Off :
Peço desculpas pela demora,
@Selene, a energia na minha casa está muito instável x. x
Entregar 1500 Pk$ em troca do egg e ensinar os seguintes TMs (todos no ensino automático), por favor:
Mudkip: Surf e Ice Beam no lugar de Bide e Foresight.
Hoothoot: Aprender Reflect.
Budew: Aprender Energy Ball e Swords Dance.
Bulbasaur: Energy Ball no lugar de Growl.
Awn, muito obrigada pelos TMs, muito mesmo <3 não esperava por isso, eles serão muito úteis ^^
Pontualidade de fato não é o ponto forte da minha treinadora, mesmo quando os encontros são fruto de um mero acaso. Aparentemente, a loira já estava esperando há um bom tempo, tanto que resolveu ir ao refeitório para pelo menos não esperar de barriga vazia. Esperta. Mas ainda estou impressionado com o tamanho dessa coincidência... após atravessar metade do oceano e ir parar na cidade errada, quem diria que Yoshiro ainda conseguiria achar um conhecido? O engano foi tão conveniente que parecia ter sido combinado. Conveniente para ela, é claro, porque eu só estou pensando no trabalho que vai dar voltar andando pra Slateport...
Por sorte, a tal Rosemary era bem simpática e cumprimentou minha humana com um sorriso no rosto, tratando-a de forma tão amigável que conseguiu deixar Yoshiro mais calma. A menor retribuiu o sorriso, já não parecendo tão nervosa quanto estava no começo, e confirmou ser ela a cliente que Rose estava esperando. Parecia tudo tranquilo, achei que eu não tinha com o que me preocupar… até a mulher revelar o objeto negociado.
“Outro!? Você acha que esse time é o quê, um berçário?” Voltei-me para a garota, encarando-a de uma forma tão acusadora que ela baixou a cabeça, envergonhada. Não que eu tenha algo contra bebês, é claro que não, mas… ter outra criança no time, com uma treinadora estabanada feito a minha, é no mínimo preocupante. Ela não sabe cuidar direito nem de si mesma, vai sobrar para mim ser babá.
- Vamos, Sapphire, não me olhe assim… eu já sou quase uma mãe experiente. - Cruzou os braços em uma tentativa de mostrar segurança, embora ainda não conseguisse sustentar meu olhar. Bem, preciso admitir que o Hoothoot e o Bulbasaur estão muito bem, então… é provável que dê tudo certo com esse novo filhote também, não é? - Muito obrigada, Rosemary! Nós vamos cuidar muito bem desse pequeno, eu prometo.
Voltando sua atenção para a loira, Yoshiro fez uma reverência em sinal de agradecimento e entregou a ela o dinheiro combinado antes de enfim receber o ovo em mãos. Enlaçou-o cuidadosamente em seus braços e, ao fazê-lo, um sorriso dócil se abriu no seu rosto. A menina de fato tinha um carinho especial por aqueles bebês, olhava-o com tanto encanto que quase me causou ciúmes.
- Você é de Johto? Eu acabei de chegar de lá, estive ajudando nas reformas em Ecruteak. Depois de tanto tempo, é maravilhoso que a região esteja voltando à vida. - Ah sim, os trabalhos em Tohjo. Foi um dia que jamais esquecerei… tanto pela paz de espírito quanto pela dor nas costas que ele me deu. - Eu comecei mesmo bem recentemente… tipo, nessa semana. Sair em uma jornada é bem mais difícil do que eu imaginava, haha… mas poder estar com eles faz tudo valer a pena, não é? - E acenou com a cabeça na minha direção.
Assim que Yoshiro afirmou o quão inexperiente era nessa carreira, a loira ofereceu-se para nos ensinar alguns ataques novos. Suponho que uma veterana como ela tem vários truques na manga, não é? Ou melhor, discos. Quando os viu, os olhos da menina se arregalaram e ela gaguejou um “eu posso mesmo?”. Diante da confirmação, pulou de alegria e apressou-se para ensinar a mim e aos meus colegas todos os golpes ali que podíamos aprender, devolvendo os discos assim que terminou. Rosemary tudo observava tranquilamente, sorrindo para a minha humana e.... espera, Yoshiro, por que diabos você está vermelha?
- Eu nem sei como lhe agradecer por tudo, Rose! - De tão feliz que estava, teria abraçado a loira ali mesmo se não estivesse segurando o ovo. Ainda assim, estendeu uma mão para cumprimentar a mulher, com um sorriso radiante no rosto e rindo feito uma criança que ganhou seu presente de Natal. - Muito, muito obrigada... espero poder lhe retribuir por isso algum dia, se nos encontrarmos de novo.