito seu tempo! — Disse, de um jeito tímido. — É só que... Eu andei dando umas... Viagens, esses dias... — Riu, sem graça, com a consciência de que o jovem bem saberia de suas andanças trágicas se houvesse mantido os olhos no Pokézap da sociedade. — Enfim, eu trouxe um negócio pra você. Achei que pudesse gostar. — Completou, sem enrolar muito mais, indo até o computador do centro e retirando a Great Ball de um certo terrestre capturado nas entranhas de Oirar't, estendendo-a ao menino sem hesitação.

Logo teria de ir embora, mas...
De qualquer jeito, não precisava de muito tempo por ali, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Fortree - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
off :


Então, após sua agradável missão na Rota 101, o jovem de cabelos verdes ali se encontrava no Centro Pokémon da cidade de Fortree, aproveitando uma breve estadia enquanto estava à espera de Hayato e Natalie, logo recebeu uma mensagem da garota, retornando-a dizendo que já estava pelo Centro Pokémon da cidade. Já fazia um bom tempo que havia se encontrado com ela pessoalmente ou qualquer outra pessoa da Virtuum. Todos ultimamente estavam tão envoltos dentro de suas aventuras, inclusive ele próprio, tendo como único contato o grupo da sociedade naquele famoso aplicativo. Contudo, de qualquer forma, o Sabazura quase não utilizava, perdendo provavelmente algumas das mais variadas alegorias que seus colegas aprontavam, mas ao menos, sabia dos maus bocados que as garotas haviam passado em algumas ruínas no deserto. Parecia ser um passatempo interessante, apesar de bastante perigoso...

Logo seus pensamentos foram interrompidos pela chegada da ruiva, fazendo-o abrir um tímido sorriso e se erguer da cadeira, tendo suas mãos a escaparem para os bolsos.

- B-bom dia, Natalie, tudo bem? Como vai? – Cumprimentou rapidamente como sempre fazia, completando em seguida com uma leve risada. – Sem problemas! Relaxe! Eu acabei de terminar um bom trabalho para o Laboratório do Professor, então eu tô bem mais tranquilo... - Comentou. – Eu vi no grupo! Como foi lá? Quer dizer... As vezes eu fico meio por fora do grupo, mas vez ou outra dou uma olhada. – Admitiu sem graça, mas logo prestou atenção nas demais palavras da ruiva. – Não precisava, sério! Eu fico até sem graça por não ter muito o que oferecer em troca... Mas acho que tenho algo interessante do meu trabalho de campo. – Dito isso, o jovem buscou no sistema de armazenamento uma esfera que continha um canino acinzentado e a entregou para a jovem. – Muito obrigado! Sério mesmo, não precisava, mas muito obrigado! – Agradeceu um tanto sem graça.

Então, após aquele rápido e agradável encontro, o jovem ficara ali envolto de seus pensamentos enquanto aguardava por Hayato.

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
Att.

@Sajin
@Shianny

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz

Retornando a cidade das árvores, precisava realizar mais uma troca. Acreditava que Raiko estava a esperar em algum lugar. Felizmente, não perdi muito tempo até encontra-lo. Com a incubadora em mãos, abordei o rapaz.

- Raiko! Tudo bem? – Acenei para o garoto. - Aqui está aquele ovo que precisava. Acho que em breve ele deve chocar, só ficar de olho... – Comentei, entregando o ovo.

Em seguida, nas correrias da vida, me despedi do treinador. Partindo em direção a Lilycove.


– Trocar Skarmory Egg (Storage) por Wailmer
+2 bottle cap
- Voar para Lilycove

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
off :


Então, após alguns minutos de espera, logo Hayato chegou ali para efetuar a troca que havia combinado com o jovem de cabelos verdes, que com um sorriso no rosto aceitou a incubadora e lhe deu em troca a esfera da pequena baleia azulada que há muito tempo havia capturado.

- Opa, tudo bem? – Cumprimentou. – Cuide muito bem dela, viu? E muito obrigado pelo ovo!

Após os agradecimentos, o jovem continuou por ali no Centro Pokémon, já que uma outra pessoa da sociedade havia combinado de lhe encontrar ali para atender a um favor. Enquanto isso, pode observar que seu mais novo ovo começava a chocar, permitindo que um pássaro metálico surgisse ali a sua frente.

- Opa, amiguinho? Tudo bem? – Comentou enquanto se aproximava do filhote um tanto grandinho. – Que tal arranjarmos algo para você comer, hein... – Comentou pensativo. – Mr One, que tal? Parece um bom nome, não?

Feito isso, o jovem tratou de pegar um pouco de ração para a ave metálica.

descriptionCentro Pokémon - Fortree - Página 15 EmptyRe: Centro Pokémon - Fortree

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder