Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mu

power_settings_newInicie sessão para responder
+51
RafaelLuck
Seth
Hayto
Cunha
Artie
Tarr
Mama
Sajin
Loki'
Renzinho
Tony.Pok
Katakuri
Sleepy
Dantalion
Bakujirou
Pagliacci
Rin Chevalier
Karinna
Shianny
Arkan
Andros
Mahiro
thito
Lix
Léo
Lyce
Sol
Valentain
Ancião
Surik
Sckar
Vincent Moonrose
Igneel Scarlet
Gray.Fox
Just Norman
Ame
Lhucash
Gaulvists
Bedendo
Aura
Vongole
Chris Ayusa
Fons
Kazehaya
Dinho
Tyrant
Grizzly
Victoria
Ayzen
Nerkon
55 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mu - Página 50 EmptyRe: Centro Pokémon - Mu

more_horiz
Sckar estava quase chegando no Battle Tower, quando recebeu uma mensagem de Katakuri, então voltou o mais rápido que pode. Ao chegar, procurou-o e ao encontrá-lo, entregou os 20 Blue Shards e 3 Red Shards, em troca de uma Ability Capsule e uma pelúcia Voltorb.

Depois disso, foi embora para o Battle Tower, mais uma vez...

OFF escreveu:
Negociação com o Katakuri.

Entregar 20 Blue Shards
3 Red Shards

Pegar:
Ability Capsule
Pelúcia Voltorb

Centro Pokémon - Mu - Página 50 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Interação com @Haruki
Passar Meowstic para Haruki breedar.

-----

Após voltar à cidade, fui ao centro Pokémon para me encontrar mais uma vez com Haruki, nós resolveríamos a outra parte de nosso acordo, na qual passaria Meowstic para ele fazer um Breed. Resolvi enviar a ele uma mensagem

Mensagem escreveu:
Oi, Haru o/

Estou aqui dentro do Centro Pokémon, em um banco próximo à área da enfermaria. Estarei te esperando

Cliquei em enviar esperei pelo garoto na posição indicada.

abra :

more_horiz

Psycho Kitten

Interação com o Ty - Pegar o Meowstic emprestado

Eu estava terminando de me preparar para ir para a luta contra a Anabel, até que o meu Poké Nav começou a vibrar. Era uma mensagem de Tyrant, ele estava me esperando com o Meowstic. Arrumei as Poké Balls que eu tinha comigo e o cesto de ovos, descendo as escadas para a área principal do Centro Pokémon.

Segui os passos indicados pelo treinador na mensagem, respondendo-a com apenas um "Ok!!". Quando o encontrei, abri um sorriso alegre, tentando disfarçar o nervosismo que eu sentia.

-Oi Ty! Como está? - O chamei pelo apelido, enquanto tentava manter a minha mente longe da arena. Preparei o meu dispositivo para colocar o psíquico imediatamente no Day Care.

(C) soph

more_horiz
Haruki logo apareceu pronto para receber o pokémon, respondi ao cumprimento e à pergunta dela -Eaê. Tô bem, um pouco nervoso com a última batalha, mas logo devo me acalmar - sorri -Vou lá buscar o Meowstic, cuide bem dele, ok? - Como dito, fui em direção ao Storage e retirei o pokémon, então retornei para onde Haruki me esperava e o entreguei o pokémon -Faça um bom proveito. Agora acho que vou descansar um pouco antes da batalha. Te vejo por aí.

abra :

more_horiz

Psycho Kitten

-Nessa reta final do evento quem não está nervoso tem potencial para ser psicopata. - Brinquei, aguardando o rapaz retornar com a esfera tingida do Pokémon. Assim que ele me entregou, acessei o aplicativo do Day Care na mesma hora e o enviei para Breedar. - Não se preocupe, o Day Care da UCR é bem responsável e tem uma estrutura impecável. Muito obrigado de novo, Tyrant! A minha batalha vai acontecer agora... Boa sorte para você e o Thomas!

(C) soph

more_horiz
Atualizados, prossigam.

@Katakuri
@Sckar
@Tyrant
@Haruki

more_horiz
Após uma longa batalha na terceira fase da Battle Tower, Merle faz uma rápida passagem no centro pokemon de Mu Island pra recuperar seus companheiros antes de se dirigir para a luta contra Anabel.

more_horiz
Recuperava os meus pokémon no centro pokémon após a longa batalha, antes da luta contra Anabel.

more_horiz
Entro no Centro pokemon e me sento um pouco para me refrescar no ar-condicionado. Vejo na tv a batalha de Anabel contra um outro oponente, suspiro e vou até a enfermeira Joy, entrego as esferas dos 5 pokemons machucados.

Olá, pode cuidar deles ? Obrigado

Iria me sentar assistindo a batalha enquanto aguardava a enfermeira me chamar, olho para a pulseira no meu pulso e fico pensativo, refletindo em como eu poderia melhorar daqui para frente.

Me levanto ao ouvir o meu nome e retiro meus pokemons, vou até o Pc e deposito o Pikachu e o Eevee, tinha outros planos que precisaria priorizar.

Iria andar pela cidade, tinha que fazer algumas coisas antes de retornar ao local onde Gauvi e Igneel estavam, para poder treinar os meus moves.

more_horiz
Atualizado!

@Tony.pok

Depois da minha batalha com Anabel, curo meus Pokémon e faço algumas alterações no meu time. Depois, prossigo até a loja e compro algumas poções e uma vodka barata para esquecer da surra.

Resumo escreveu:

- Adicionar Ovo de Pidgey e Minccino na BOX.
- Depositar Minior e Charjabug no Storage.
- Comprar 6 Potions.

Centro Pokémon - Mu - Página 50 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder