A noite de sono foi mais agradável do que eu poderia imaginar. Descansar ouvindo as ondas e com pouca luz artificial proveniente dos postes fez maravilhas para o meu corpo, com certeza “acamparia” na praia mais vezes.
O voo para Pacifidlog até passou mais rápido, pois a Togekiss também compartilhou da mesma experiência renovadora. Nunca vi a fada com tanta disposição. Sem mais delongas, retirei o ovo da passarinha para entregar à Natalie, nós dois havíamos marcado mais uma troca.
A moça estava muito animada com o filhote de Rookidee e isso me deixava bem, pois sabia que o filhote de Dinah teria um bom lar e uma ótima treinadora. Recebi o ovinho da espécie gorducha e o abracei, ele ficaria comigo por um tempinho também. Nos despedimos bem rápido, graças a correria de sempre, e logo eu fiquei livre para arrumar a minha equipe, antes de partir para os correios da cidade.
Off :
Obrigado pela att pessoinha
Primeiro, fazer a troca com a Shi. (+2 BC)
Minha Box vai ficar:
Togekiss, Rookidee, Scorbunny, Grookey, Munchlax Egg, Miltank Egg
Pedidos chatos:
1 - O Ovo da Miltank está fora do meu código e isso pode bugar meu Storage inteiro (graças a Deus isso não rolou de novo), por favor passar ele pro molde da minha box x.x
2 - Tem um código aberto na Snorunt do Storage, um TD aberto no Base Stat de SP Defense