Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Aztlán

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
Valentain
Food
Panda
Mama
Pagliacci
Cunha
RafaelLuck
Sleepy
Arkan
Léo
Andros
Katakuri
Sol
Igneel Scarlet
Raikk
Lollipop
Kiaro
Sajin
thito
Mask
Lix
Tielo
Shianny
Kazehaya
Victoria
Surik
Seth
Mahiro
Joul
Hayto
gustavo
Tucci
Tey Karlov
Mamoru
Bedendo
Lyce
Vincent Moonrose
Dinho
Artie
Tyrant
Cookie
Nerkon
47 participantes

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz



Kiaro chegou ao centro pokemon de Aztlan, finalmente. Depois de uma experiência sobrenatural nos campos da rota 124, tudo o que precisava saber era se de fato o que passara foi verdade. O local estava vazio, a não ser por um rapaz e seu tipo fantasma. Infelizmente o treinador mal notou a presença dos dois, correu em linha reta diretamente à máquina de auto-atendimento e observou a lista de pokemons que possuía em estoque.

- Zorua? Então realmente... - Um rosto idoso apareceu na tela do equipamento.

- Boa noite Sir. Kiaro, recebemos sua nova captura. Meio incomum certo?

- Ah sim! De fato - o garoto parecia assustado - Eu não sei se observo-o agora, cuide dele pra mim. Por hora, troque o Bee com o Snubbul por favor, quero ver como anda seu humor.

- Sim Sir... - O estranho mordomo deixou a tela do aparelho, e logo o aristocrata colocou a pokeball da abelha no aparelho, logo depois de avisada o final da troca, o treinador tomou o objeto e libertou a fada.

Infelizmente Snubbul não tinha melhorado seu comportamento, latia o tempo todo para o felino nos ombros do Millefiore, o gatinho apenas observava com desdém. Outro fato importante era o lutador, Hitmontop que acompanhava também a dupla, este por sua vez encarava o homem do outro lado da sala com seu fantasma, e logo depois deu duas levez puxadas na vestimenta do seu dono, a fim de chama-lo a atenção para a dupla que ele observava.

O cão ainda latia alto e procurava maneiras de alcançar o felino.


OBSERVAÇÕES


Então vamos lá, fazer aquela troquinha. Estou continuando o plot da minha ultima rota, que foi o encontro com Zorua no Black Hole.





descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Depois de algum tempo sozinho no Centro um jovem chegou ao local, usava vestimentas bastante chiques e não muito adequadas para alguém de sua idade, porém dei de ombros para isso. Bonnie parecia não detectar nada de estranho no radar, desse modo comecei a me levantar para partir e voltar até a casa de Scott.

Me levantei da cadeira e acabei notando o treinador do outro lado, junto do mesmo estavam um Meowth, um Hitmontop e um Snubbull, três espécies que eu conhecia bem, por serem Pokémon urbanos e ainda mais da minha terra natal. Notei que apesar de Meowth e Hitmontop parecerem bem treinados, o cão fada era agitado demais e parecia ser novato no time, o que me chamou atenção. Eu particularmente gostava daquela espécime, e com certeza cairia como uma luva no meu time caso eu obtivesse um.

- Ele é bastante agitado, não? - Falei enquanto me aproximava do jovem de roupas chiques, tentava uma aproximação com ele, havia me encabulado com o fato de ter vários Pokémon de minha região natal. - Perdão, onde estão meus modos? Me chamo Thomas Wilkerson e venho da cidade de Mahogany, na região de Johto.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz



Hitmontop chamou a atenção de seu dono, e quando virou-se novamente observou o curioso plebeu. O menino comentava algo sobre o cachorrinho, assim como logo se apresentou. Kiaro de fato não sabia como reagir a não ser por apenas continuar a conversa.

- Me chamo Kiaro Millefiore, do castelo de Millefiore em Vermillion. Respondendo ao seu comentário, ele é de fato um pokémon problemático. Não sei se terá bom proveito no meu time, ainda que eu possa colocá-lo nos eixos não estou muito animado para isso.

Kiaro lembrava-se do dia em que capturou o bichinho, lembrou-se de como capturou-o apenas para fazê-lo se calar...


OBSERVAÇÕES







descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Ele era de Kanto, não de Johto como eu imaginara, mas era da região irmã o que respondia o por que do jovem ter tantos Pokémon conhecido por mim. Também reparei que o treinador era realmente de família rica, o que me deixou um pouco envergonhado de estar falando com alguém de uma classe social tão distinta quanto a minha.

O moreno, também conhecido como Kiaro Millefiore, parecia se mostrar pouco favorável a ideia de treinar o cão fada de Johto e como eu apreciava bastante o espécime decidi fazer uma proposta para o ricaço.

