Interação com
@Nico'Dar 4 Lollipop para seu personagem em troca de Pk$600;
Chocar ovo de Pichu (+2 BC);
Equipar Soothe Bell no Pichu;
Dar 3 Colorful Shake para Pichu (+18 Happines -> +36 Happiness devido ao Soothe Bell, ao todo fica 51 de Happiness);
Devolver Soothe Bell ao personagem de
@Nico'Voar para Rinshin.
Aquela batalha contra o monstro gigante não foi nada fácil, suas técnicas eram assustadoras e inúmeras... Poder anular qualquer golpe com uma barreira? Criar uma barreira contínua enquanto ele ataca? Negar completamente movimentos como Bug Bite? Que absurdo... Exausta tanto em corpo e alma, saio do prédio e vou diretamente para o hospital recuperar meus Pokémon, incluindo o desmaiado Ninian, vítima de um Max Quake bruto... Lá, fui surpreendida por um homem que me entrega umas coisas estranhas, parece que ele era do governo e eu recebi esses prêmios por responder um tópico...? Que seja, eu não estava com energia para processar aquilo.
Não tardou até que o Nicholas, rapagão loiro de orbes ultramarinas, retornasse para recuperar seus Pokémon, foi aí que me vira, com os açucarados na mão e tudo. Parece que ele estava interessado em tal e, como eu não estava com muita fome (principalmente pois doce engorda demais), não tive problema em lhe dar os objetos, por um precinho~
Foi aí que acontecera: durante a transação, um dos ovos que estava na minha bolsa finalmente eclodiu, um ratinho adorável e muito fofo, Pichu! Cortesia de Blake, um dos membros da minha sociedade, fico eternamente grata por finalmente ter uma criatura tão adorável, só perdendo para Ninian que é eternamente o Pokémon mais fofo...
- Awn meu deus... Você é tão lindoooo! - Não aguento, minhas energias estavam sendo puxadas em excitação ao ver esse camaradinha e, como todo bebê, deve estar faminto! Foi aí que me veio a ideia...
- Ei Nicholas, esse seu sininho é adorável, se importa se eu usar só para tirar umas fotos para meu Pokégram? - Pergunto e subsequentemente sou cedida. Eu equipo o sino tal como um colarzinho e dou de alimentar com as vitaminas coloridas que recebi na Cherry Cup. O pequenino estava cheio de energia e com muita fome, comeu três deles! E estava morto de alegria (felizmente não literalmente, né). Não preciso dizer que foi a oportunidade perfeita para as fotos, não? Elas vão bombar no meu Pokégram~
- Obrigada, pode tomar de volta~