Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Lilycove

power_settings_newInicie sessão para responder
+67
Irisu
DK
Mikamireis
Charlie H
LauraLostLove
Nico'
Rayssa.bolt
RafaelLuck
Tony.Pok
Chloéthe
Food
Delano
Tarr
Gugazito
Koi
Ame
Ayumi
Tielo
Sleepy
Ryousuke
Katakuri
Gray.Fox
BigDaddy
THVeiudo
Arkan
Rin Chevalier
Bakujirou
Andros
Gaulvists
Cunha
Victoria
Pagliacci
Chris Ayusa
Serafini
Rosinante
Sajin
Bedendo
Frobby
Pixel000
Lollipop
Valentain
Lix
Fons
Sol
thito
Lyce
Kiyomi
Tucci
Sckar
Léo
Seth
Hayto
Tey Karlov
Ayzen
Shianny
Tyrant
Surik
Noldin
Igneel Scarlet
Artie
Hitman
gustavo
AllMight
Joul
Ancião
Kazehaya
Nerkon
71 participantes

descriptionCentro Pokémon - Lilycove - Página 29 EmptyRe: Centro Pokémon - Lilycove

more_horiz
Off :

Os segundos que se passaram mais me pareceram horas. Eu mal me atrevia a respirar, foi um alívio enorme quando aquele grandalhão finalmente cansou de mim. Estou inteiro? Estou… ótimo, sobrevivi a mais um atentado. Talvez a humana estivesse certa e ele de fato só queria brincar… entretanto, é um pouco difícil ficar tranquilo quando quem faz a brincadeira tem cinco vezes o seu tamanho.

- Pra mim…? - Fui tirado dos meus pensamentos pela voz da minha treinadora, que agora tinha em mãos uma Pokébola nova. Enquanto eu estava aqui temendo pela minha vida, ela estava recebendo presentes!? - Muito obrigada, Karen, muito mesmo! Eu prometo que vou cuidar bem dela! - De tão alegre que estava, a garota quase começou a saltitar ali mesmo. Ela olhava para a outra treinadora com uma forte admiração, como quem vê um superior ou um exemplo a ser seguido. Parece que essa Karen conseguiu mesmo impressionar a minha humana… mas por que estou com o leve pressentimento de que ela também não é tão experiente assim…?

De qualquer modo, logo a moça disse que precisava ir embora, então Yoshiro precisou se despedir. Sei que ela não gosta de despedidas, mas é a vida, não é? Nenhum ciclo se inicia sem que outro acabe. E, no momento, ambas as garotas provavelmente estavam prestes a iniciar algo novo. A minha dona, se preparando para um evento que, para o bem ou para o mal, ficará gravado na sua memória para sempre. E a Karen vai… eh… não sei o que ela vai fazer, mas creio que seja algo importante também.

Quando sua treinadora partiu, Arthur logo a acompanhou, seguindo-a como um fiel escudeiro. Ele parecia mesmo se importar com aquela menina… assim como eu me importo com a minha. Talvez aquele macaco não seja mau, no fim das contas… acho que até gostei dele. Se ele prometer que não vai me devorar, podemos até virar amigos algum dia, quem sabe?

descriptionCentro Pokémon - Lilycove - Página 29 EmptyRe: Centro Pokémon - Lilycove

more_horiz
@Food, @Hanakko
Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 Seth

Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 624Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 215Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 228Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 859Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 263-gCentro Pokémon - Lilycove - Página 29 359
Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 636Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 207Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 563Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 354Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 759Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 037-a
Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 PcCcsWr

more_horiz
Off escreveu:
Interação com a @Victoria

O dia mal tinha passado da metade quando Timothy arrumou suas coisas e se sentou, paciente, em uma cadeira qualquer nos espaços oferecidos pelo Centro Pokémon de Lilycove. Reparava que o lugar parecia mais cheio do que o comum, uma vez que tinha um Contest prestes a começar na cidade. Devido à viagem que fez até Johto para a Doll Fanfest, acabou perdendo o tempo para se inscrever, mas não fazia mal. A primeira experiência do menino com as apresentações não tinha sido das melhores, e ele não participaria novamente de algo do tipo sem aprender bastante antes.

