Ao terminar o atendimento com a enfermeira de plantão decidi meu rumo. Mandaria uma mensagem para Daisuke depois. Ele ainda estava batalhando e eu desejava que ele chegasse ao menos na final. Eu não me sentia bem ali. Queria voltar para Johto e ficar um tempo em Goldenrod com minha mãe após ir em Azaela e desafiar Bugsy. Ao menos era isso que eu pensava até parar na porta do CP e ver a notícia do ocorrido.
"Mãe"
Não consegui pronunciar.
Meu coração palpitava mais forte. Minha gargante formava um nó. Minha mente explodia de tanta informação. Meus olhos irrompiam de lágrimas.
A primeira coisa que fiz foi largar as coisas e tentar ligar para minha mãe.
Sem sucesso!
Eu estava tremendo. Algumas pessoas que passavam olharam e perguntaram se eu queria ajuda. Gritei que estava bem. Eu... eu estava desesperado. Minha família. Meus amigos. Minha região. Todos os acessos à Kanto e Johto foram bloqueados. Minha comunicação cortada. Meus sentimentos destruídos.
Ignorei tudo e todos e montei em Tropius, não querendo saber onde iria, só queria me acalmar. Se houvesse uma forma de atravessar a região voando não hesitaria, mas duvidava que a Voadora conseguiria ainda mais após a semana difícil que tivemos.
Off: Voar com Tropius para Mauville
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)