OFF: Ei meninos <3
> Deixando Egg de Drampa e Horsea para DK. Pegando Lucky Egg.
> Deixando meus TMs a disposição dos dois belos rapazes.
> Time Litwick, Gligar Egg, Cutiefly Egg, Togekiss, Nickit (EQUIPAR PINK SCARF) & Claydol.
> VOAR PARA LILYCOVE (ESQUECI DISSO 3X JÁ Q INFERNO DESCULPA OS EDITS)
Depois de encontrar uns oito conhecidos no Centro Pokémons de Fortree e ver eles interagindo simultaneamente, o estabelecimento deu uma parada agradável. Eu não tinha muita certeza se isso era bom, mas ao menos me daria uma clara visão de Drake quando ele aparecesse. Peguei um café, sentei na sala de descanso e encarei a porta de entrada um tanto quanto preocupada. Não com a vinda do rapaz, mas com o Contest em Lilycove que estava para acontecer! Peguei um pequeno Sketch Book e comecei a desenhar; ao menos o esquema do palco eu realinhei.
O silêncio continuava a reinar naquele cômodo até que um barulho na área de vendas fora feito. Aparentemente um grupo de jovens passava por ali, me despertando uma pontada de curiosidade. Logo, fui lá ver.
Quando cheguei, Drake estava ao meio de um bocado de coisas! Fiquei um tanto quanto receosa de o atrapalhar então apenas marquei presença naquela sala, esperando ele vir até a mim. Certamente isso iria acontecer... uma ou outra hora: quando o rapaz veio, trouxe consigo o Lucky Egg e também seu amigo.
- Ei Drake - Sorri um tanto quanto tímida; não por não saber o que falar, mas por sempre achar estranho finalizar uma troca e uma relação
- Eu trouxe seus pokémons... espero que isso tenha sido bem útil pra ti - Virei o rosto a Takeshi, já mudando o foco da conversa
- Prazer Takeshi, eu sou Winnie - O garoto era mais alto que eu; o que me fazia olhar para o alto mesmo sem ver pelo algum em seu rosto
- Podem usar a vontade. Vocês parecem estar meio ocupados , né?! - apontei para o grupo de NPCs que vieram junto dos dois garotos. Eles pareciam olhar para a tela de um Notebook com bastante angústia
- Isso deve ser bem útil para vocês... vê se se cuidam, ta?! Não se metam em problemas muito grandes... ta?!Ao fim, mudei meu time e voei para Lilycove.
Última edição por Victoria em Dom Set 13 2020, 11:02, editado 2 vez(es)