—
Acho que eu confio muito na bondade das pessoas, ainda mais em quem conheço minimamente. E se por acaso eu for traído algum dia... - Matte queria responder essa, mas não era um momento apropriado -
digamos que meu Feraligatr ta com as garras bem afiadas.Claro que era uma brincadeira. Eu ri como se fosse. Ele estava em uma das esferas no cinto de suporte e deve ter ouvido, não gostando da piada. Ele era mais pacifista que Emboar, por exemplo. Assim, eu, Matthew não teria coragem de cobrar coisa alguma pra alguém, mas minha personificação Rocket talvez sim, já que era moldado a partir do meu âmago vingativo.
— Isso, a A.V.E.N.G.E.R.S. representa uma sociedade plural que significa Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgate e outros Serviços. Ela é dividida em quatro setores. Espada, que são a linha de frente. Paus, os vigilantes. Ouro, que é a parte que administro, movimentando capital, e Copas que deveria fazer gestão pública e onde gostaria que você ajudasse, com eventos, contratos e outras funções que estiverem ao seu alcance. O que me diz
Off: Papeando com
@AmeCrachá entregue, já pode ir bater o ponto!