Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Forina

+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

Página 3 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Convidado Ter maio 03 2016, 09:59

Nicholas estava no centro de Pokémon de Forina, em mãos seu egg de Zorua. O ovo começava a se mexer, o que era um sinal de que não faltava muito para que nascesse. Ao seu lado estava Alakazam e Lucario, que chamavam bastante atenção de outros treinadores. O ruivo caminhava em direção ao balcão da enfermeira Joy quando uma garota à sua frente tropeçou deixando cair algumas berrys. Seu cabelo era roxo, parecia que o treinador só encontrava garotas com cores de cabelo distintas. – Ajudem ela. – Ordeno para Lucario e Alakazam que rapidamente recolheram as frutas. – Sitrus... Vocês está vendendo elas? Eu pago 150 em cada.

Em breve o ruivo iria desafiar outros ginásios, Slateport estava em sua parada, pois precisaria comprar mais Sitrus. Entretanto, se pudesse comprar agora, iria poupar tempo e um pouco de dinheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 10:32


Centro Pokemon
..........

Enquanto pega as Berrys percebi a aproximação de dois pokemon, um tinha parte do seu corpo azul, algumas partes pretas e o torax meio bege, o outro era meio que mostarda e com algumas partes e o torax marrom. Eu não consegui indentifica-los, era primeira vez que estava vendo aqueles pokemons e que logo me ajudaram a pegar as berries a mando de uma voz masculina - Obrigada - disse agradecendo-os.

O garoto ruivo se interessou pelas berries, em conta a falta de dinheiro que estava decidi vende-las - vendo sim.. - respondi a pergunta dele. Observei o egg que ele carregava nas mãos achando um maximo, mas não demonstrava a empolgação que estava ao ver aquele ovo.

- Eu tenho essas quatro - disse entregando a caixa para ele. - Aah, meu nome é Mizore Valois - me apresentei a ele - Que pokemons são esses? - perguntei sobre os que me ajudaram aproveitando o embalo da conversa.



Sol
Membro
Membro

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Convidado Ter maio 03 2016, 10:45

Para sorte de Nico a garota aceitou vender as frutas. O ruivo sorriu, aceitando a caixa e lhe entregando o dinheiro devido. – Me chamo Nicholas von Dietricher, prazer em conhecê-la. – Então o ruivo apontou para o Alakazam. – Esse é Lamora, meu Alakazam. E essa é Lilith, minha Lucario. E esse aqui é meu ovo de Zorua. – Aproveitando a deixa o ovo se mexeu nos braços de Nicholas. – Estou indo para o Holi Park e você?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 11:02


Centro Pokemon
-----

OFF:


Peguei o dinheiro e guardei dentro de minha mochila, ele se apresentou e no aproveitou para apresentar os seus pokemons dizendo o nome e sua espécie, eu sorri para os mesmos enquanto acompanhava com os olhos. Logo vi o ovo se mexer e sorri - Que legal, um Zorua... um tipo noturno.. - terminei a frase ainda olhando o ovo.

Quando ele falou do Holi eu olhei e sorri para ele - Aah que conhecidência estou indo pra la também.. - ajeitei a mochila na costa. - Inclusive eu já vou indo, pois não quero perder o evento. - sorri mais uma vez - Até breve, prazer em conhece-los - me despedi e sai do CP.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Convidado Ter maio 03 2016, 11:13

Depois de trocar contatos com a garota e se despedir, o ruivo foi até o balcão e pediu para que a enfermeira curasse seus Pokémon. Também aproveitou e comprou um ingresso para o Holi Park, agora só teria que passar nos correios e estaria pronto para participar do evento.

Off: Comprando as 4 berrys da Miz, trocando contatos e comprando o ingresso do evento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Hayto Ter maio 03 2016, 11:21

Atualizado, pode prosseguir.



@Mi
@Ran
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Hayto Ter maio 03 2016, 20:51

Voar para Vendaturf

Após uma festa bem divertida no Holi Park, Hayato retornou de lá com um Snorunt, que tinha uma cor diferente de sua espécie, mas era isso que o tornava única. O mesmo resolveu ir a Vendaturf, não tinha muito o que fazer lá, mas poderia conhecer a cidade. Então levantou voo até ela.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Kazehaya Ter maio 03 2016, 20:57

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Kiaro Qui maio 05 2016, 11:58

Terminado o festival na Holi Park, Kiaro decide passar pelo Centro Pokémon para vender uns objetos que não lhe eram úteis e um pouco de suas coisas usadas.

- Bom dia, gostaria de vender estes Shards aqui.


- Vender 3 Green Shards: 100cada, totalizando: 300PK$
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Sol Qui maio 05 2016, 14:16


Centro Pokemon
-------

Depois de sair do Holi Park Decidi passar no Centro Pokemon, iria descançar para então seguir caminho pela rota 122. Cheguei com um pastel na mão e um suco de maracuja na outra, Smeargle me acompanhava comendo um macaron. Me sentei em uma mesa juntamente com o pokemon e comi o meu lanche.




Sol
Membro
Membro

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos