Kiaro chegou ao centro pokemon de Aztlan, finalmente. Depois de uma experiência sobrenatural nos campos da rota 124, tudo o que precisava saber era se de fato o que passara foi verdade. O local estava vazio, a não ser por um rapaz e seu tipo fantasma. Infelizmente o treinador mal notou a presença dos dois, correu em linha reta diretamente à máquina de auto-atendimento e observou a lista de pokemons que possuía em estoque. - Zorua? Então realmente... - Um rosto idoso apareceu na tela do equipamento. - Boa noite Sir. Kiaro, recebemos sua nova captura. Meio incomum certo? - Ah sim! De fato - o garoto parecia assustado - Eu não sei se observo-o agora, cuide dele pra mim. Por hora, troque o Bee com o Snubbul por favor, quero ver como anda seu humor. - Sim Sir... - O estranho mordomo deixou a tela do aparelho, e logo o aristocrata colocou a pokeball da abelha no aparelho, logo depois de avisada o final da troca, o treinador tomou o objeto e libertou a fada. Infelizmente Snubbul não tinha melhorado seu comportamento, latia o tempo todo para o felino nos ombros do Millefiore, o gatinho apenas observava com desdém. Outro fato importante era o lutador, Hitmontop que acompanhava também a dupla, este por sua vez encarava o homem do outro lado da sala com seu fantasma, e logo depois deu duas levez puxadas na vestimenta do seu dono, a fim de chama-lo a atenção para a dupla que ele observava. O cão ainda latia alto e procurava maneiras de alcançar o felino. OBSERVAÇÕES Então vamos lá, fazer aquela troquinha. Estou continuando o plot da minha ultima rota, que foi o encontro com Zorua no Black Hole. |