Interação com a
@Victoria
Sabe quando você finalmente termina os afazeres de uma aventura? Para um treinador, normalmente, isso significa VOAR POR AÍ IGUAL UM LOUCO POR DIAS A FIO. Puta que pariu! Toda vez é isso, e digo mais, felizmente tenho mais de um voador para isso, antigamente, Hope devia ficar completamente esgotado, especialmente por não ser o exemplar mais rápido de Pokémon que conheço. Normalmente, uso Timid para essas coisas, mas como ela ta dando um tempo treinando, recorri a Bruce, que aproveitava o tempo comigo.
No entanto, por um erro de cálculo, não contava que o Venenoso fosse se cansar tão rápido, falta de prática, né, então numa dessas acabei tendo de pousar em Mu. Mandei mensagem para Winnie, aja vista que eu precisava encontrá-la mais uma vez e coincidentemente, ela estava no Centro Pokémon. Perfeito, né?
Rumei para a construção vermelha junto a Bruce apenas para esbarrar com Winnie logo na entrada. Vendo-a apreciando um café na entrada do estabelecimento, logo tratei de ir cumprimentá-la mas meu Crobat fora mais rápido e tratava de pousar na frente dela. Com sua tradicional rosa na boca, ele tentava lançar um olhar sedutor para Winfred, o que me deixou em dúvida se eu deixava aquilo continuar ou interrompia. Por via das dúvidas, Bruce se adiantou e entregou a rosa para minha amiga, e logo em seguida, sentava ao lado dela, não sei o que diabos aquilo significava, mas fiquei meio... sem jeito?
- Erm... desculpa atrapalhar o casal? - A cumprimentava, enquanto Bruce me fuzilava com o olhar.
- Foi mal garanhão, mas acho que devia tentar alguém com asas, não? - Perguntava, e o Crobat me dava língua antes de fechar a cara. Ria daquela reação exagerada do meu Pokémon e abraçava Winnie.
- Desculpa, o Bruce, ele é metido a garanhão. - Ri sem jeito.
- Ah, eu ganhei o torneio! - Atualizava Winnie do último ocorrido.
- Mas... aconteceu uma parada meio chata depois. Enfim! - Dizia, puxando meus dois Rare Candies da mochila.
- Estão aqui, conforme combinado.