A experiência de voar era incrível. Ren sentiu como se realmente possuísse asas ao montar no Charizard de Sckarshantallas, também chamado de Sckar. Mesmo com o céu acinzentado e chuvoso, fora estupendo, deixando o garoto, que havia acabado de começar sua jornada, sem fôlego. Infelizmente, o trajeto não era muito longo, ainda mais quando nas costas de um gigantesco lagarto voador, de um ponto da cidade até outro.
Pousaram pesadamente no campo de batalhas ao lado do Centro Pokémon, Sckar recolhendo seu pokémon, e ouvindo Ren agradecer-lhe pela carona. Enquanto o Ás fazia aquilo que precisava, o mono treinador adentrou o recinto, limpando os pés, grato por seus sapatos não terem voado no percurso até o lugar. Requisitou gentilmente o tratamento da Enfermeira Joy, explicando brevemente os acontecidos, com um sorriso travesso no rosto. Enquanto ela cuidava dos pokémon, Ren resolveu sentar-se em um banco, e notou que o centro estava bastante movimentado, com muitas pessoas conversando e interagindo.
Todos estavam muito ocupados, e o garoto não tinha certeza se gostaria de incomodar alguém, embora estivesse interessado em interagir também. Pareciam ser boas pessoas, que ele gostaria de falar com, e por isso, resolveu arriscar:
—
Com licença... Vocês também estavam no teatro? O que acharam? — disse, repentinamente, ao grupo. Esperava que não fosse completamente ignorado, e que ao menos uma boa alma falasse com ele.
Para interagir com
@Victoria