Em seus braços, envolvia com cuidado a cápsula que guardava um ovo de Basi, sua Pancham. Ele acabou arranjando uma troca pela internet com uma treinadora que também estaria na cidade, essa sim para participar do Contest, e ter acabado de adquirir a habilidade de voar era uma mão na roda para encontrar a garota antes do início do evento.

Não tinha certeza se seria fácil localizar Winnie Freda, uma vez que não tinha certeza se as suas imagens não tinham algum tipo de edição ou coisa do tipo, nunca tinha visto gente com cabelo rosa de perto, mas a ideia parecia interessante. Enfim, ele aproveitou para enviar outra mensagem e avisar que estava no Centro Pokémon com seu moletom acinzentado de sempre.

O menino cantarolava os arranjos otimistas da canção que pairava na sua cabeça através dos fones de ouvido, enquanto vasculhava os arredores com os olhos para tentar encontrar a garota. Estava um pouco nervoso pela falta de interações do tipo nos últimos tempos, mas entendia que era algo profissional e comum entre treinadores, então era bom se acostumar logo. Bocejou levemente, ainda sentindo aquele soninho característico depois do almoço, enquanto aguardava pela presença da treinadora.

more_horiz
Sinceramente, nem quando eu paro, eu paro. Estou na beira de um teatro e ainda me vejo fazendo trocas. Agora pouco estava trabalhando com Anabeth e estava negociando trocas... eu devo admitir que tenho muita culpa nessa vida que não para. Eu só pego responsabilidades novas! Sabe o que é engraçado? É que eu até que gosto... talvez uma pontada de masoquismo me tome de vez em quando: esse momento maníaco meu onde eu nem sequer tenho tempo para dormir é até gostoso no fim do dia. É bom ver frutos da minha organização.

É agradável também conhecer. Faz um certo tempo que eu ando interessada em pokémons-lutadores. Isso tudo se soma a horas de pesquisa, divagações e, principalmente, vigilância nos grupos de troca de rede social. Nesse meio tempo acabei por conhecer um garoto com um Panchan... digo um garoto porque era realmente isso que ele era: uma criança. Troca com crianças me incomoda ainda mais... será que não estou explorando as coitadas? Será que não estou abusando demais?!

Eu já estava na porta do Contest quando recebi a mensagem inédita de que tudo estava nos conformes. O garotinho voltara de um parque de diversão (ao menos ele se diverte, né?) e parecia estar por perto. Bem, tive que dar meia volta... todo mundo sabe que Contests são como prisões; se eu pisar dentro dali, só saio no fim do espetáculo, ou seja, no outro dia. Fora nessa meia-volta que voei até o Centro Pokemon, em meu Togekiss arteiro, que pousava feliz em me ajudar. Dei-lhe um beijo da testa e o retornei a esfera, já entrando a procura de Timothy.

Confesso que não foi difícil o achar. Ele não era só uma criança ao meio de adultos, ele tinha consigo fones de ouvido e cantarolava uma música sem letra, o que me fazia repentinamente o associar a guitarra humana. Eu não tinha dúvidas de que ele saberia do que se tratava assim que me visse: meus cabelos rosas quase sempre me denunciavam. Apesar de todas as questões, eu não conseguiria ser puramente pragmática e exigir uma troca sem conversa antes. Caminhei devagar, tentando não tirá-lo a atenção da música e da performasse. Quando me aproximasse o suficiente perguntaria:

- Se eu soubesse que você era músico, teria te pedido para fazer minha entrada do contest - Brinquei, numa descontração um tanto quanto intrometida. Dei uma longa pausa, respirei e continuei, esperando que ele tirasse ao menos um dos fones - Oi! - Ai eu parei. Fiquei numa dúvida constrangedora, que me causara um silêncio nervoso, afinal de contas, eu preciso ou não falar meu nome?! Fora numa gaguejada confusa, típica de comunicações precoces, que decidi me apresentar - Sou Winnie...

