[Pausa] Atualizações
- Curar minha equipe
- Trocar meu Cranidos da party pela Miltank que está no storage
- Adicionar a
personalidade da Miltank deste post- Ah pls preciso de Soothe Bell equipado no Spearow
- Estou no aguardo da Shianny que eu combinei a troca de Miltank
- Empréstimo de PKD$550 para a Shianny conseguir um Egg de Miltank
\ ~ /
Horas depois de viagem, cheguei na estação dentro de Lilycove City, desci do vagão e caminhei pelas ruas da cidade, à esmo. Como não tinha um mapa atualizado (o meu apenas abordava Johto e Kanto), precisava da ajuda de pessoas para que encontrasse o Centro Pokémon. Ao adentrar num restaurante, pedi a direção da recepcionista e ela me orientou a seguir algumas ruas adiante e virar na esquina á direita. Depois de encontrar o prédio, pedi para que a enfermeira Joy curasse a minha equipe de pokémon. Enquanto aguardava eu fui até o computador. Fiquei um tempo procurando pela internet, em busca de informações sobre o local em que os refugiados estavam. Eu estava aflito e esperando que tudo estivesse bem. Fiz várias ligações para poder encontrar minha mãe e meu pai. Levou algum tempo até conseguir falar com eles. Finalmente, depois de muitas ligações eu encontro com alguém pela internet que estava interessado em um dos pokémon que eu tenho, Miltank. Eu nem sequer lembrava dela mais... Peguei ela e coloquei na equipe (trocando pelo Cranidos da storage). Depois de ter feito isso, pego a Miltank e solto ela.
- Faz muito tempo que não te vejo... Está tudo bem com você? - dizia ainda meio amargurado. Eu me recordava de que eu a tratei muito mal no dia em que a capturei. Achei melhor conversar com ela.
- Eu sei que eu não te dei a devida atenção, mas espero que você possa se sentir bem, quando a pessoa que vier aqui puder treiná-la... Mukahagi. - dizia um pouco cabisbaixo.
- Eu não te disse antes, mas te dei um nickname bem interessante, significa "Canela" em japonês, é um dos temperos que eu gosto nos doces que como... Se tudo der certo, pedi para que a pessoa pudesse também deixar um Egg seu comigo. Vou fazer o melhor de mim, então espero que possa me perdoar por todo o tipo de estardalhaço que tinha feito antes, tudo bem? - tentei passar mais calma, já que eu não tenho motivos para ter raiva de um pokémon tão dócil.
Última edição por Bakujirou em Sex Dez 20 2019, 19:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)