Off escreveu:- Retirar Lucky Egg de Swablu e colocar em Litwick
- Retirar Sitrus berry de Vespiquen
- Retirar Sitrus berry de Luxio
- Retirar Muscle band de Marshtomp e colocar em Nidoking
- Colocar Ambipom e Ninetales no Storage
- Colocar Litwick e ovo de treecko na box
- Voar para Lilycove
Depois de muita burocracia no Centro Ranger, eu logo via que era hora de voltar à ação. Tinha muita coisa para fazer ao redor de Hoenn, sobretudo, em Rutsboro, onde começaria o meu primeiro desafio em Hoenn em seus ginásios. Nunca fui muito de batalhar nos ginásios, pois achava que ocupava muito o meu tempo ser um treinador pokémon, mas entendia, principalmente nos últimos meses, que era hora de me preparar para ser um ótimo treinador, pois ser um bom ranger derivaria disso. Eu ergui meus olhos sobre o que tinha que fazer e assim eu fui verificar a minha equipe.
Resultado: vários bebês sem treino e várias negociações em aberto. Fiquei um pouco temeroso com tanto Pokémon que tinha que treinar, tanto Pokémon que nunca participou de uma missão. Tanto Pokémon... Tanta coisa para fazer... Voltava ao centro da minha missão: ser um bom treinador e Ranger. Ligava para o Laboratório Oak pelo storage do Centro Pokémon e tentava captar alguns itens que tinha deixado com os meus Pokémons. Engoli em seco ao ver tantos itens assim espalhados que poderiam ser usados. Eu logo desliguei aquele telefone com uma remodelagem na minha equipe e novos item comigo. Novos, assim, antigos, porém, poucos usados. Em seguida, com Togekiss, começávamos mais um Tour pelas cidades... Ele já sabia que ali vinha!
Resultado: vários bebês sem treino e várias negociações em aberto. Fiquei um pouco temeroso com tanto Pokémon que tinha que treinar, tanto Pokémon que nunca participou de uma missão. Tanto Pokémon... Tanta coisa para fazer... Voltava ao centro da minha missão: ser um bom treinador e Ranger. Ligava para o Laboratório Oak pelo storage do Centro Pokémon e tentava captar alguns itens que tinha deixado com os meus Pokémons. Engoli em seco ao ver tantos itens assim espalhados que poderiam ser usados. Eu logo desliguei aquele telefone com uma remodelagem na minha equipe e novos item comigo. Novos, assim, antigos, porém, poucos usados. Em seguida, com Togekiss, começávamos mais um Tour pelas cidades... Ele já sabia que ali vinha!