_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSeg Set 07 2015, 14:45
Ao chegar na cidade de Ryado o jovem Rocket pousa no Centro Pokémon, estava na cidade para usar os serviços de Reminder, contudo algo chama sua atenção no centro. No Mercado viu exposto para venda a TM - Dream Eater por um preço bem acessível, mas para comprá-la e usar o Reminder teria que vencer outra TM, logo decidiu vender seu U-Turn e comprar Dream Eater.
Off: Vendendo U-turn e Comprando Dream Eater. o/
Off: Vendendo U-turn e Comprando Dream Eater. o/
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSeg Set 07 2015, 14:50
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSeg Set 07 2015, 15:16
De volta novamente ao Centro da Cidade e depois de apenas algumas hora Nico voltou para o Centro e novamente naquele dia montou na sua Skarmory onde levantou voo em direção de Rinshin Town, sua última parada antes de voltar para Rustboro e então Lilycove novamente.
Off: Voando para Rinshin Town. o/
Off: Voando para Rinshin Town. o/
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSeg Set 07 2015, 15:17
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSáb Nov 07 2015, 19:18
Off: Voar para LaRousse
A viagem e o treino foram rápidos. O novo movimento era aprendido e acreditava ser bem mais efetivo do que o que eu tinha. Agora, eu tinha a responsabilidade de tirar proveito daquilo, a fim de pelo menos chegar na próxima etapa do torneio. Aquele movimento estava enchendo o meu coração e logo eu esperava dá o meu melhor sempre. Dei uma parada no Pokémon Center e lá fui tomar banho e comer alguma coisa.
Depois, com Togekiss também recuperado, erguia a esfera para o alto e logo o Pokémon saia, voando pelos cantos e assim eu montava nele e retornava para LaRousse.
Depois, com Togekiss também recuperado, erguia a esfera para o alto e logo o Pokémon saia, voando pelos cantos e assim eu montava nele e retornava para LaRousse.
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSáb Nov 07 2015, 19:57
Atualizado.
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSeg Jun 12 2017, 16:29
OFF: Voar para Dewford
Podia terfeito um post só lá no Move Reminder -q
Após um dia intenso de treinamento para Charizard, passaram a noite no Centro Pokémon, onde Charizard foi recuperado. Asaph aproveitava para pesquisar mais sobre Hoenn, já seria um bom momento para um desafio a um ginásio, não é?
Logo ao amanhecer, portanto, o treinador decidia o seu próximo ponto de descida: a cidade de Dewford. Parecia haver ali um líder que tinha um nível semelhante ao de Asaph, o que seria um belo teste, afinal. Liberou harizard e explicou o plano, alçando vôo logo em seguida.
Logo ao amanhecer, portanto, o treinador decidia o seu próximo ponto de descida: a cidade de Dewford. Parecia haver ali um líder que tinha um nível semelhante ao de Asaph, o que seria um belo teste, afinal. Liberou harizard e explicou o plano, alçando vôo logo em seguida.
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoSeg Jun 12 2017, 18:48
Atualizando...
descriptionRe: Centro Pokémon - RiyadoQui maio 23 2019, 17:10
off: voar para Verdanturf Town
Com minha primeira missão oficial da nova base ranger recebida e bem guardada comigo, logo voltei para o centro pokemon, onde deixei meus pokemon para uma ultima checagem antes de irmos. Como não tínhamos feito grandes coisas depois do contest, não demorou muito para que a enfermeira Joy liberasse todos e logo sai do centro pokemon, onde com minha Noctowl, voamos direto para Verdanturf.
Com minha primeira missão oficial da nova base ranger recebida e bem guardada comigo, logo voltei para o centro pokemon, onde deixei meus pokemon para uma ultima checagem antes de irmos. Como não tínhamos feito grandes coisas depois do contest, não demorou muito para que a enfermeira Joy liberasse todos e logo sai do centro pokemon, onde com minha Noctowl, voamos direto para Verdanturf.
descriptionRe: Centro Pokémon - Riyado
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|