Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Mu

+50
Seth
Hayto
Cunha
Artie
Tarr
Mama
Sajin
Loki'
Renzinho
Tony.Pok
Katakuri
Sleepy
Dantalion
Bakujirou
Pagliacci
Rin Chevalier
Karinna
Shianny
Arkan
Andros
Mahiro
thito
Lix
Léo
Lyce
Sol
Valentain
Ancião
Surik
Sckar
Vincent Moonrose
Igneel Scarlet
Gray.Fox
Just Norman
Ame
Lhucash
Gaulvists
Bedendo
Aura
Vongole
Chris Ayusa
Fons
Kazehaya
Dinho
Tyrant
Grizzly
Victoria
Ayzen
Nerkon
54 participantes

Página 39 de 66 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 52 ... 66  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Shianny Sáb Jan 25 2020, 00:45

~> Dar uma beijoca nesse bonito :grimer:
~> Voar para Dewford com o Fearow.

Felizmente, o rapaz se mostrara extremamente disposto à fornecer o pequeno auxílio. Com um sorriso tranquilo, pegou os itens os quais havia pedido.

— Obrigada! Você também, e vê se arrasa na sua próxima, hein? Vou estar torcendo! — Acrescentou. Considerando o que já havia visto do moreno anteriormente, acreditava piamente que ele não teria problemas com o resto de sua chave. Enfim, não queria atrapalhá-lo mais; Assim que ele se foi, ela também o fez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Cunha Sáb Jan 25 2020, 00:52

Atualizados!

@Shianny
@Tyrant

_________________


Centro Pokémon - Mu - Página 39 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Shianny Sáb Jan 25 2020, 02:35

Finalmente, após curar seus pokémons e arranjar um quarto, a ruiva se deu ao luxo de enfim descansar em silêncio até o início da próxima fase - ou, pelo menos, tanto quanto era possível para si naquele momento.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Tarr Sáb Jan 25 2020, 14:20

- Interação com o Lix
- Usar Blue Juice em Braixen (+3 de SP Attack)

Ainda descansando em uma mesa ao lado de Braixen, decidi que o Pokémon precisava de algumas coisas a mais para nos sobressairmos no evento. Com cuidado, entreguei a garrafa que continha o suco azulado para ele, desenroscando a tampa para facilitar o consumo. Observei o vulpino me olhar curiosamente, quase como se estivesse pedindo permissão. Apenas fiz um sinal de cabeça e o deixei a vontade com o suco.

- Pode tomar a vontade, Myrtil. Ainda tenho alguns agrados a mais preparados para você. - O já animado Fire Type começou a balançar a sua cauda como um Lillipup ao ouvir a frase, mas a sua atenção estava toda no drink.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Lix Sáb Jan 25 2020, 14:27

Após entregar alguns Pokémon para Hayato e Daisuke voltei à praça de alimentação do Centro Pokémon, Haruki tinha comentado que queria me encontrar novamente então tentei achar ele. Logo enxerguei o jovem ruivo ao lado de seu inseparável Braixen e segui até a mesa dele.

- Ei Haruki, você queria conversar comigo né?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Tarr Sáb Jan 25 2020, 14:35

Entregar para Lix:
- 1 Ganlon Berry
- 1 Liechi Berry
- 1 Petaya Berry
- 1 Salac Berry

Quando o moreno apareceu, acenei a distância para chamar a sua atenção e ao mesmo tempo o cumprimentar. O gesto foi repetido por Braixen, que estava quase na metade do suco e completamente entregue ao sabor único da combinação.

- Olá outra vez, Thomas! Eu acabei de voltar da minha fazenda, trouxe o restante das berries que eu mencionei anteriormente. - Lancei um sorriso ao treinador, enquanto o entregava um recipiente esterilizado contendo as quatro frutas de stats. Agora o rapaz possuía todas as cinco necessárias para a produção de juices. - Quando você tiver a fazenda elas serão bem úteis, mas é necessário ter passado por algumas matérias para saber usa-las corretamente, okay? Eu já iria capturando Pokémon dos tipos aquático, terra e grama se fosse você.

Terminei a explicação com um aceno de despedida, eu sabia que ele estava apressado para se encontrar com outras pessoas da sociedade e não queria tomar mais do seu tempo.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Lix Sáb Jan 25 2020, 14:45

Haru me entregava uma variedade grande de berries, o que na verdade me deixou bem feliz. Teria no futuro uma gama boa de árvores em minha fazenda, com frutos variados que eu poderia misturar em outras coisas.

- Haru muito obrigado mesmo, elas vão me ser muito uteis no futuro. Eu vou capturar sim, na verdade eu tenho um plano pra isso.

Por fim me despedi do ruivo e segui de volta para minha rota, onde treinaria um pouco.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Cunha Sáb Jan 25 2020, 14:49

Atualizados! @Haruki @Lix Sannya

_____________________________

OFF: Interação com o @Haruki

Depois da minha batalha com Raiko, peguei Brave e o levei até a enfermeira de novo, que já começava a me fuzilar com olhar. Estaria eu maltratando o pequeno enquanto exigia de mais dele? Por fim, tentei não pensar muito sobre, já que Thomas me alertara que isso seria rotineiro, então só coloquei o pequeno Oddish na esfera e me dirigi até a praça de alimentação, sentando numa mesa que estava do lado de uma mesa onde um ruivo estava sentado. Não dei muita bola, só encostei minha cabeça na parede e olhei pro teto, refletindo um pouco sobre minhas múltiplas derrotas consecutivas.

_________________


Centro Pokémon - Mu - Página 39 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Tarr Sáb Jan 25 2020, 15:33

Interação com L


Assim que Thomas se retirou, um adolescente levemente familiar adentrou o Centro Pokémon, por algum motivo ele parecia estar ansioso perto da Enfermeira Joy. Teria ele feito alguma besteira com os seus Pokémon e levou uma bronca da moça? Isso não era da minha conta, mas pareceu deixar o Braixen curioso.

A raposa olhava para mim, quase me dando uma ordem para ir falar com o garoto. Myrtil podia ser bem quieto e educado, mas tinha tanta vontade de ajudar outras pessoas que não conhecia o limite entre ser prestativo e ser invasivo. Para a sorte dele, minha memória se refrescou à respeito do treinador frustrado. Ele havia sido derrotado mais uma vez e, de acordo com os comentários da sociedade, poderia ser um membro novo em potencial.

- Tendo um dia difícil? - Perguntei, ainda em minha mesa. - Pode me chamar de Haru. Esse é Myrtil, meu Braixen. - Fiz uma rápida apresentação, evitando prolongar as minhas frases.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Cunha Sáb Jan 25 2020, 15:39

Olhando para o lado, vi que o ruivo puxava assunto e se apresentava como Haru. O olhei para ele junto de seu Braixen, e, por algum motivo, pareceu que a preocupação legítima vinha mais do Pokémon do que do treinador em si. Esbocei um sorriso tímido e o respondi.

- É. Terceira derrota consecutiva hoje. Duas na Battle Tower e uma lá fora. Pelo menos, a última batalha parece que vai acontecer mais a noite, ou no dia seguinte. Sei lá. - Disse, meio perdido. - Me chamo Daisuke. Daisuke Fernandez, e... Você é da Circulus também? Não costumo encontrar tantas pessoas simpáticas num mesmo lugar. Mas todo mundo dessa sociedade parece gostar de interagir comigo, por algum motivo. - Dei uma risada enquanto coçava a nuca com minha mão direita.

_________________


Centro Pokémon - Mu - Página 39 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 39 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 66 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 52 ... 66  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos