[Pausa]
- Fim de interação com
@Renzinho- TM Dazzling Gleam emprestado do Ren pra ensinar Tentacool (retire Poison Sting)
- Trocar o Igglybuff (no meu storage) por Minccino (storage do Ren) (e pegar o bottlecap de trade com ele - janeiro)
(*・U・)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(・ェ・。`U
/ ~ \
"Eu tinha algumas preocupações com próximas duas lutas do Battle Tower. Torcia que houvesse alguma chance de derrubar algum pokémon de Yellow, por mais ínfimo que seja a chance de isso ocorrer. Mas no fim das dúvidas, eu estava mais animado mesmo para quando chegar o momento da chave da luta do grupo B2 resultar em nosso confronto, de forma oficial."
- Se tudo der certo, Ren, acredito que será uma luta mais emocionante, do que aquela que travamos no Centro Pokémon de Lilycove. Estou colocando minhas expectativas nesta batalha... - fiquei relutante por um momento, como se estivesse esquecido de comentar algo. Depois retornei - ... Ah sim, boa sorte nesta próxima batalha, espero que tenham um bom resultado. Eu ando revendo os videos e lendo os comentários das lutas que acontecem no evento, soube da Kathryne, na chave D2 amadora? Eu achei muito improvável que ela ganhasse, mas ela conseguiu, mesmo depois de ter cometido alguns erros durante a batalha."Durante a nossa conversa, trocamos os pokémon que tinhamos entrado em acordo. Mesmo que eu, pensei apenas em ceder a Igglybuff pra ele, acabei mudando de ideia e pedindo um pokémon dele, mesmo que seja temporário. E logo depois disso, emprestei a TM para ensinar o golpe de fada para Tentacool."