Off :
Após essa rápida interrupção do Koi (tá perdoado! <3 kkkkkk), continuemos a interação com
@Lix
O timing foi tão perfeito que até parecia combinado. Assim que McBride tomou o primeiro gole de seu café, Thomas apareceu no refeitório. O jovem acenou para seu colega e deixou sua mochila apoiada na cadeira ao lado, indicando que aquele lugar estava ocupado. Em instantes, a dupla já estava lado a lado, desfrutando de sua refeição e colocando a conversa em dia.
Wilkerson parecia bem informado e soube da participação de Blake no Contest. Pelo comentário, provavelmente havia até visto a apresentação! Não era grande surpresa, já que aquela competição foi uma das mais disputadas da temporada e a mídia não parava de falar sobre aquilo. O jovem recebeu o elogio e quis saber também sobre as últimas aventuras de Thomas.
- Realmente, faz tempo que não nos vemos! Acho que na última vez que te vi pessoalmente, Kanto e Johto ainda estavam de baixo d'água! É surreal pensar que as duas regiões conseguiram se recuperar tão rápido! - Comentou, fazendo uma pausa em sua fala para tomar um gole de café. - Esses resultados não saem e a ansiedade só aumenta... Comecei nos Contests faz pouco tempo. No meu primeiro, eu fui cheguei até mesmo a receber pontos de melhor apresentação da noite. Mas chegou nas batalhas, eu perdi de forma desastrosa. Nesse atual, eu achei que fui bem na batalha. Só que estou inseguro em relação a apresentação! É muito detalhe para dar conta ao mesmo tempo, mas não nego... É divertido!
Enquanto dava uma mordida em sua torrada com geleia, Blake refletia sobre sua fala a respeito da situação de Tohjo. O criador estava para se mudar de região, mas não havia comentado com quase ninguém a respeito. Provavelmente alguns sabiam disso indiretamente, como Luch e Haruki, seus ex-vizinhos na UCR, já que eles devem ter visto a equipe de mudança levando os pertences de Blake. Decidiu aproveitar a oportunidade para contar a novidade para Thomas.
- Não sei se seus colegas da Virtuum comentaram algo com você, mas eu fiz negócio com a minha fazenda em Rinshin. A UCE, em Ecruteak, fez uma proposta de transferir minha propriedade para lá sem custos adicionais e eu achei que seria um bom investimento. Ainda vou ficar mais uns dias com a minha família em Hoenn, mas logo eu devo me mudar de vez!
Blake deu mais uma mordida em sua torrada e se deu conta que desde que haviam começado a conversar, o criador praticamente só falava a respeito dele. Quanta falta de educação! Com certeza Thomas também tinha muitas novidades para contar.
- E você? Aposto que muita coisa deve ter acontecido também. Muitos planos pra sua jornada? E o Zuko, como ele está?