— Ah, mais ou menos... — Respondeu, com um sorriso morno.
— Acho que a maior diferença é o tamanho do cabelo, né? — Comentou, com um dar de ombros. Para sua surpresa, porém, foi o pequeno Swablu quem aumentou o tempo de interação entre ambos, resolvendo repousar em sua cabeça - fato que a fez apenas rir, sutil, achando graça da preocupação do moreno.
— Não faz mal. Acostumei! — Brincou. Não que não fosse verdade, o próprio Kaleo fazia isso... De qualquer jeito, não teve tanto tempo para pensar nisso, considerando que logo depois já a cumprimentavam outra vez. Quando o olhar desviou em primeiro momento, acreditou ser a pessoa quem estava esperando, mas acabou dando de cara com Dietricher pela... que vez? Vai saber. O rosto do ruivo já começava a se tornar familiar para si.
Tão familiar, na verdade, que a primeira coisa que reparou foi o fato de que o jeito do homem parecia um pouco mais melancólico que das últimas vezes - ou seria apenas impressão sua? Pensou em perguntar a respeito mas, bem, não estavam sozinhos, e não tinha certeza se o fato descontentaria o treinador. Por via das dúvidas, o questionamento pairou apenas no seu olhar: Um "tudo bem?" silencioso, que não tinha certeza se seria pescado pelo ruivo ou não mas, bem, estava lá.
— ...Ei, Nicholas... — Respondeu o cumprimento. Por um breve instante, ficou "fora do ar", tempo suficiente para perceber que ele também tirava seu tempo para dar um "olá" à Timothy.
— ...Ah! Hmm, esse é o Timothy. — Apresentou, afinal, talvez não se conhecessem, né?
— Timothy, esse é o Nicholas. — Disse o óbvio, já que já havia dito o nome do homem. Mas enfim, de qualquer jeito...
_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?