Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Lilycove

power_settings_newInicie sessão para responder
+67
Irisu
DK
Mikamireis
Charlie H
LauraLostLove
Nico'
Rayssa.bolt
RafaelLuck
Tony.Pok
Chloéthe
Food
Delano
Tarr
Gugazito
Koi
Ame
Ayumi
Tielo
Sleepy
Ryousuke
Katakuri
Gray.Fox
BigDaddy
THVeiudo
Arkan
Rin Chevalier
Bakujirou
Andros
Gaulvists
Cunha
Victoria
Pagliacci
Chris Ayusa
Serafini
Rosinante
Sajin
Bedendo
Frobby
Pixel000
Lollipop
Valentain
Lix
Fons
Sol
thito
Lyce
Kiyomi
Tucci
Sckar
Léo
Seth
Hayto
Tey Karlov
Ayzen
Shianny
Tyrant
Surik
Noldin
Igneel Scarlet
Artie
Hitman
gustavo
AllMight
Joul
Ancião
Kazehaya
Nerkon
71 participantes

descriptionCentro Pokémon - Lilycove - Página 14 EmptyRe: Centro Pokémon - Lilycove

more_horiz
BLANK SPACE
Finalmente cheguei à Lilycove City e segui caminho para o Centro Pokémon para poder recuperar a vitalidade dos meus pokémon até a próxima aventura. Estava nervosa, afinal seria minha primeira vez sozinha, sem a companhia de Karinna para me auxiliar nas batalhas. Mas eu tinha certeza que tudo daria certo, sim.
(C) ROSS

descriptionCentro Pokémon - Lilycove - Página 14 EmptyRe: Centro Pokémon - Lilycove

more_horiz
Após a movimentação por Hoenn culminando em compras em Lilycove e uma substituição no Day Care, Chris partia para sua ultima parada antes de partir para sua próxima aventura. Assim, chegava no Centro Pokemon e ia direto para o computador onde substituía Grace, sua Chansey por Tsunami, seu Marshtomp.

Em seguida Chris entregava seu sexteto para a enfermeira e, pós recebê-los de volta, rumava para a rota 121.

OFF: Depositar Chansey, retirar Marshtomp.

more_horiz
@Chris Ayusa;

Atualizado, pode prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
~> Ajeitando o time. Na box: Gloom, Rotom, Nidoking, Nosepass, Gyarados, Ovo de Drilbur;
~> Desequipar Wide Lens do Rotom e equipar Magnet;
~> Equipar Mystic Water no Gyarados.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
@Shianny

Atualizada!
Pode prosseguir!

more_horiz
Nicholas finalmente estava pronto para partir, agora tudo que lhe restava era fazer uma última mudança em seu time e garantir que todos estivessem em plenas forças. Primeiro colocou Tentacruel no lugar do seu Honedge. Depois foi até a enfermeira Joy e pediu para que ela curasse todos, feito isso saiu do local rumo a rota 121.

Off: Tentacruel no lugar do Honedge.

more_horiz
@Ran;

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Box: Heracross no lugar de Skarmory.

-----

Após chegarmos de Forina, a primeira coisa que faço é uma troca na equipe, colocando Heraross no lugar de Skarmory. Após isso, uso os serviços da enfermeira para preparar minha equipe, saindo do CP logo e. seguida.

abra :

more_horiz
@Tyrant;

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Off :

Finalmente, a última parada! Antes de adentrar a rota 121, Blake passou em frente ao Centro Pokémon. Lá, ele organizou sua equipe com o que ele considerava um grupo de pokémons fortes.

Se era verdade o rumor de que havia um pokémon lendário no Mt. Pyre, era melhor ele ir para lá preparado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder