~> Interação com
@Luch e
@Selene;
Ter em mãos um inesperado Munchlax foi um dos fatores que amenizou a longa espera por Drac, considerando que a moça acabou distraída o suficiente com a interação entre o amigável gorduchinho e o carinhoso Solosis. Divertia-se com a maneira que o gelatinoso dava voltas ao redor do azulado, esfregando-se em sua bochecha, observando curiosamente seus detalhes, desde às pontudas orelhas até o pelo espesso. O que a alertou para a chegada do rapaz foi o jovem Kaleo, que repentinamente parou com a "exploração" das características do novo pokémon, encarando a direção da entrada do Centro e, num "gritinho" animado flutuou, tão veloz quando possível, para ela - o que alarmou a ruiva por um breve momento, antes que ela reparasse que foi no peito de - olhe só! - Buddy que o pequeno havia deliberadamente se atirado. Não demorou muito, a partir daí, para que o tutor também se aproximasse, e a moça levantou outra vez do banco onde tinha se acomodado, apenas para ser "atropelada" com as questões a respeito de onde tinha saído o novo animal. E até pensou em responder, mas...
— Ah, você nem imagina, Luch! — Começou, e os ombros caíram levemente.
— Veio um outro rapaz aqui, Daisuke, e ele ofereceu! Tinha até um Ducklett, e eu perguntei se podia deixar pra te entregar, mas acabou que nem deu certo... — Continuou - porque foi o nome que acabou se lembrando, na hora. Infeliz ou felizmente, para o rapaz, não ia ter tanta diferença se acreditasse ou não, porque tinha certeza que o próprio sorriso travesso que foi nascendo aos poucos acabou sendo denúncia o suficiente para o que estava tentando fazer... E riu, afinal!
— ...Ok, não, é brincadeira! — Sorriu, e ajeitou uma das madeixinhas atrás da orelha, observando o glutão se aproximar devagar de Roserade, curioso.
— Na verdade, eu acabei trocando por um ovo que tava sobrando, enquanto você desaparecia em busca de um psicólogo por aí... — Deu uma espiadinha de canto no rapaz
— Deu tudo certo, lá? — Perguntou. Logo a seguir, porém, veio a descrição da pokédex, o que arrancou um comentário bem perspicaz do tutor, até... E a ruiva o acompanhou no riso nervoso.
— Esse é o tipo de descrição que eu espero desesperadamente que seja exagerada! — Brincou... Apesar de que, sim,
esperava!!!