more_horiz
Ainda imerso nas ondas sonoras que ecoavam pelos neuroreceptores dos seus ouvidos, Timothy se permitiu fechar os olhos por alguns segundos, respirando fundo, enquanto assegurava a presença do ovo da Pokémon panda sobre o seu colo. Imaginou que precisava interagir melhor com Basi quando tivesse uma oportunidade, uma vez que não conhecia bem a lutadora como gostaria. Quando os olhos voltaram a se abrir, não foi difícil notar a presença da treinadora que adentrava o Centro Pokémon e parecia reconhecer o garoto logo de cara, também.

Quando os seus olhos se encontraram, os dois pareciam ter percebido que eram exatamente as pessoas que procuravam. E, de fato, os cabelos de Winnie eram róseos como a sua Shellos! Pensar nisso o fez soltar um risinho abafado, que se transformou no sorriso social característico que ele andava praticando. O menino aproveitou o último momento antes de estar próximo o suficiente para interagir respirando profundamente enquanto ficava de pé, para manter a compostura. Pareceu levemente surpreso com a frase que a treinadora escolhera para iniciar a conversa, o que o fez rir de novo, meio sem jeito.

- Ah, tipo, eu só gosto de música, sabe..? Mas se você quiser, eu posso te ajudar a escolher alguma coisa legal, sim - Ele tirava os intra-auriculares dos ouvidos para poder ouvir a moça claramente, substituindo o compasso digital pelo grande ruído branco gerado pelas conversas e sons característicos de um espaço tão cheio. Talvez fosse interessante chamar menos atenção com essas coisas, também - Oi! Eu sou o Timothy, é legal te conhecer - Quase tentou estender a mão para a garota, quando lembrou que já estava com a cápsula do ovo em mãos.

- Você veio participar do contest, né? Eu participei uma vez, mas... Não foi a melhor experiência do mundo, sabe - Tentava jogar alguma conversa fora para quebrar o gelo, apesar de também se sentir nervoso - Eu meio que acabei chegando de última hora e o resultado não foi muito legal, mas a minha Pokémon se divertiu, pelo menos... Bem, você veio buscar o ovo, né? - Questionava de forma retórica, enquanto já oferecia a cápsula para Winnie, estendendo as mãos.

- A Basi é uma Pokémon bem forte, imagino que o Pokémon que sair daqui não vai dever em nada - Voltou a sorrir, tentando mascarar o desconforto que sentia regularmente em interações com desconhecidos. Parecia um bom primeiro passo.

more_horiz
- Eu to começando a pensar que Contest são feitos pros pokémons e não pra gente - Isso era um desabafo, eu não esperava uma resposta de Timothy mas sentia que precisava ser franca quanto a isso - Minha primeira experiência não foi ruim, mas ela foi única também... Bellossom amou, eu já fiquei ansiosa e irritada durante todo o processo e aqui estou eu de novo... mas é bom né?! Pelo menos eu vou saber se gosto ou não disso.

Winnie, é hora de ficar tendo terapia com um menino de 13 anos?! Por Deus, você já foi mais disciplinada, em?! Onde já se viu devanear sobre razões e se abrir para desconhecidos assim... ninguém te perguntou nada, garota, fica na sua.

- Arg, me desculpa, ta difícil tirar isso da cabeça e to com um pouquinho de pressa - Falei mais alguma coisa que ninguém perguntou - Foi ótimo te conhecer, Timothy. Desculpa essa correria, ta?!

Num ato um tanto quanto burro, tateei a lateral da bolsa para pegar o meu número. Isso me custou tempo desnecessário, cujo a demora se tornara constrangedora. Pigarreei e fiz algumas caretas de desapontamento ao perceber que tateava o lado errado da bolsa, quando enfim achei o bilhete, emitir um 'toma!' indicativo, ofertando um pedaço de papel.