- Veja bem, gostaria de lhe fazer uma proposta - olhou para o treinador e começou a falar - Acho essa espécime bastante interessante e gostaria de ter um exemplar da mesmo,, tenho comigo alguns Pokémon fêmeas, eu posso fazer um ovo de alguma delas para você se assim desejar e em troca poderia me dar o pequeno cão, já que você não parece adepto da ideia de ter que treiná-lo.

Me lembrei do que Gabriel havia feito com meu Porygon, levando-o para um lugar de reprodução da cidade de Verdanturf, lá faria um ovo para ele e me devolveria o cibernético, em troca eu fiquei com sua Gligar, agora se o treinador aceitasse poderíamos fazer uma troca que seria favorável a ambos os lados.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz



O garoto parecia interessado na fadinha, Kiaro ppr sua vez pensava na situação. Um ovo, nunca houvera criado um pokemon não selvagem, de fato um ovo seria uma experiência única.

Poder criar um pokemon a fim de montar sua personalidade à minha maneira... Isso parece promissor.


- Oferta tentadora meu caro
- Dizia o natural de Kanto - Realmente promissor, entretanto como terei a garantia da troca? Este fantasma que possui, adoraria um ovo desta espécie em meu arsenal.

Kiaro já tomava as rédeas da conversa, ainda que impondo condições, está era de fato a personalidade forte do herdeiro Millefiore se mostrando. Kiaro e Hitmontop encaravam o fantasma, Meowth apenas tentava dormir com o barulho incessante da cadelinha.


OBSERVAÇÕES







descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
O garoto parecia se interessar pela oferta, mas acima de tudo queria uma garantia que iria receber o tal ovo. Comecei a pensar no que eu podia fazer referente a isso, não tinha muitos itens que eu pudesse deixar com ele, porém poderia dá-lo algo que não pretendia utilizar tão cedo e que era de certa forma considerado raro.

- Bem, posso lhe dar isso como garantia - retirei da mochila um saquinho que continha cacos verdes de alguma coisa, três Green Shards - sei que não é muito, mas Shards são itens um tanto quanto raros, e se você conseguir muitos pode ensinar movimentos poderosos aos seus Pokémon.

O jovem Millefiore também demonstrava interesse em um ovo de Shuppet, não seria problema e eu poderia fazê-lo se o treinador assim desejasse. Parecia tudo estar se encaminhando para uma troca perfeita.

- Se assim desejar eu voarei agora para a cidade de Verdanturf, lá é onde fica o Pokémon Day Care, onde os monstrinhos cruzam. Irá demorar um dia, talvez um pouco mais. De qualquer modo posso deixar com você meu contato e o número do quarto do Centro no qual estou dormindo.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz



O jovem então oferecera ao Millefiore uns itens conhecidos como shards. De fato uma oferta interessante, por isso Kiaro retirou de seu bolso um cartão pequeno e entregou ao jovem.

- Este é o meu cartão, tem todas as minhas informações de contato. Estarei aceitando os itens e acredito que queira começar a treinar este "incomodo" aqui.- Kiaro então sugou a fadinha de volta à pokeball, fazendo o barulho de seus latidos sumir. Logo depois encaixou a esfera em um compartimento e acenou para que o jovem fizesse o mesmo.

- Por favor, vou transferi-la a uma esfera vazia sua.

O aristocrata após a transferência estaria se despedindo do jovem, e em seguida ordenando que seu mordomo trouxesse de volta à abelha para seu time.


OBSERVAÇÕES







descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
off :


Peguei o cartão que o jovem Millefiore oferecera e anotei seu número em meu celular, em seguida passei o meu para ele também caso o mesmo desejasse sanar alguma dúvida sobre a troca. Em seguida fomos para a máquina de trocas onde o jovem passou Snubbul para o mim, porém não demorou muito e no momento em que toquei a esfera a mesma se transportou para o laboratório do Professor Elm.

- Bem acho que é isso, foi ótimo fazer negócio com você. Agora irei para Verdanturf, para fazer o ovo.

Em seguida fui até a porta do Centro Pokémon e liberei Noctowl, vesti a jaqueta e levantei voo em direção a cidade do Day Care.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Off: Estarei fazendo a atualização dos players acima, já podem se considerar liberados.
• Depositar: Snover + Snorunt
• Retirar: Gligar egg + Roserade
• Voar para: Verdanturf.



Depois que saiu da arena onde disputou a difícil batalha contra Lucas Kenji, Gabriel se dirigiu ao Centro Pokémon de Aztlán, onde curou seus Pokémon, fez uma pequena mudança em seu time - depositando os dois bebês que carregava consigo para retirar um ovo de Gligar e sua Roserade - e por fim usou Flygon para voar na direção de Verdanturf.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Atualizado.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder