POKEMON CENTER
OFF escreveu:
Rose sorriu ao ver Winnie falar abertamente com os três novatos da Circulus, provavelmente estudando-os, ela parecia ter gostado bastante de Naty. A loira logo sorriu e observava a bolsa com os discos de Winnie, ela logo devolvia com um sorriso e deferiu com um elogio. — Obrigada por compartilhar, você é bem gentil! — Vociferou animada e logo se interessava por um disco verde, um amarelo, um roxo e um creme, colocando-os em seguida em seu Pokédex.
Ela logo descobria que tais discos se tratava de um Giga Drain, um Thunder Wave, um Psychic e um Safeguard. — Olha, vão me ser úteis estes daqui, foram os que me interessei até agora! Vou ensinar para Lilligant, Mismagius, Smoochum e Flabébé respectivamente! — Dissera enquanto retirava as esferas bicolores rapidamente das três criaturas e liberava-os. O processo fora lento, mas logo todos os três aprendiam os novos movimentos e Rose logo pedia para que as três agradecessem Winnie. Rose também se oferecia para abrir a sua bolsa e mostrar a Winnie a sua coleção de TMs, deixando a disposição da moçoila.
A loirinha Ice-type aproximou-se de Winnie e então direcionava para ela um beijo amigável de sua dócil boca. Smoochum era muito fofa e bastante amigável. — Desculpa por isso, é a forma de Kissa de agradecer alguém! Ela é muito gentil, como podem ver. — Expressou Rose coçando a cabeça um pouco envergonhada pelo ato da pequena. Sua Lilligant e Flabébé que estava justamente na coroa da Grass-type, elas logo se expressavam animadas com uma dança em agradecimento. Mismagius apenas sorria, demonstrando o seu afeto pela treinadora.
Enquanto isso Winnie entregava aos três ali o seu contato, Rose logo o anotava em meio em que a garota lhe fazia um convite indireto. — Seria interessante treinar com vocês, mas eu tenho alguns planos a cumprir antes de me dirigir ao teatro de Forina! — Dissera olhando para todos ali e então despediu-se com um beijo no rosto de cada um, prometendo que iria na reunião em Reshin posteriormente. Rose logo dirigiu-se para as ruas da cidade para encontrar uma pessoa.
Última edição por Selene em Seg 5 Ago 2019 - 20:23, editado 1 vez(es)