~> Interação com @Sajin;
~> Usar TM Earthquake:
[Storage:
Ambas as Miltank;
Venusaur, no lugar de Petal Dance;
Drilbur, no lugar de Mud-Slap;
Dusclops, no lugar de Mean Look;
Vibrava, no lugar de Mud-Slap;
Sandslash (Nv 29), no lugar de Swift.]
~> Trocar Sandslash (Nv 27) com o @Sajin;
~> (Lembrar de acrescentar os 2 BC's por troca!)
~> Voar para Rinshin com o Fearow.
Assim que pousou em Fortree, a moça se adiantou a enviar uma nova mensagem para Sabazura, na esperança de que o rapaz já houvesse chegado por ali. Sabe, era um pouco estranho a ideia de que em tão pouco tempo (quer dizer, levando em consideração todo aquele que tinha meio que... "Perdido", sem muitas interações com pessoas minimamente normais) havia acabado criando certos laços com alguns outros treinadores que, querendo ou não, não teria conhecido se Netero não tivesse vindo com todo aquele papo - ou mesmo se somente sequer houvesse se dado ao luxo de participar, pela primeira vez, de um dos tão glamourosos Contests que ocorriam aqui e ali.
...Era engraçado.
Enfim, felizmente, não precisou de muito tempo antes de reconhecer a cabeça esverdeada de seu conhecido da Battle Tower; Um sorriso discreto passeou pelos lábios e a ruiva apressou-se em se aproximar, sem que sequer houvesse retornado a ave marrom para a respectiva esfera.
— Bom dia, Rai! — Cumprimentou, um ajeitar suave das madeixas para trás da orelha. — Eu sei que te chamei de repente, e tal, e juuro que não vou tomar muito seu tempo! — Disse, de um jeito tímido. — É só que... Eu andei dando umas... Viagens, esses dias... — Riu, sem graça, com a consciência de que o jovem bem saberia de suas andanças trágicas se houvesse mantido os olhos no Pokézap da sociedade. — Enfim, eu trouxe um negócio pra você. Achei que pudesse gostar. — Completou, sem enrolar muito mais, indo até o computador do centro e retirando a Great Ball de um certo terrestre capturado nas entranhas de Oirar't, estendendo-a ao menino sem hesitação.
Logo teria de ir embora, mas...
De qualquer jeito, não precisava de muito tempo por ali, né?