No fim apenas lhe dei um pequeno cartão de telefone, não era nada demais... eu só havia cansado de ficar falando meu número em voz alta para todo mundo, então escrevi vários pedacinhos de papéis quadrados com meu telefone, nome e ID Trainer, agilizando o processo. Minha caligrafia não era das melhores, mas 'da-pro-gasto'
- Me da um toque no PokeNav que eu salvo seu número! - Agilizei o processo.

Ai eu rememoro o ato burro de tatear a bolsa: era inútil. Eu precisei trazê-la para a frente e apoiá-la na cadeira vizinha a Timothy, para só então abrir o grande zíper e retirar o ovo de Cutiefly que prometo. Tentando disfarçar a gafe, fiz isso com plena confiança de que não havia 'nada demais' naquela ação. Além disso tirei junto um casaco e coloquei amarrado na cintura, deixando a entender que havia mais motivos de eu estar abrindo a bolsa só agora... ai ai, a menina surtada não quer guerra com ninguém:
- Eu vim buscar e te dá o seu, né?! - Dei um sorriso um tanto quanto idiota. Agora parecia que eu estava consertando ele... a medida que passava eu só tinha mais certeza que meu talento para interagir com crianças tem um Score próximo de 'menos nove' - Esse Egg aqui é filho de uma pokémon bastante amável minha. Ela é colorida e também bastante tranquila, acho que não vai te dar muito trabalho para se envolver com esse filhote...

Com o ovo em mãos, abracei-o com um dos braços finos e dei suporte-de-base com o outro, ofereci à Thimoty e logo fui 'resolvendo as pendência'. Ao fim da troca eu me despediria de um jeito tão tosco quanto me apresentei: desejaria-o boa viagem e pediria desculpas pela pressa mais uma vez.

OFF: Trocando contato com o Timothy. Trocando Cutiefly Egg (Box) com Egg de Panchan, pegando Bottle Caps da troca.

more_horiz
Off escreveu:
- Trocar contatos com a Winnie;
- Trocar Egg de Pancham (No meu Storage) pelo Egg de Cutiefly (Lembra dos BC por favorzinho);
- Substituir Hanzo (Ariados) pelo Egg de Cutiefly na box;
- Voar para Mu Island

Timothy ficou surpreso quando percebeu que Winnie parecia compartilhar um sentimento parecido em relação aos Contests. Afinal, no seu caso, por muito pouco não tinha sido um desastre, mas a garota parecia ter uma empatia interessante com ele. De qualquer forma, ela parecia ter bastante pressa, uma vez que não demorava muito para que os preparativos para o evento começassem.

- Ah, não tem problema, mesmo - O menino fazia um gesto pacificador com as mãos depois de entregar sua parte para a moça, enquanto recebia de volta outro ovo e um pequeno cartão, com informações legíveis o suficiente para poder registrar em seu PokéNav depois. Ele foi paciente e agiu com naturalidade quando percebeu que Winnie parecia um pouco atrapalhada com suas coisas. Tinha acabado de passar por uma situação parecida no National Park, então conseguia se ver totalmente naquela situação.

- Obrigado, Winnie. Boa sorte no Contest, tá? Eu te ligo depois - Timothy sorriu e agradeceu pela troca. Teve parcimônia com as palavras, uma vez que ela parecia bastante apressada para ir até o centro de apresentações, e se despediu com um leve movimento com a mão direita aberta, enquanto segurava o ovo do Cutiefly com o outro braço. Depois que reparou que ela havia deixado o Centro Pokémon, alçou voo para Mu Island com Rishon e Valentine.

more_horiz
@Victoria, @gustavo
Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 Seth

Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 624Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 215Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 228Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 859Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 263-gCentro Pokémon - Lilycove - Página 29 359
Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 636Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 207Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 563Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 354Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 759Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 037-a
Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 PcCcsWr

more_horiz

Partindo para outra cidade...
– Swellow no lugar de Slguma
- eu so vou usar pra voar mesmo, se n quiser ter o trabalho de mudar so deixar no storage msmo

- voando pra petalburgson

more_horiz
@Hayto vem sempre aqui?
Centro Pokémon - Lilycove - Página 29 TVPZ5ij

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder