E lá estava Ren novamente, no Centro Pokémon. Sua última batalha não fora nem um pouco bonita, para variar. Definitivamente, sua presença no evento não estava sendo muito... Interessante. Bem, já estava provado por A + B que ele não era um bom treinador e que batalhas não eram o seu forte, mas pelo menos ele havia conhecido várias pessoas, durante sua estadia na ilha. E estava prestes a conhecer mais uma. Havia combinado com um outro participante de se encontrar, para que pudessem trocar alguns itens que os ajudariam mutuamente. O outro jovem, uma Blue Scarf para poder ajudar Ren no caminho de coordenador que penava para traçar, e ele, um doce que havia ganhado no teatro de Forina.
O mono treinador precisaria passar por lá de qualquer forma, se quisesse restaurar a saúde de Hokori, então não havia motivos para não negociar. Assim que Joy entregou meu psíquico, foi atrás do rapaz. Não tardou a encontrá-lo, seria difícil não vê-lo, com os cabelos avermelhados. Era um tom muito bonito, e seria mentira se Ren dissesse que não ficou observando-o por algum tempo. De qualquer forma, estavam ali para negócios, e não para observarem um ao outro, então o garoto de olhos violáceos tirou de sua bolsa o doce e chamou o outro.
—
Olá! Você é Haruki, certo? Eu sou Ren, é um prazer! Erhm... Você queria isso aqui, não? Pode pegar! — disse, mostrando o Rare Candy. Exibia um sorriso um tanto quanto cansado, após as suadas e nada recompensadas batalhas do Battle Tower. Ainda tinha mais batalhas aguardando o garoto, e ele não sabia se estava preparado. Talvez conversar com alguém pudesse ajudar. —
Então, você também está participando do Battle Tower, não? Como tem se saído? Sinceramente, eu nem sei por que resolvi vir, parece que vim apenas para apanhar! Nunca gostei muito de batalhar, e parece que isso se reflete quando o faço... Ouvi dizer que todos enfrentaremos uma adversária ainda mais poderosa, no final. Mais alguns tapas garantidos para mim! — comentou, tentando ser simpático. Não sabia exatamente o que dizer, apenas estava aliviado por ter alguém com quem conversar um pouco. Não podia falar disso com Shion, sua dupla, por exemplo. Além disso, Haruki parecia ser uma boa pessoa.
OFF:
Entregar 1 (um) Rare Candy para Haru, receber sua Blue Scarf.
Também trocar contatos, para já adiantando jndfjdsafdsj