Antes de seguir para as ruas da cidade de Mauville, Rosemary acabou sendo parada pela enfermeira Joy ali mesmo no Centro Pokémon e a mesma trazia algum tipo de questionário e uma caneta para Rosemary. Era um folheto com algumas perguntas e a mesma queria a opinião de Rose sobre algumas coisas. Rose sorriu e agradecia a enfermeira e em seguida começava a responder o questionário.
Com o fim do questionário respondido finalmente a treinadora entregava a folha escrita para a enfermeira Joy e logo depois se retirava do recinto para fazer os últimos detalhes antes de partir para as ruas da cidade.
Pesquisa de satisfação - Centro Pokémon
Nome: Rosemary Ivashkov Idade: 20 Anos
Cidade natal: New Bark Town Cidade atual: Mauville City
Equipe de pokémons atual: Swellow, Slugma, Smoochum, Zorua, Egg de Mareep e Egg de Litwick
Profissão atual: Treinadora Pokémon Pokémon favorito: Primarina
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de enfermaria prestados pelas Enfermeiras Joy dos Centros Pokémon? Justifique.
Nota 10, os serviços prestados nos estabelecimentos são de exímia qualidade, elas trabalham duro para gerenciar sozinhas estes lugares com suas auxiliares enfermeiras Pokémon. Elas fazem tudo com perfeição e estão sempre ajudando a todos.
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de refeição e hospedagem prestados pelos Centros Pokémon? Justifique.
Nota 10 também para este quesito, me sinto muito bem acomodada nas camas bem quentinhas e colchão fofo. Sempre mantenho-me na mais calma possível quando estou dormindo no local. E sem falar que a comida que eles fazem aqui é maravilhosa, produtos de ótima qualidade e preparados por bons Chefs.
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços prestados pelos Marts do Centro Pokémon? Justifique.
Nota 09, eu adoro fazer comprinhas nos Marts, porém o que me chama a tenção é da pouca variedade de itens que são vendidos ali. Se tivessem uma enorme variedade, vendendo de tudo tenho certeza que faria um enorme sucesso. No mais é um ótimo lugar para se passar o tempo e comprar itens quando necessário.
Quais serviços adicionais você acha que poderiam ser prestados nos Centros Pokémon?
Um serviço de batalhas especiais semanais com alguns treinadores importantes, como Gym Leaders, Notáveis membros da sociedade que desejam batalhar e até mesmo alguns varejistas das cidades. Acho que seria um grande sucesso.
Quais itens você acha que poderiam ser vendidos nos Marts dos Centros Pokémon?
Itens para Contests seria essencial, eu amaria comprar diversos Scarfs para as minhas apresentações, além do mais a venda das Pokébolas especiais em todos os Centro Pokémon fariam grande sucesso!
Alguma sugestão adicional?
Ter mais Enfermeiras trabalhando juntas em um mesmo recinto tornaria o trabalho delas ainda mais fácil e em união, tornando tudo perfeito. É isso.
Com o fim do questionário respondido finalmente a treinadora entregava a folha escrita para a enfermeira Joy e logo depois se retirava do recinto para fazer os últimos detalhes antes de partir para as ruas da cidade.