Interação com
@Ran e
@Shianny o/
Depois de ver um mapa através do Poké Nav de Natalie e nos localizarmos em Forina, resolvemos dar uma passada no Centro Pokémon para uma rápida parada antes do treinamento. Como esperado, a cidade inteira estava abarrotada de gente de todos os tipos e até de sotaques diferentes. Era um festival realmente grandioso, que nos fazia parecer pequenos em meio a tanta confusão — Nossa, não esperava tanto movimento assim... Achei que seria até menos movimentado que a Wallace Cup — Comentei com Natalie, admirando toda a decoração da cidade, assim como Meo-Mey que parecia deslumbrada, empoleirada em meu ombro. E por falar na felina, a Meowth parecia um tanto inquieta, talvez pela presença de Natalie. Antes, ainda em Sootopolis, a Pokémon tinha mantido uma certa curiosidade sobre a garota, apesar da distância. Entretanto, muita coisa aconteceu de lá para cá e, de certo modo, eu começava a pensar que Mey sentia isso, talvez com um de seus muitos sentidos felinos.
Quando finalmente chegamos até o estabelecimento, já notamos que seria complicado ser atendido e usar um computador sem pegar fila. Resolvemos então nos apressarmos em entrar e tomar um lugar para nós. A ruiva comentou sobre a possível "disputa" que seria a competição como um todo e ela estava certíssima. Haviam pessoas aparentemente bastante dedicada ao nosso redor e essas eram as desconhecidas, pois as celebridades de Hoenn é que fariam a verdadeira diferença no resultado final. Em seguida, ela me lembrou sobre a necessidade de pensarmos em uma interpretação, afinal se tratava de um Teatro — Sobre isso, realmente... Eu nem sei por onde começar! — Desabafei, fazendo uma expressão de desespero e respirando fundo em seguida. Meo-Mey ainda encontrava-se em meu ombro, apoiando as patinhas almofadadas em minha cabeça, observando Naty de esgueira. Até que... Surpreendentemente a felina saltou de mim para o sofá e aproximou-se da ruiva, cheirando-a por um instante e depois subindo em suas pernas para tirar um descanso, toda enrolada em seu próprio corpo — Não creio! Olha só isso, Naty! Mey vem te estudando há um tempão e parece que finalmente "te atacou"...